OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Fotos de Rihanna nua são publicadas na internet


Caíram na rede fotos de Rihanna nua! Nos cliques publicados pelo site Egotastic!, um acessório usado pela cantora – até então secreto – é revelado: um piercing no mamilo. Rihanna também aparece tirando fotos de si mesma em frente a um espelho em que se pode ler "I Love You, I Miss You, Rihanna".
As primeiras suspeitas de quem divulgou as fotos caíram, claro, nas costas do ex-namorado da cantora,
Chris Brown. O cantor, no entanto, negou, através de seu assessor de imprensa, ter algo a ver com as fotos de sua ex-namorada,
"São notícias difamatórias e falsas. Chris não tem nada a ver com isso, e nem ninguém ligado a ele", disse seu porta-voz.
Segundo fontes, as fotos teriam sido mandadas do celular da cantora para o celular de Brown na época que o casal estava junto. Rihanna e Chris Brown namoraram por mais de um ano. O relacionamento acabou em fevereiro, após a agressão do cantor, que deixou a morena cheia de hematomas.
A gravadora da cantora também entrou na discussão e notificou oficialmente os sites que publicaram as fotos. Segundo o jornal "The Huffington Post", os advogados da gravadora mandaram um email para os responsáveis pelos sites, dizendo que as fotos violam os direitos da cantora.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |