OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Paris Hilton grávida?


Você imaginou a patricinha Paris Hilton com um barrigão e cuidando de uma criança? Difícil de acreditar, né? Mas segundo o jornal “The Sun” todos irão ver essas cenas nos próximos meses. De acordo com a publicação inglesa, Paris estaria grávida de seu novo namorado, o ator Doug Reinhardt.
As suspeitas ganharam força depois que a loira foi clicada com uma barriguinha saliente ao sair de um restaurante com os pais e o amado na última terça-feira, 24, em Los Angeles. Paris, inclusive, declarou recentemente que gostaria de ter um filho logo.
Namorando há um mês com o ator do seriado "The Hills" Doug Reinhardt, a patricinha parece empolgada com os rumos que o relacionamento está tomando. Os dois não se desgrudam mais e ela já recebeu até a aprovação da sogra, Kelly.
Paris disse ao jornal que está guardando seus melhores vestidos para as filhas e que já separou um cômodo, na sua casa de Los Angeles, para ser o quarto das crianças. Também deu um tempo nas festas e até mesmo na bebida. Será que Hollywood vai ganhar mais um bebê em breve?

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |