OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

2012

O mundo vai mesmo acabar em 2012?
Bem, se é verdade que o mundo acabará em 2012 eu não sei, mas se for, espero que dê tempo de assistir 2012, o filme


Se você ainda não sabe, muitas pessoas ao redor do mundo esperam o fim do mundo para o ano de 2012. Tudo por uma série de previsões, profecias e “coinscidências”. O fato indicativo mais forte dessa vez é a data estabelecida pelo calendário dos maias para a destruição final. Aproveitando essa onda de pânico, a Sony Pictures lançou aquele que promete ser o maior filme-catástrofe de todos os tempos: 2012. que deve estreou no Brasil no dia 13 de novembro.


O filme conta com um elenco formado por John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover e Thandie Newton e conta a história de um pesquisador que lidera de um grupo de pessoas para lutar contra acontecimentos apocalípticos previstos pelo calendário maia, documentos históricos e dados científicos.


O trailer mostra cenas bem legais de destruição, com mais detalhes. Há novos ângulos da destruição do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, uma sequencia inteira mostrando o colapso da cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e outros detalhes impressionantes.


Acompanhando o trailer há três cartazes com cartões postais mundialmente conhecidos sendo destruidos pelo juízo final.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |