OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

24 HORAS - 6ª TEMPORADA


Uma das séries mais aclamadas da televisão americana, "24 HORAS" mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.
Na 3ª temporada, Jack (Kiefer Sutherland), que era o responsável por uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-Terrorista, teve que impedir um ataque terrorista de um letal vírus que poderia matar milhares de pessoas.
A nova temporada começa 18 meses depois. A CTU agora é chefiada por Erin Driscoll (Alberta Watson, "La Femme Nikita"), uma rígida agente do governo cuja principal prioridade em seu primeiro dia de trabalho foi demitir Jack.
Após a explosão de um trem de passageiros, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário da Defesa James Heller (William Devane) e também está romanticamente envolvido com a filha casada dele, Audrey (Kim Raver, "Third Watch"), repentinamente se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll, sob as ordens de Heller.
No elenco da nova temporada também estão Nestor Serrano ("O Dia Depois de Amanhã") como Navi Araz, um empresário do meio-oriente; a atriz indicada ao Oscar Shohreh Aghdashloo ("Casa de Areia e Névoa"), como sua esposa Dina; e Jonathan Ahdout como o filho deles, Behrooz. Já entre as novas funcionárias da CTU estão Lana Parrilla ("Boomtown") como Sarah Gavin; e Aisha Tyler ("CSI", "Friends"), como Marianne Taylor, uma analista de sistemas; além do retorno de Chloe O'Brien (Mary Lynn Rajskub).

A 6ª Temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada anterior, quando Jack Bauer foi capturado por agentes do governo chinês e levado para a China. Agora, Wayne Palmer, o obstinado irmão do falecido David Palmer, é o presidente dos EUA e, junto de seus assessores Karen Hayes e Thomas Lennox, vem enfrentando uma série de atentados em todo o território nacional que podem cessar caso o terrorista Abu Fayed, com quem a Unidade Contra-Terrorismo vem negociando para entregar a localização de Hamri Al-Assad, considerado o responsável pelos ataques, receba o que quer: a vida de Jack Bauer.

Assim, Jack é trazido da China para fazer um último sacrifício. Mas logo as circunstâncias exigem uma mudança nos planos, e ele acaba envolvido em mais uma impossível missão de proteger a nação de terroristas em posse de uma poderosa arma letal, enquanto é obrigado a lidar com suas inseguranças, após um longo período de torturas físicas e mentais durante seu cativeiro, e a descoberta de um terrível segredo familiar.

Formando o elenco, teremos os retornos de:

Elisha Cuthbert já adiantou que não irá retornar nessa temporada.

Já as novas aquisições são:



CRIADORES


Joel Surnow e Robert Cochran ("La Femme Nikita").

PRODUTORES/ESTÚDIO


Joel Surnow, Robert Cochran, Brian Grazer, Howard Gordon e Evan Katz/Real Time Productions, Imagine Television e 20th Century Fox Television.

ESTRÉIA


EUA: 06/11/2001


BRASIL: 04/03/2002

STATUS


Série renovada; 8ª temporada - 194 episódios.

HORÁRIOS


FOX: terça (21h00/22h00); quarta (03h00/13h00); domingo (21h00).


A 6ª Temporada estreou dia 14 de janeiro de 2007 nos EUA e dia 10 de abril de 2007 no Brasil, no canal FOX, com pré-estréia dia 8 de abril.


Um DVD especial com os 4 primeiros episódios da 6ª Temporada (e uma prévia do 5º episódio) foi lançado dia 6 de novembro nos EUA e não houve nenhum anúncio sobre o lançamento em outras localidades (embora provavelmente não ocorra o lançamento no Brasil em razão do intervalo entre a exibição da série aqui e nos EUA).


O box de DVDs da 6ª Temporada completa será lançado dia 24 de outubro de 2007 no Brasil, enquanto será lançado apenas em novembro de 2007 nos EUA.



Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |