OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

ACCORDING TO JIM - 7ª TEMPORADA


Após fazer sucesso no cinema, James Belushi ("Feitiço do Coração", "Saturday Night Live") retorna à televisão para viver Jim, um típico pai de uma família americana.
Enquanto tenta sustentar sua família, e entre algumas rodadas de cerveja com os amigos, Jim tenta lidar com sua bela mulher Cheryl (Courtney Thorne-Smith, "Ally McBeal"), que faz todos os seus desejos, suas duas filhas pequenas e seu recém-nascido filho.

Jim trabalha como construtor com Andy (Larry Joe Campbell), o cunhado inseguro que é arquiteto, e que também mora em sua casa. Da família também faz parte Dana (Kimberly Williams), irmã de Cheryl, que trabalha numa agência de publicidade, e, embora seja linda, tem problemas por ainda ser solteirona.

"Ele é um cara cercado pela mulher, tentando sobreviver. Eu queria chamar [a série] de 'Cercado' ou 'Sitiado', mas [a emissora] achou que seria muito negativo". Belushi acrescenta que Jim "não é burro. Os homens são apenas diferentes das mulheres, e eles fazem coisas estúpidas. As mulheres são mais responsáveis". A produtora executiva Suzanne Bukinik (que é ex-presidente da programação cômica da ABC, emissora que exibe a série nos EUA), descreve Jim como "um cara igual aos outros, e toda a idéia da série é que ele não quer se desculpar por ser desse jeito, diferente de Tim [Alley, de 'Home Improvement'] e Ray [Romano, de 'Everybody Loves Raymond']".

Como se tudo isso não bastasse, Jim ainda lidera uma banda de blues com seus amigos, com quem se reúne toda semana em sua garagem para dar seus "shows".

Principal

* Jim Belushi - Jim
* Courtney Thorne-Smith - Cheryl
* Kimberly Williams-Paisley - Dana (Temporada 1-7, frequentemente apareceu na temporada 8)
* Larry Joe Campbell - Andy Larry Joe Campbell - Andy
* Taylor Atelian - Ruby Taylor Atelian - Ruby
* Billi Bruno - Gracie Billi Bruno - Gracie
* Conner Rayburn - Kyle (Temporada 4-8)

Co-estrelando

* Mitch Rouse - Ryan (Temporada 4-6, 8)
* Mo Collins - Emily (Temporada 7-8)
* Jackie Debatin - Mandy (Temporada 8)


Personagens

Jim

* Intérprete: Jim Belushi

Jim, um machista de carteirinha que trabalha como construtor e divide o escritório com seu cunhado, o arquiteto Andy. Os dois compartilham da mesma paixão pela música, e tocam com sua banda de blues na garagem da casa de Jim. E, juntos, eles dominam a arte de irritar Cheryl e Dana com suas atitudes infantis e uma mania de sempre tirar vantagem das situações.


Cheryl

* Intérprete: Courtney Thorne-Smith

Cheryl é uma mãe carinhosa, apaixonada e honesta. Apesar de dizer o contrário, ela adora as atitudes infantis de seu marido e faz de tudo para agradá-lo.


Andrew

* Intérprete: Larry Joe Campbell
* Alcunha que deu a si mesmo: Andyman

Andy é o cunhado de Jim e seu grande companheiro – tanto no trabalho como na arte de irritar Cheryl. Inseguro, Andy não tem muita sorte no amor. Ele é chamado de Andy por todo mundo excepto pela sua mãe.


Dana Gidson

* Intérprete: Kimberly Williams Pasley

Dana parece ser a única a enfrentar Jim. A irmã de Cheryl não aguenta o cunhado e cabe à loira apartar as brigas entre os dois. Dana está à procura do homem ideal e espera que ele seja bem diferente de seu Jim.


Gracie

* Intérprete: Billi Bruno

Gracie é, junto com Ruby, a princesinha do papai.


Ruby

* Intérprete: Taylor Atelian

Ruby é a filha mais velha de Jim e tem deixado seu pai de cabelo em pé com suas mudanças da pré-adolescência.


Kyle

* Intérprete: Conner Rayburn

Kyle, o único filho homem de Jim, é quem sobrou para receber as instruções machistas do pai – mesmo sendo apenas uma criança.


PRODUTORES/ESTÚDIO
Jim Belushi, Warren Bell, Suzanne Bukinik, Marc Gurvitz, John D. Beck, Ron Hart, Judd Pillot e John Peaslee/Brad Grey television e ABC Television Studio.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 03/10/2001
BRASIL: 11/04/2002

STATUS
Série renovada; 8ª temporada - 181 episódios.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |