OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

AMERICAN IDOL - 8ª TEMPORADA



"AMERICAN IDOL", o programa mais aguardado do ano, retorna para sua 8ª temporada. Apresentado por Ryan Seacrest ("E! News", "Denise Richards: It's Complicated"), o reality show de sucesso leva os telespectadores a descobrir o próximo astro da música americana, votando nos seus candidatos favoritos para ganhar o disputado título.
Todo ano, milhares de candidatos esperançosos de todos as localidades dos Estados Unidos participam dos testes iniciais que poderão lhes dar a chance de ser um dos finalistas do programa.

Os jurados do programa — a ex-cantora e coreógrafa Paula Abdul ("Hey Paula"), o executivo de gravadora Simon Cowell ("America's Got Talent", "American Inventor"), o produtor musical Randy Jackson ("Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew") e a compositora e produtora musical Kara DioGuardi — são os responsáveis por escolher os competidores que farão parte de um grupo seleto de semifinalistas, que terão que usar o coração e alma em suas canções a cada semana ao se apresentarem para a platéia e os telespectadores.

Os jurados fazem suas críticas e elogios a cada performance, mas é o público quem determinará quem deve avançar para a próxima fase da competição e quem deve retornar para casa.

A competição eventualmente chegará a dois finalistas, que disputarão um grande contrato para gravar um disco o título do "AMERICAN IDOL". Os vencedores das temporadas passadas Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks e o recém coroado David Cook já alcançaram o topo da indústria musical.

No ano retrazado, "AMERICAN IDOL" foi o programa nº 1 da tv americana.

A oitava temporada de American Idol começou no dia 13 de janeiro e e terminou em 20 de Maio de 2009 coroando como vencedor Kris Allen. O último show de apresentação bateu o recorde de votação com mais de 100 milhões de ligações. Diferentemente das outras temporadas que normalmente começaram suas finais com um top 12, essa temporada começou com um top 13. Usado pela ultima vez na terceira temporada, o Wild Card (uma espécie de repescagem) voltou esse ano para trazer as finais participantes que não tinham conseguido votos o suficiente para passar, mas que na opinião dos jurados mereciam uma segunda chance. Foram beneficiados pelo Wild Card os participantes Anoop Desai, Matt Giraud, Jasmine Murray e Megan Joy. Pela primeira, vez um deficiente físico chegou nas finais do programa: o deficiente visual Scott MacIntyre. Foi dado aos jurados o poder de salvar alguém da eliminação se caso eles achassem que essa pessoa não merecia ir embora. A "Salvação dos Jurados" podia ser usada apenas uma vez para cada participante até o top 5 e foi usada uma única vez em benefício de Matt Giraud.



ELENCO
Apresentador: Ryan Seacrest; Jurados: Paula Abdul, Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi.

CRIADOR
Simon Fuller ("So You Think You Can Dance").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Simon Fuller, Cecile Frot-Coutaz e Ken Warwick ("America's Got Talent", "The Swan")/FremantleMedia North America e 19 Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 11/06/2002
BRASIL: 06/10/2003 (2ª temporada)

STATUS
Série renovada; 10ª temporada — 394 episódios.

HORÁRIOS
SONY: sábado (19h00); domingo (19h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |