OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Beyoncé faz show para filho de ditador e é criticada nos Estados Unidos!


Se fosse uma estrela, cantaria na festa do filho de um ditador? Essa foi à pergunta feita por vários meios de comunicação nos Estados Unidos para relatar um show particular que Beyoncé realizou na ilha de Saint Barts, no Caribe, para o coronel Hannibal Gaddaffi que é filho do ditador Muammar Gaddaffi da Síria.

Nesse show, Beyoncé cantou apenas cinco músicas e faturou a quantia de US$2milhões de dólares, porém sua apresentação não foi vista com bons olhos pela imprensa. Segundo a mídia americana, Beyoncé não deveria se apresentar para o jovem ditador, que possui uma extensa lista de agressões contra mulheres e que ainda não ficaria bem para uma artista que é considerada amiga do casal Obama, pois o regime adotado pelos Gaddaffi até pouco tempo estava na lista dos que apóiam o terrorismo.

Uma gravação de celular mostra Beyoncé em um “inferninho” demonstrando toda sua desenvoltura em um pequeno palco com muitos fãs por perto. No momento da gravação a morena interpretavaUp Grade You, single de seu segundo álbum B-Day.

Há dois pontos diferentes para a situação: a primeira é que ao realizar a apresentação, Beyoncé, de um modo, mostrou que não é uma artista presa a regras impostas pela imprensa de seu país ou até mesmo pelo mercado do qual atua, fazendo valer a idéia de que, o que vale é sempre tentar agradar seus fãs, independente de situação política, desde que paguem (e muito bem) pelo seu trabalho e que ela esteja disponível.

A segunda, é que por outro lado, teve sua imagem associada a um homem que “até então” lida com um tema muito explorado e “nocivo” para os americanos, e como no mercado musical americano a imagem é um dos fatores determinantes para vendas e principalmente as “premiações”, isso de certa maneira pode afetá-la, principalmente no momento em que é uma das principais indicadas ao Grammy. Mas, de um modo geral, como se trata de Beyoncé, toda essa história pode não passar de um mero burburinho, afinal estamos falando de uma das maiores “Hit makers” que os Estados Unidos e o mundo possui.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |