OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

BURN NOTICE - 2ª TEMPORADA


Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do recursos humanos. Ao invés disso, ele é "queimado".
Retornando para sua 2ª temporada, "BURN NOTICE" é uma série sexy e repleta de ação estrelada por (Jeffrey Donovan, "Crossing Jordan", "Touching Evil"), como Michael Westen, um espião na lista negra.

Ao lado dele estão Fiona (Gabrielle Anwar, "The Tudors", "Perfume de Mulher"), uma bela ex-agente do IRA que também é a ex-namorada de Michael; Sam (Bruce Campbell, "Homem Aranha"), o melhor amigo de Michael e um contato da inteligência militar que fica de olho em Michael para os federais; e Madeline (Sharon Gless, "Nip/Tuck", "Queer as Folk"), a mãe hipocondríaca de Michael que não poderia estar mais feliz por seu filho estar de volta. Uma das novidades da temporada é a chegada de Carla (Tricia Helfer, "Battlestar Gallactica"), a mulher que talvez esteja por trás da demissão de Michael.

Preso na sua cidade natal, a ensolarada Miami, repleta de mulheres de biquíni — um paraíso tropical mas um lugar para o qual ele nunca quis retornar — Michael agora é quase um homem livre. Com um aviso de "queimado" em seu nome, ele não tem a menor ideia do que ou de quem levou à sua demissão. Com a ajuda de sua ex-namorada e de seu amigo, Michael está determinado a descobrir o motivo para o repentino fim de sua carreira como espião. Incapaz de usar seus contatos normais e precisando ficar longe dos radares dos espiões, ele coloca seu treinamento de espião à prova, ajudando aqueles que a polícia não pode ou não quer ajudar, na tentativa de aprofundar sua investigação pessoal.

A nova temporada começa exatamente onde a 1ª temporada terminou, com Michael jogado na caçamba de um caminhão, pronto para ficar cara-a-cara com a misteriosa voz que talvez tenha respostas sobre seu aviso de "queimado". Ele se vê sendo forçado a trabalhar para a pessoa que o demitiu. Ele conhece sua nova chefe, Carla, uma espiã cruel que lhe dá as missões e faz qualquer coisa para garantir que ele irá cooperar. Michael é forçado a jogar este jogo, enquanto tenta descobrir quem Carla é e o que ela está planejando para ele. Enquanto isso, ele continua ajudando as pessoas comuns de Miami com seus problemas, trabalho que pelo visto nunca ficará mais fácil...



ELENCO
Jeffrey Donovan (Michael Westen), Gabrielle Anwar (Fiona Glenanne), Bruce Campbell (Sam Axe) e Sharon Gless (Madeline Westen).

CRIADOR
Matt Nix.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Mikkel Bondesen e Matt Nix/Fuse Entertainment e Fox Television Studios.


ESTRÉIA
EUA: 06/11/2001
BRASIL: 04/03/2002

STATUS
Série renovada; 3ª temporada — 44 episódios.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |