OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

ER - 14ª TEMPORADA


A nona temporada começa exatamente no momento que vimos pela última vez os membros do County General na última temporada: trancados, em quarentena, na emergência do hospital.
Apesar do clima nada romântico, o Dr. Carter (Noah Wyle) continua a insistir em ter um relacionamento com a enfermeira Abby (Maura Tierney), o que será uma decepção para o Dr. Kovac (Goran Visnjic).

Ainda de luto pela morte do Dr. Greene (Anthony Edwards), a viúva Dra. Corday (Alex Kingston) tenta se recuperar ao lado de sua mãe (Judy Parfitt) e seu pai (Paul Freeman) em Londres, onde o episódio de estréia da nova temporada foi parcialmente gravado. Mas ela vai continuar na Inglaterra? "Vamos colocar dessa maneira: Alex ficará conosco por toda a temporada", diz o produtor executivo Jack Orman.

Além disso, Carter assume o antigo papel de Greene como o líder moral da emergência do hospital. "Teremos alguma rivalidade entre Kerry e eu, porque agora nós dois estamos em posições de autoridade", diz Wyle. "John Carter não vai mais aturar qualquer coisa".

"Nós tivemos grandes novidades no elenco e eles realmente se comprometeram a fazer um bom trabalho", diz Wyle. Entre os novos membros da emergência estão Mekhi Phifer (agora membro regular do elenco como o Dr. Pratt), e Leslie Bibb ("Popular") como a estudante de medicina Erin Harkins, que poderá ter um romance com Kovac.

As participações especiais continuam na 9ª temporada com o retorno de Sally Field como Maggie, a mãe de Abby; Thomas Everett Scott, que vai participar de oito episódios como Eric, o irmão de Abby, que guarda um segredo; Patrick Fugit ("Quase Famosos"); o brasileiro Bruno Campos ("Jesse"); e Don Cheadle ("Oito Homens e um Segredo"), em quatro episódios, como um financeiro que se torna um cirurgião interno.

E a grande surpresa da temporada será o episódio "Hindsight" (# 910), especial de Natal, cuja história é mostrada de trás para frente, como no filme "Amnésia".



Elenco

* Maura Tierney como Dra. Abby Lockhart - Residente 4º ano Medicina de emergência
* Mekhi Phifer como Dr. Greg Pratt - Plantonista Medicina de emergência
* Parminder Nagra como Dra. Neela Rasgotra - Residente 2º ano Cirurgia geral
* John Stamos como Dr. Tony Gates - Residente 2º ano Medicina de emergência
* Linda Cardellini como Samantha Taggart - Enfermeira
* Scott Grimes como Dr. Archie Morris - Plantonista Medicina de emergência

Mudanças no elenco:
Goran Visnjic (Dr. Luka Kovac) só é creditado como primeiro nome nos episódios em que participa (7 ao total), porém, Maura Tierney (Dra. Abby Lockhart) é considerada a protagonista da temporada.
CRIADOR
Michael Crichton ("Jurassic Park").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Christopher Chulack ("Third Watch"), Michael Crichton ("Jurassic Park"), John Wells ("The West Wing"), David Zabel ("JAG", "Dark Angel") e R. Scott Gemmill ("Smith"); Constant c Productions, Amblin Television e Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 19/09/1994
BRASIL: não disponível

STATUS
Série cancelada; 15ª temporada - 333 episódios.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |