OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Ninja Assassino


Uma exibição prévia de Ninja Assassino, o aguardado novo filme de James McTeigue, mais uma vez produzido pelos irmãos Larry e Andy Wachowski.


Antes mesmo dos créditos iniciais, toda uma gangue asiática moderna e bem armada enfrenta as bem afiadas lâminas que vêm das sombras, fazendo jorrar membros e tripas para todos os lados. Deste momento em diante, vermelho é a cor e ação é a palavra de ordem.



Os roteiristas Matthew Sand e J. Michael Straczynski levaram a sério demais a homenagem aos filmes de artes marciais trash dos anos 70. Se você quer uma história coerente, com o pé calcado na realidade e personagens que pensam antes de por tudo a perder, esse não é o seu filme. Por outro lado, você vai se divertir muito se conseguir manter os olhos abertos no meio de tanto sangue. De azulejos no banheiro sendo pintados de vermelho a ninjas que voam, shurikens afiados, treinamento brutal, traição e vingança. Tudo o que você espera de um filme desse gênero você vai encontrar em Ninja Assassino.



Cansam o número excessivo de flashbacks e a incapacidade do elenco de atuar. Mas não acho que o Oscar seja o objetivo primário desse filme, de qualquer forma. Trata-se, afinal, de um filme-pipoca. Com muito ketchup! E não é todo mundo que gosta disso.



Ninja Assassino teve estreia em 25 de novembro nos EUA e 4 de dezembro no Brasil. O elenco tem o sul-coreano Rain, Naomie Harris, Ben Miles, Rick Yune e o ícone japonês dos filmes de ninja dos anos 80 Sho Kosugi, como o cruel líder do clã.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |