OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Os 10 Melhores Filmes de 2009

Para que é fã de cinema, e adora sair para assistir a um bom filme, 2008 foi um ano maravilhoso. Já 2009 não ficou atrás, já que muitos filmes estrearam nesse ano que passou, entre eles estão: Harry Potter 6 e Transformes 2.


The Spirit – O Filme




De Frank Miller, traz estrelas como Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson atuando na adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner. No longa, em ex-policial retorna dos mundo dos mortos para combater o crime em Central City.


Transformers: A vingança dos derrotados



Filme de Michael Bay. Esse não perde o foco, a trama que é inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980, traz como protagonistas, novamente, Shia Labeouf e Megan Fox.


A Era do Gelo 3



De Carlos Saldanha, leva Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat a era dos dinossauros.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe



O filme de David yates é o sexto da série do bruxinho mais querido do mundo. Na trama, Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaça esteja dentro do próprio castelo.


O exterminador do futuro – A salvação


Um filme de McG, o quarto da série, que estava “estacionada”, volta com uma nova roupagem e um novo protagonista, Christian Bale que faz o papel do salvador da humanidade John Connor.


Dragonball



De James Wong, o longa-metragem da vida ao desenho animado da TV, em versão com atores de veradade, de carne e osso. O jovem Goku promete que vai se juntar aos sete Dragon Balls que irão impedir o terrível vilão Piccolo de dominar o mundo.


Anjos e Demônios



Filme de Ron Howard, que é uma adaptação do best-seller de Dan Brown, vem com o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ai vaticano.


A troca



De Clint Eastwood, traz Angelina Jolie como protagonista, interpretetando a mãe que tem um filho sequestrado, que quando a criança é devolvida ela suspeita que não seja seu filho. O filme de época que inspirado em uma história real, rendeu a atriz uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz.


Star Trek




De J.J. Abrams, o criador da série “Lost”, traz as telonas a nova sequência da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise.


X-Men Origins: Wolverine



Filme de Gavin Hood, que trás Hugh Jackman atua mais uma vez como Wolverine, que agora ganha um filme voltado somente para sua “história”. O longa conta as origens do super-herói antes de entrar para a escola de mutantes do Professor X mais conhecida.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |