OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Sérgio BBB 10



Os emos estão ganhando o Brasil e o mundo. Quer uma prova disso? Terá um emo na 10ª edição do Big Brother Brasil. Mas é emo mesmo, daqueles que seguem o estilo e a personalidade pra vida. O programa nem começou e Sérgio Francischini, ou mais conhecido pelos internautas como Sr. Orgastic, já está dando o que falar.




Seu estilo cheio de pircings e roupas pretas acaba atraindo fãs e pessoas que o julgam como a pior pessoa do mundo. Com fãs e inimigos, Sérgio diz que será forte e que pretender chegar ao fim dessa edição e ainda levar o premio para casa. Além disso, di também que não ligará sem alguém se incomodar com sua postura e seu jeito de ser.



Aqui no “Sempre Tops” você confere fotos de Sérgio e também o vídeo de apresentação que já está rolando na TV. Com 20 anos, o garoto é o mais novo entre todos os participantes. Será que eles vão excluir Sérgio pelo seu visual diferente e ousado? Só assistindo pra ver a reação da galera da casa e também o publico que acompanha o programa.



Acessando o site do programa você confere mais novidades e noticias sobre a atração e seus participantes. A estréia está marcada para 12 de janeiro, ou seja, na próxima terça-feira. Fique ligado e não perca nenhum dia, pois esse BBB promete ser polêmico.


Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |