OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Funeral de Alexander McQueen Comparecem As Lindas Lady Gaga, Kate Moss, Naomi Campbell E A Estilista Stella McCartney.


Lady GaGa foi confudida por muitos paparazzis com Daphne Guinness, durante o funeral do estilista Alexander McQueen. Com o rosto coberto por um véu, Daphne chegou à igreja onde aconteceu o velório com um estilo bem similar ao da cantora de "Bad Romance". Olha como ficou parecida.

Naomi Campbell compareceu ao funeral de Alexander McQueen nesta quinta-feira, 25, em Londres, informou o site "Daily Mail". Kate Moss e Stella McCartney também foram prestar uma última homenagem ao estilista.
Lady GaGa escolheu mais um dos seus figurinos excêntricos e usou uma enorme capa preta por cima da roupa.

Em recente entrevista ao tablóide, Victoria Beckham, amiga e fã de McQueen, lamentou sua morte. "Ele era um mestre fashion, um gênio muito criativo, uma inspiração. A indústria da moda perdeu um ícone", disse.


E outras celebridades foram ao velório do estilista Alexander McQueen, nesta quinta-feira (25), em St. Paul’s Church, em Knightsbridge, Londres.

A estilista Stella McCartney e a modelo Daphne Guinness estiveram entre os famosos que foram à cerimônia de despedida de McQueen.

O estilista foi encontrado morto em seu apartamento em Londres, no último dia 11. A causa da morte foi suicídio por enforcamento. McQueen tinha 40 anos e era considerado um gênio da moda.

Entre os figurinos de luto, o que mais chamou atenção foi o de Daphne Guinness, que usou vestido com uma longa capa e, na cabeça, um adereço de renda preso ao penteado exótico.

De acordo com a "People", a família McQueen contou com a presença na cerimônia do pai do estilista, Ronald, e seus cinco filhos, incluindo Janet McQueen, que identificou o corpo do irmão no momento em que foi encontrado.

A igreja foi decorada com buquês de rosas e lírios brancos. Um memorial em homenagem a McQueen será aberto ao público, mas ainda não tem local definido, segundo a assessoria da grife.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |