OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

GREEK - 1ª TEMPORADA


"GREEK" é centrada na vida universitária, no campo minado social do sistema de fraternidades e num grupo de personagens que estão tentando sobreviver no terreno traiçoeiro da Universidade Cyprus-Rhodes.
Rusty (Jacob Zachar) está determinado a fazer sua experiência na universidade mais excitante do que nos anos da escola, que ele passou com sua cabeça enterrada nos livros. Sua resposta: chega de nerds, ele vai entrar para uma fraternidade. Mas ele terá um pequeno obstáculo... sua irmã!

Casey (Spencer Grammer), que já está estabelecida no segundo ano da universidade e não está muito entusiasmada por ter seu irmão caçula invadindo seu mundo, é muito bem sucedida e já está no topo do jogo das fraternidades. Seu próximo objetivo é se tornar a presidente da Zeta Beta Zeta, e ela pode ser vista pelo campus com Evan, um belo membro de uma fraternidade.

Cappie (Scott Michael Foster), o presidente da Kappa Tau — que é conhecida por suas festas extraordinárias — é o louco e popular ex-namorado de Casey, que, é bom avisar, não pode ser levado à sério. Mas ele talvez prove ser mais do que sua aparência pode revelar.

Evan (Jake McDorman) é o presidente de uma das principais fraternidades da Cyprus-Rhodes, a Omega Chi, e definitivamente é o rapaz mais disputado do campus. Juntos, ele e Casey são considerados a realeza do campus.

Dale (Clark Duke), o colega de quarto de Rusty, é um ex-aluno de engenharia que tem alguns ideais conservadores e incomuns. Seu desprezo pela determinação de Rusty em entrar para uma fraternidade fica claro logo no momento que eles se conhecem e continuará sendo uma pedra no caminho de Rusty.

Rebecca (Dilshad Vadsaria) é a filha de um senador que é considerada um prêmio para a fraternidade que aceitá-la devido ao prestígio que ela poderá trazer. Mas há mais coisas em Rebecca do que seu belo exterior demonstra, o que poderá trazer mais problemas do que prestígio.

Calvin (Paul James), um recém descoberto amigo de Rusty, é um dos rapazes que sempre sabem exatamente o que dizer... e suas histórias sempre mudam para se adaptar ao local que ele está. Com suas opiniões sempre mudando, é difícil saber quem é o verdadeiro Calvin.

E Ashleigh (Amber Stevens), a amiga de Casey, é a melhor amiga perfeita e apóia Casey na disputa dela pela presidência da fraternidade. Para aqueles que precisam saber o que está acontecendo no campus, ela é a garota certa para a fofoca.

Personagens Principais

* Casey (Spencer Grammer) - Casey é uma típica garota de fraternidade, loira, ambiciosa fará todo o possível para atingir seus objetivos, como por exemplo ser presidente de sua fraternidade Zeta Beta Zeta, mas ao passar da série vemos que ela é uma boa garota. Ela namora Evan Chambers o rapaz mais popular do Campus. Porém, ao longo da série, ela verá que a vida não é tão fácil quanto vestir roupas caras e namorar o cara mais lindo do campus.

* Rusty (Jacob Zachar) - O irmão de Casey é o primeiro papel principal em séries do ator. Rusty é um nerd que decide entrar para uma fraternidade, afim de esquecer seu passado e se divertir na faculdade. Rusty ganha o apelido de Spitter, que é traduzido para o cara que cospe, pois na primeira vez em que ele ingeri bebida alcoólica cospe tudo em uma garota.

* Cappie (Scott Michael Foster) - Cappie sabe como curtir a vida, ele é o presidente da Kappa Tau Gamma e ex-namorado de Casey. O nome verdadeiro de Cappie é um grande mistério. Ele adota Rusty como seu "irmão mais novo"

* Evan (Jake McDorman) - Evan é rico, poderoso, lindo e tem a namorada perfeita, o que mais ele poderia querer, certo? Mas apesar das aparências o menino de ouro tem seus conflitos pessoais. Seu maior desafeto é Cappie, será somente pelo fato do presidente da Kappa Tau ser ex de Casey?

* Ashleigh (Amber Stevens) - Ashleigh é a melhor amiga de Casey. Ela possui um relacionamento de anos com Travis, um enjoadinho, mas está começando a enjoar dele. Ashleigh é meiga, divertida, meio atrapalhada e adora uma festa.

* Calvin (Paul James) - Calvin entra para a Omega Chi Delta, fraternidade de Evan, para agradar o pai. Ele tem medo de revelar aos amigos de fraternidade que é gay por receio do que lhe aconteceu no 2º grau, quando contou a todos e estes passaram a tratá-lo de modo diferente. Calvin acaba se tornando grande amigo de Rusty.

* Rebecca (Dilshad Vadsaria) - Rebecca Logan é a disputada filha de um senador, todas as fraternidades a vêem como um troféu. Ela e Casey têm uma desavença logo de cara, pois Rebecca é flagrada com Evan, então elas passam a ser rivais em tudo.

* Frannie (Tiffany Dupont) - Frannie é a presidente da Zeta Beta Zeta e irmã mais velha de Casey na fraternidade, sua mentora. Ela é manipuladora, poderosa e não mede esforços para ter o que deseja.

* Dale (Clark Duke) - Dale é o companheiro de quarto de Rusty. Ele é um nerd de engenharia que tem aversão à idéia do sistema grego de fraternidades. Dale vê o mundo em preto e branco e para ele não há meios termos. Ele é muito religioso.

* Max (Michael Rady) - Max é o novo RA (resident advicer, conselheiro residencial em português) do andar de engenharia. Já trabalhou para a NASA. Teve uma namorada que morreu de câncer. Namorou com a Casey durente 2ª temporada. Aparece somente a partir da 2ª temporada.E sai na terceira.nj


ELENCO
Jacob Zachar (Rusty Cartwright), Spencer Grammer (Casey Cartwright), Scott Michael Foster (Cappie), Jake McDorman (Evan Chambers), Clark Duke (Dale), Dilshad Vadsaria (Rebecca Logan), Paul James (Calvin) e Amber Stevens (Ashleigh).

CRIADOR
Patrick Sean Smith ("Summerland", "Wildfire").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Lloyd Segan e Shawn Piller/Piller/Segan, Lionsgate Television e ABC Family.


ESTRÉIA
EUA: 09/07/2007
BRASIL: 19/03/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 34 episódios.

HORÁRIOS
UNIVERSAL: sábado (20h00); domingo (06h00/14h00/15h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |