OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Jogos Mortais


Jogos Mortais é o primeiro longa-metragem da série de horror/suspense Saw, escrito por James Wan e Leigh Whannell e dirigido por James Wan.

Lançado em 29 de Outubro de 2004, o filme teve um orçamento muito reduzido e foi filmado em apenas 18 dias. Teve a sua primeira apresentação em Janeiro de 2004 no Festival Sundance de Cinema. Apesar do baixo orçamento, o filme teve um enorme sucesso que rendeu várias sequências.


Sinopse

Quanto sangue você daria para continuar vivo?

Jogos Mortais nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar. O Tenente Tapp (Danny Glover) é escalado para conduzir a investigação E rastrear o assassino. Os caminhos evasivos de JIGSAW levam Tapp a criar uma obsessão enlouquecida, vendo-se totalmente envolvido por estes JOGOS MORTAIS.


Trilha sonora

1. '"Sturm Front Line" (Front Line Assembly)
2. '"Hello, Adam" (Charlie Clouser)
3. '"Bite the Hand That Bleeds" (Fear Factory)
4. '"Last I Heard" (Charlie Clouser))
5. '"Action" (Enemy)
6. '"Reverse Bear trap" (Charlie Clouser)
7. '"You Make Me Feel So Dead" (Pitbull Daycare)
8. '"X–Marks the Spot" (Charlie Clouser)
9. '"Wonderful World" (Psychopomps)
10. '"Cigarette" (Charlie Clouser)
11. '"We're Out of Time" (Charlie Clouser)
12. '"Fuck This Shit" (Charlie Clouser)
13. '"Hello Zepp" (Charlie Clouser)
14. '"Zepp Overature" (Charlie Clouser)


Mortes no filme

Diferente de filmes de terror com grande sequência de capítulos, onde um assassino mata todos os personagens, neste filme, raramente é o vilão que faz o mesmo. A título de comparação, nas primeira parte de Sexta feira 13 foram mortos 10 pessoas.

O número entre parentes indica o de mortes desde o início da série. O tempo pode variar, dependendo da fonte do filme. Será listada na ordem que aparece no filme e somente a primeira vez quando o personagem é morto ou aparece assim.

* 1 - (0:16:32) : Paul - Morreu tentando escapar da armadilha com arame farpado.
* 2 - (0:18:44) : Mark - Falhou na armadilha do cofre queimando-se com a vela.
* 3 - (0:27:06) : Namorado de Amanda Young - Amanda matou-o com um bisturi, para recuperar a chave em seus intestinos, que a libertava de sua armadilha.
* 4 - (0:53:22) : Detetive Steven Sing - Morto por armas quando acionou o dispositivo tropeçando no fio.
* 5 - (1:31:22) : Detetive David Tapp - Foi morto por Zep Hindle com um revolver.
* 6 - (1:33:49) : Zep Hindle - Adam o matou com a tampa de porcelana do vaso sanitário.



Curiosidades

* Foi o filme que encerrou o Festival de Toronto.
* Em 18 dias o filme já estava rodado.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |