OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Jonas Brothers... Separ Ou Não Separ ?!... Eis A Questão...


Para desespero de milhões de fãs ao redor do mundo, boatos afirmavam que os Jonas Brothers poderiam estar a caminho da separação.

Com um dos irmãos recém-casado e outro iniciando uma banda, os rumores sobre a separação do trio adolescente febre dos últimos anos tem ficado cada vez mais fortes.

De acordo com o site PopEater, um amigo da família afirmou que o casamento de Kevin pode ter mudado a cabeça do Jonas mais velho: "O coração de Kevin não está mais na banda. A sua esposa, Danielle, é sua prioridade número um, especialmente depois da noite de núpcias", informou a fonte.

O mais novo dos Jonas, Nick, tem 14 shows marcados com sua banda, o "The Administration", mas já afirmou que a banda não comprometerá a carreira dos Jonas Brothers.


Mas...





Joe Jonas diz que Jonas Brothers não vão se separar

Joe desmente o fim de Jonas Brothers e fala o quanto estão felizes com a banda

Sem mais drama, fãs de Jonas Brothers podem ficar tranqüilas! A banda não vai acabar. Joe Jonas desmentiu o boato, que ele mesmo criou, sobre o possível fim da banda, para a revista People.


Em entrevista para a revista ele falou sobre o momento em que a banda vive, e eles estão muito felizes como uma banda, e que não há motivos para a separação de Jonas Brothers.


O cantor falou também da dificuldade de compor novas músicas, mas que ainda encontra tempo para cria-las, nos intervalos que o grupo tem.
Joe Jonas foi jurado do programa de TV “American Idol”, transmitido em 27 de janeiro nos EUA.


Para deixar as fãs mais animadas exite uma grande possibilidade de o grupo entrar em uma nova turnê mundial no segundo semestre desse ano.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É uma pena q eles não vão se separar seria uma bandinha de viado a menos no mundo

segunda-feira, março 01, 2010  

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |