OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

LAW & ORDER - 18ª TEMPORADA


Após celebrar seu 300º episódio no final da temporada passada, "LAW & ORDER" agora chega a sua 14ª temporada como a série drama atualmente mais antiga no ar. A série, que explora o crime e o sistema judicial, foi eleita a Melhor Série Drama no Emmy 1997, e mantém o recorde de indicações consecutivas na categoria, num total de onze indicações.
Tendo garantido antecipadamente sua renovação até a temporada 2004/05, "Law & Order" vai se tornar a série policial que mais tempo ficou no ar, e a segunda série drama de maior duração da história da televisão americana.

Filmada totalmente na cidade de Nova York, essa realista série mostra ao mesmo tempo o crime e a justiça. Na primeira meia-hora de cada episódio, os detetives Lennie Briscoe (Jerry Orbach) e Edward Green (Jesse L. Martin) investigam os crimes e prendem os suspeitos, sob a supervisão de sua tenente Anita Van Buren (S. Epatha Merkerson). Na segunda metade dos episódios, o foco das histórias muda para os tribunais.

O diretor-assistente da promotoria Jack McCoy (Sam Waterston) e a assistente da promotoria Serena Southerlyn (Elisabeth Rohm) trabalham com um complicado sistema de justiça para processar os acusados. Após os trágicos eventos do 11 de Setembro em Nova York, um novo promotor, Arthur Branch (Fred Thompson), foi eleito para coordenar o escritório da promotoria, oferecendo uma rígida interpretação da Constituição americana.

Alguns casos podem ser simples, mas muitos são mais complicados do que aparentam. Os investigadores são desafiados, os processos tornam-se difíceis e as decisões sobre os procedimentos legais e os argumentos para a acusação são constantemente questionados. Nesse árduo e complexo processo para determinar quem é culpado e quem é inocente, as vidas de muitas pessoas são freqüentemente postas à prova.

E mesmo após tanto tempo no ar, "Law & Order" continua forte na disputa pela audiência americana. No ano passado, a série terminou em 10º lugar no ranking geral, com mais de 17,3 milhões de telespectadores por episódio. Além disso, a série é o terceiro drama mais assistido, atrás apenas de "CSI" e "ER".



ELENCO
Law

* Jesse L. Martin - Detetive Ed Green
* Jeremy Sisto - Detetive Cyrus Lupo
* Anthony Anderson - Detetive Kevin Bernard
* S. Epatha Merkerson - Tenente Anita Van Buren

Order

* Linus Roache - Michael Cutter
* Alana de la Garza - Connie Rubirosa
* Sam Waterston - Jack McCoy


CRIADOR
Dick Wolf.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Dick Wolf, Matthew Penn, Eric Overmyer, Peter Jankowski e Roz Weinman/Wolf Films e NBC Media Studios.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 13/09/1990
BRASIL: não disponível

STATUS
Série renovada; 19ª temporada - 433 episódios.

HORÁRIOS
UNIVERSAL CHANNEL: segunda (23h00); terça (01h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |