OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

REAPER - 1ª TEMPORADA


Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison, "The Loop", "Grounded for Life") questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack, "Falcon Beach") e o pai (Andrew Airlie, "The L Word") de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.
Embora seus pais arrependidos tentem explicar as circunstâncias que os levaram a vender a alma dele, Sam não consegue pensar em outra coisa a não ser o que irá acontecer com ele. Sam sempre foi o filho problemático, enquanto seu irmão caçula, Keith (Kyle Switzer), sempre foi pressionado a só tirar notas 10 na escola, ser bem sucedido em qualquer esporte e entrar para todos os clubes. Kyle ressente pela boa vida que Sam sempre teve, e Sam não consegue ajudar, a não ser ter ciúme pelas conquistas de Kyle. O que nenhum dos irmãos consegue entender é que as vidas deles foram definidas por forças que nenhum deles nem sequer começaram a entender.

Quando o diabo em pessoa (Ray Wise, "24 Horas", "The Closer") aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena idéia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins. Apesar disso, Sam está fascinado pelo charme do diabo e os incessantes elogios dele de que Sam tem muito potencial.

Armado com diversos equipamentos que mudam constantemente — começando por um "mini-aspirador de almas do diabo" — para capturar as almas que fugiram do inferno, Sam descobre que seu novo trabalho é perigoso e assustador, mesmo com a ajuda meio tola de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine, "Justiça Sem Limites", "Invasion") e Ben (Rick Gonzalez, "Boston Public"), além da ex-namorada de Sock que se tornou advogada, Josie (Valarie Rae Miller, "Dark Angel"). Sock é o melhor amigo de Sam e um estranho modelo a ser seguido por muitos anos e foi a primeira pessoa que Sam procurou para contar as novidades sobre o seu novo trabalho com o diabo. Um eterno adolescente, Sock é completamente feliz com sua vida e seu trabalho na loja de ferramentas, onde ele vive incomodando o sub-gerente, Ted (Donavon Stinson, "Quarteto Fantástico"). Sock acha a novidade de Sam totalmente irada e está feliz em ajudar nas tarefas infernais dele. Ben, por outro lado, imediatamente levanta a seriedade da situação de Sam. Um estudante universitário e filho de um reverendo, Ben também está ao lado de Sam para ajudá-lo, mas ele sabe que lidar com o diabo não é nenhuma brincadeira.

Sam sabe que ele terá que se esforçar para esconder sua nova identidade da pessoa que mais importa para ele neste mundo: sua inteligente e bela colega de trabalho, Andi (Missy Peregrym, "Heroes", "life as we know it"). Devido à sua falta de auto-confiança, Sam tem amado Andi à distância, apesar das constantes dicas de Sock para que ele a convidasse para um encontro. Andi foi embora quando entrou na universidade, mas retornou para casa para ajudar sua mãe após a morte do pai dela. Agora ela está presa a um trabalho seguro e a uma amizade segura com Sam.

Embora a vida tenha repentinamente se tornado estranha e assustadora, Sam está surpreso por descobrir que ele de alguma forma sente-se bem com sua recém-descoberta "missão" — remover o mal do mundo e mandá-los de volta para o lugar aonde eles pertencem. Quando ninguém esperava nada dele, Sam nunca teve que se esforçar para fazer nada. Agora, com seus amigos e seu equipamento da semana ao seu lado, Sam está pronto para enfrentar o seu destino como o ceifeiro.

Personagens Principais

Sam Oliver

O protagonista da série, Sam Oliver (desempenhado pelo Bret Harrison), graças a uma operação feita por seus pais antes de ele nasceu, se torna um caçador graça para o Diabo quando ele completa 21 anos . Ele tem grande amizade por sua colega de trabalho Andi, que parece ser retribuída.

Sam inicialmente pensava que ele foi imediatamente condenado a ser arrastado para baixo, para o inferno, mais tarde é informado pelo Diabo que ele é obrigado a trabalhar como um caçador de almas na Terra para o resto de sua vida. Ele recolhe agora almas para o Diabo utilizando vários objetos (que variam de acordo com o episódio), com a ajuda dos seus melhores amigos.

Bert "Sock" Wysocki

O menos empenhado vendedor da Work Bench, Bert "Sock" Wysocki (imterpretado por Tyler Labine) passa a maior parte do seu tempo dormindo nas prateleiras do estoque. Ele tem uma tendência a rir, quando se vê em condições desconfortáveis, e não está nem ai em cometer pequenos delitos em suas tentativas de melhorar a sua vida.

Diabo

Fala suave. Conhecido como "Jerry Belvedere" para aqueles que não têm qualquer idéia de sua verdadeira identidade, o Diabo (interpretado por Ray Wise) afirma que os direitos da alma de Sam ,graças a um acordo que fez com os pais antes dele nascer, são dele. Ele está determinado a fazer tanto quanto deus pode fazer, até ao fim. Ele também convence Sam que ele está a fazer o bem por limpar o mundo do mal.

Embora o Diabo nunca haja manifestado completa raiva, em algus episodios mostra do que é capaz caso Sam nao faça aquilo o que ele deseja.

O Diabo tem poderes sobrenaturais, e, muitas vezes, teleporta o inocente Sam para locais que servem para exemplificar qualquer assunto que ele deseje falar. Ele também tem um hábito de dar a Sam "motivação" na captura das Almas, normalmente, informando-lhe que alguém morreu(ou está prestes a morrer) um hábito que geralmente obtém resultados aceitáveis; este hábito se tornou menos exibido em episódios mais tarde.

Elenco

* Bret Harrison - Sam Oliver
* Tyler Labine - Sock
* Andrew Airlie - Mr. Oliver
* Missy Peregrym - Andi
* Valarie Rae Miller - Josie
* Allison Hossack - Mrs. Oliver
* Ray Wise - O Diabo
* Rick Gonzales - Ben
* Kyle Switzer - Keith Oliver


CRIADORES
Michele Fazekas ("Ed", "Law & Order: Special Victims Unit") e Tara Butters ("Ed", "Law & Order: Special Victims Unit").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Michele Fazekas, Tara Butters, Mark Gordon ("Grey's Anatomy", "Criminal Minds"), Deborah Spera ("Criminal Minds") e Tom Spezialy ("Desperate Housewives")/Fazekas-Butters Productions, The Mark Gordon Company e ABC Studios.


ESTRÉIA
EUA: 25/09/2007
BRASIL: 20/06/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 31 episódios.

HORÁRIO
UNIVERSAL: sábado (18h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |