OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

SUPERNATURAL - 5ª TEMPORADA


A emocionante e horripilante jornada dos irmãos Winchester continua com a quinta temporada de "SUPERNATURAL".
Há 26 anos, Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls", "Sexta-Feira 13" [2009], "A Casa de Cera") e Dean Winchester (Jensen Ackles, "Smallville", "Dawson's Creek", "Dark Angel") perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Logo depois, o pai deles, John (Jeffrey Dean Morgan, "Grey's Anatomy") os criou para serem soldados. Ele ensinou para seus filhos sobre o mal paranormal que vive nas sombras e nos confins da América... e ele os ensinou a como matá-los.

Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, cruzando as rodovias americanas no Chevy Imapala 1967 deles, lutando contra ameaças sobrenaturais e procurando pelo demônio que matou a mãe deles. Junto com o pai deles, eles finalmente encontraram o demônio. Eles conseguiram derrotar o demônio, mas pagando um preço muito alto. Primeiro, o pai dele perdeu sua vida, e, depois, Sam foi morto durante a luta. Incapaz de seguir em frente sem seu irmão, Dean fez o sacrifício final. Ele fez um acordo com um demônio e trocou sua alma pela vida do seu irmão. O acordo trouxe Sam de volta à vida — mas deixou Dean com apenas mais um ano de vida. E no final do ano... Dean foi arrastado para o inferno.

Na temporada passada, Dean fez um retorno chocante de seu túmulo — retirado do inferno pelo anjo Castiel (Misha Collins, "24 Horas"). Sam e Dean descobriram que enquanto Dean estava no inferno, ele foi enganado para quebrar o primeiro dos 66 selos de Lúcifer — selos que mantém o Diabo preso em sua cela no inferno. Um exército de anjos tentou impedir que a poderosa demônio Lilith quebrasse o restante dos selos e libertasse Lúcifer. Enquanto o ano passava e os selos continuavam a ser quebrados, Sam trabalhou com a agente dupla e demônio Ruby para ficar forte o suficiente para matar Lilith — ao beber quantidades crescentes do sangue dela. As habilidades físicas de luta de demônio de Sam aumentaram, mas ele também ficou viciado em sangue, e o relacionamento dele com Dean chegou à um ponto perigoso. Enfim, Sam cortou sua ligação com Dean e se uniu à Ruby para matar Lilith. Ele foi bem sucedido, e só então descobrir que Ruby estava trabalhando secretamente durante todo esse tempo com outros demônios. A tarefa de Ruby: manipular Sam para matar Lilith, já que a morte de Lilith era o último selo. E com a derrota dela, a cela de Lúcifer foi aberta. Embora Sam e Dean tenham se unido novamente e juntos mataram Ruby, eles foram incapazes de impedir o que Sam colocou em ação.

Agora, Lúcifer está livre. O Apocalipse está aqui. Anjos com objetivos secretos estão pressionando Dean para que ele assuma a sua posição especial nesta batalha espetacular para derrotar Lúcifer e trazer o paraíso, numa batalha que certamente matará milhões. Dean se recusa a ajudar em troca das vidas de tantas pessoas. E com um cenário de violência celestial crescente, desastres naturais previstos no Livro da Revelação e a morte crescente de humanos, Sam e Dean lutam para encontrar uma maneira de fazer o impossível: matar o Diabo. O único aliado deles: Castiel, agora um simples mortal e um fugitivo do exército do céu. Durante esta jornada, eles enfrentarão o tipo de ameaça sobrenatural que se tornou a marca registrada da série — demônios, vampiros, objetos amaldiçoados, deuses perversos e espíritos perturbados, além do carro assassino de James Dean, os fantasmas de Lincoln, Gandhi e Jerry Garcia, uma criatura sedenta por sangue na forma de Paris Hilton... e uma ameaçadora, peluda e gigante Fada dos Dentes, que irá arrancar todos os seus dentes. E sem mencionar o Anticristo.


ELENCO
Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel).

CRIADOR
Eric Kripke ("Tarzan").

PRODUTORES/ESTÚDIO
McG ("Chuck", "The O.C.", "Fastlane", "As Panteras"), Eric Kripke, Robert Singer ("Hack", "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman"), Ben Edlund ("Point Pleasant", "Angel", "Firefly") e Sera Gamble ("Eyes")/Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television.


ESTREIA
EUA: 13/09/2005
BRASIL: 08/11/2005

STATUS
Série renovada; 5ª temporada — 104 episódios.

HORÁRIOS
WARNER CHANNEL: quinta (22h00); sexta (03h00); segunda (01h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |