OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Muse é vetada na trilha de Eclipse



Depois de participar da trilha dos dois primeiros filmes da “Saga Crepúsculo”, a banda Muse foi barrada na seleção musical de “Eclipse”, terceiro filme da franquia.

Quem se pronunciou sobre o assunto foi o baterista Dominc Howard, que confirmou que a banda compôs uma música romântica para o filme, mas por uma decisão das pessoas envolvidas na produção, a canção acabou de fora.

“São as pessoas envolvidas com os negócios do cinema, sem nenhuma relação com os escritores e o pessoal da criação. Acredito que as pessoas cujo trabalho não envolve criação são as mais difíceis para se lidar em Hollywood“, disse Howard.

O baterista ainda falou um pouco mais sobre a música. “Era uma música de amor, então é uma música pessoal, e não tinha nada a ver com os filmes. Mas soava bem“.

A notícia foi uma grande surpresa, já que a autora da “Saga Crepúsculo”, Stephenie Meyer, disse diversas vezes que é fã do Muse e inclusive em um dos livros agradeceu a banda por suas músicas lhe servirem de inspiração. Para completar, o diretor de Eclipse, David Slade, já dirigiu vários clipes da banda.

O músico fez questão de dizer que nem Stephenie Meyer e muito menos David Slade tiveram algo a ver com a decisão.

A Summit Entertainment não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |