OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Revista americana Advocate chama Dourado de homofóbico e pede votos contra brother


Voltada para o público gay, a revista americana Advocate colocou o BBB Marcelo Dourado como chamada de capa de sua página na internet. A matéria aponta o lutador como homofóbico e diz que ele pode ser o vencedor da atual edição do Big Brother Brasil, a menos que os telespectadores votem para detê-lo, fazendo campanha para que os internautas ajudem a tirar o jogador da casa.

A revista não está sozinha na campanha “Fora Dourado”. Na internet, blogs e sites têm defendido o voto no lutador. O vencedor do BBB 5, Jean Wyllys, que já havia escrito em seu blog que a popularidade de Dourado era reflexo da cultura machista do país, voltou a condenar a permanência do brother na casa, agora via Twitter.


Numa festa, Dourado declarou que sente "nojo" de Angélica, e que se ela fosse homem apanharia, o que forneceu ainda mais munição para a galera que o ataca.

Um exemplo partiu de Limeira, interior de SP, na terça-feira (23). O empresário José Antônio Mello prometia dividir R$ 50 mil entre quem votasse na eliminação de Dourado e mandasse um e-mail para ele. Na campanha de Mello, não se explica como o dinheiro será dividido entre os votantes.

Dourado enfrentava o Paredão com os brothers Angélica e Dicesar, os dois gays assumidos, o que motivou em grande parte a campanha contra o lutador.

De acordo com enquete do iG/Babado, Marcelo é atualmente o preferido do público, com 48% dos votos, o que o torna o principal candidato a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |