OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Robert Pattinson E Seus Variados Looks Do Momento - Por Juliana Ariza Consultora de Moda


O cara fez uma pequena participação em um dos filmes da saga "Harry Potter" e depois conquistou milhares de fãs pelo mundo como o vampiro romântico Edward Cullen no filme "Crepúsculo". Robert Pattinson atingiu a fama e o coração de várias moçoilas sedentas por uma mordidinha do rapaz. Mas será que ele acerta sempre nos looks que escolhe? Confira!



"Parece que o ator gostou do estilo 'Crepúsculo' de ser. Adoro o look! Acho sexy, moderno e chic! Mas como sou perfeccionista, acho que a camisa deveria estar para fora ou do jeito que está com um cinto!"



"Nesse dia ele deve ter acordado atrasado e colocado a primeira roupa que viu pela frente porque nem o cabelo ele penteou. Talvez se a calça estivesse com a barra feita e não dobrada - que é horrível - e ao invés da camisa por baixo da jaqueta ele colocasse uma camiseta, a produção desse certo."



"Jesus me abana, que lindo! Adoro homem de smoking e sem a gravata borboleta é o máximo! Esta camisa cinza deixou elegante sem perder a contemporaneidade. Repare como o cabelo muda completamente o visual! Ele está muito mais charmoso nessa foto."


"Que carinha de sono! Essa jaqueta e esse boné já apareceram em outras produções do ator comentadas acima, um ótimo exemplo de como o intercâmbio de peças possibilita vários visuais diferentes."


"Gostei do look mais desencanado, mas acho que essa estampa no bolso da camisa parece de uniforme. Mandou bem na escolha do azul cobalto, que está na moda e cai muito bem para ele. Garotos, este é o óculos do momento, fica a dica! Não gostei do boné azul marinho... melhor sem, mostrando o corte de cabelo dele, bem bagunçado, que eu ADORO!"


"Perfeito! Nada foi colocado por acaso, e funcionou muito bem. A camiseta amarela dá vida ao visual neutro. Já a jaqueta azul marinho super moderna deixa o look mais fashion e bonito, além de contrastar muito bem com a camiseta e o jeans black."


"Nesta foto ele está mais modernete. A jaqueta de couro é linda e ficou ótima sobreposta em outra jaque
ta! Outro acerto foi a composição de tom sobre tom, que funcionou super bem e criou um visual mais clássico. O boné tira um pouco a seriedade do look o que é bacana senão com essa barba pesada ele ficaria com cara de pai!"



"Super bacana! Look marrom total só com a camisa branca para quebrar e não deixar o visual tão sério. Amei este casaco longo, bem contemporâneo e diferente, sai do lugar comum. Esse cabelo e a barba por fazer são muito sexy, meninos, por favor, copiem!"


"Perfeito! Digno de celebridade! Terno com camisa azul é tudo! Os óculos Ray Ban, tendência do momento, deixaram o ator ainda mais charmoso e irresistível! Preciso parar de babar..."


"Visual básico, moderno e super clean. Ainda é casual, mas bem descolado. Reparem na lavagem desgastada do jeans rasgado, que deixa o look mais fashion. Acho que a camiseta podia ter mais cor, ou ser branca mesmo. Mas quem liga? O astro de 'Crepúsculo' fica gato de qualquer jeito!"

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |