OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Ricky Martin recebe apoio de fãs após assumir-se homossexual


A declaração da homossexualidade de Ricky Martin está dando o que falar. Comentários maliciosos e preconceituosos à parte, fãs, amigos e outras celebridades têm apoiado o cantor, que abriu o jogo nessa segunda-feira (29), em seu blog, assumindo sua verdadeira orientação sexual.

No Brasil, a maior comunidade dedicada ao cantor na rede social Orkut, dedicou diversos tópicos ao tema. Lá, fãs escreveram mensagens de apoio ao ex-Menudo, desejando-lhe felicidade e afirmando que estão felizes com a sua atitude corajosa. Entre os mais de 46 mil membros, a comunidade tem, ainda, fãs masculinos do cantor, incluindo alguns homossexuais que mostraram-se orgulhosos do porto-riquenho.

O blogueiro fenômeno americano Perez Hilton, gay assumido, também comentou a declaração. Em sua página do Twitter, Hilton disse que o cantor vai "inspirar outras celebridades a se assumirem" e confessou estar orgulhoso de Ricky Martin. Quanto à página do Twitter do cantor, nenhum post constava além do link que levava ao texto do seu blog, em que contou em uma detalhada declaração, sua decisão de assumir a homossexualidade.

Em junho de 2009, Martin deu um primeiro passo e declarou à revista porto-riquenha TV Aqui que era bissexual. Porém, o cantor de 38 anos, finalmente, afirmou que é gay e revelou que se considera um abençoado por ser quem é, além de citar os anos de silêncio que o mantiveram no armário, incluindo o medo do declínio ou fim de sua carreira artística.

Pai de dois meninos gêmeos gerados por uma mãe de aluguel, Martin chacoalhou o mundo pop com sua declaração. Além dos fãs, a reação das celebridades não foi muito diferente. Diversos artistas latinos, das mais diversas áreas, lançaram palavras de apoio e amizade ao músico, incluindo associações ligadas às causas LGBT, como a GLAAD (Alianza Gay y Lésbica Contra la Difamación). Personalidades como a cantora mexicana Gloria Trevi, o cantor espanhol Alejandro Sanz e a atriz e cantora mexicana Thalia também expressaram, em suas páginas no Twitter, o que pensam sobre o assunto.

"Tudo de bom para Ricky Martin, um iluminado de coração sincero", declarou Gloria. Já Sanz, que participou, com o porto-riquenho da campanha Yo Amo America, em 2008, desejou: "um forte abraço e toda minha amizade para Ricky Martin. Que bom que está em paz consigo mesmo". E Thalia, que inclusive foi mencionada entre os fãs brasileiros de Martin, diz em certo trecho da declaração: "Essa mudança faz com que se possa encarar o mundo de frente com um sorriso no rosto. Liberdade é aceitar-se tal e como se é. Viva seus sonhos".

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |