OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

As Loucuras De Dick & Jane


Sinopse

Na comédia da Columbia Pictures e da Imagine Entertainment, As Loucuras de Dick e Jane, estrelada por Jim Carrey e Téa Leoni, os anos de trabalho duro de Dick Harper (Carrey) finalmente tiveram um reconhecimento quando ele foi promovido à vice-presidente da Globodyne, uma empresa líder do mercado de consolidação de empresas de mídia.
Mas, exatamente depois de um dia em seu novo cargo, a Globodyne é destruída por uma calamidade parecida com a da Enron — e ele é deixado sem nada.
A rápida ascensão de Dick o deixou com muito pouco tempo para guardar algum dinheiro para dias mais difíceis. E agora está particularmente difícil, à medida que Dick e sua adorável esposa, Jane (Leoni), assistem com terror enquanto sua casa de luxo no subúrbio, seus carros luxuosos e seus amigos conscientes de sua condição social, rapidamente desaparecem no ar.
Depois de ter sempre seguido as regras e ter trabalhado duro para construir uma vida confortável para sua família, Dick está completamente despreparado em ter que desistir do ‘Sonho Americano’. No entanto, tomando uma lição com seu empregador, Dick tem uma brilhante idéia: se roubar é bom o suficiente para seu chefe, então roubar é bom o suficiente para ele.
Usando suas habilidades recém descobertas, ele e Jane exigem uma hilária vingança e dão uma lição aos grandes negociadores.



Curiosidades


»
O filme seria protagonizado por Jim Carrey e Cameron Diaz, mas ela abandonou o projeto.

» Refilmagem de "Adivinhe Quem Vem Para Roubar", produzido em 1977.

» Inicialmente, seria dirigido por Barry Sonnenfeld (mais conhecido pela franquia "Homens de Preto"), mas o cargo ficou com Dean Parisot.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |