OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

As 10 Melhores musicas nacionais de 2009


Ela Tem a Beleza Que Nunca Sonhei - Pedro Luís e a Parede e Zeca Pagodinho


Monstro Invisível - O Rappa

Desabafo -
Marcelo D2



J1 – Mallu Magalhães


Vermelho – Guizado

Move – CSS


Dê - Cérebro Eletrônico


A Falta (Que Me Faz) – Udora


Enladeirada - 3 na Massa e Thalma de Freitas


Samba e leveza - Lenine

As 10 Melhores musicas internacionais de 2009

As musicas são algo que fora feito para poder relaxar você, de modo que você tem sempre uma sensação boa quando o assunto é uma musica, ela sempre te lembra alguma coisa.

A função da musica é despertar em você sensações até o então adormecido, por exemplo, se você está apaixonada você quer ouvir musicas românticas, se está sozinha, músicas mais agitadas, e por ai vai.



Pink - So What



M.I.A. - Paper Planes


Death Cab for Cutie – Meet Me Equinox


Lil Wayne - A Milli


Katy Perry - Hot N Cold


T.I. e Jay-Z feat. Kanye West e Lil Wayne - Swagga Like Us


Flo Rida – Low


Estelle feat. Kanye West - American Boy


Lykke Li - Little Bit


Coldplay - Viva La Vida

Os 10 Melhores Filmes de 2009

Para que é fã de cinema, e adora sair para assistir a um bom filme, 2008 foi um ano maravilhoso. Já 2009 não ficou atrás, já que muitos filmes estrearam nesse ano que passou, entre eles estão: Harry Potter 6 e Transformes 2.


The Spirit – O Filme




De Frank Miller, traz estrelas como Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson atuando na adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner. No longa, em ex-policial retorna dos mundo dos mortos para combater o crime em Central City.


Transformers: A vingança dos derrotados



Filme de Michael Bay. Esse não perde o foco, a trama que é inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980, traz como protagonistas, novamente, Shia Labeouf e Megan Fox.


A Era do Gelo 3



De Carlos Saldanha, leva Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat a era dos dinossauros.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe



O filme de David yates é o sexto da série do bruxinho mais querido do mundo. Na trama, Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaça esteja dentro do próprio castelo.


O exterminador do futuro – A salvação


Um filme de McG, o quarto da série, que estava “estacionada”, volta com uma nova roupagem e um novo protagonista, Christian Bale que faz o papel do salvador da humanidade John Connor.


Dragonball



De James Wong, o longa-metragem da vida ao desenho animado da TV, em versão com atores de veradade, de carne e osso. O jovem Goku promete que vai se juntar aos sete Dragon Balls que irão impedir o terrível vilão Piccolo de dominar o mundo.


Anjos e Demônios



Filme de Ron Howard, que é uma adaptação do best-seller de Dan Brown, vem com o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ai vaticano.


A troca



De Clint Eastwood, traz Angelina Jolie como protagonista, interpretetando a mãe que tem um filho sequestrado, que quando a criança é devolvida ela suspeita que não seja seu filho. O filme de época que inspirado em uma história real, rendeu a atriz uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz.


Star Trek




De J.J. Abrams, o criador da série “Lost”, traz as telonas a nova sequência da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise.


X-Men Origins: Wolverine



Filme de Gavin Hood, que trás Hugh Jackman atua mais uma vez como Wolverine, que agora ganha um filme voltado somente para sua “história”. O longa conta as origens do super-herói antes de entrar para a escola de mutantes do Professor X mais conhecida.

As 10 melhores séries e suas trilhas sonoras

A trilha sonora é alma de qualquer produção televisiva ou cinematográfica que almeje emocionar, alegrar ou gerar qualquer tipo de emoção no espectador. Não estou falando das músicas das aberturas das séries e sim sobre aquela série que escolheu a dedo uma música que marcou uma cena ou uma temporada para aqueles que assistem.


Supernatural


É óbvio que quando os irmãos Winchester caem na estrada para caçar uns evil sons of bitches eles não vão colocar a fitinha da trilha sonora de Smallville no Impala. Rock clássico é o que faz a cabeça dos irmãos. Pode ser aquele rock mais suave como Heat of the Moment do Asia ou o clássico dos clássicos, Carry on My Wayward Son do Kansas. Aliás, acredito que de todos os rocks que tocaram na trilha de Supernatural, Carry on My Wayward Son foi o que mais combinou e marcou a série.


The OC



A seleção de músicas de The OC como trilha sonora é até hoje praticamente imbatível. O próprio criador da série, Josh Schwartz disse que a intenção inicial era que a música fosse um personagem do programa. Todos os fãs de The OC já foram atrás da música do funeral do Caleb ou daquela outra música que fechou a primeira temporada, mas acima de tudo, quem nunca ficou cantarolando (mesmo que mentalmente), “Californiaaaaaa Here we coooome!”

Para muitos o Indie rock era desconhecido até então e se Snow Patrol deve muito da sua fama para Grey’s Anatomy, The Killers deve o mesmo para The OC. Sem contar que teve até o “barzinho com música ao vivo”, The Bait Shop onde bandas como Rooney, Imogen Heap e até The Killers tiveram a chance de tocar “ao vivo” para Seth, Ryan, Marissa e Summer.


Nip/Tuck


Os fãs de boa memória lembram que logo no primeiro episódio quando Christian se encontra pela primeira vez com Kimber, a música de fundo no bar é de Bebel Gilberto e logo de cara já deu para perceber que seja lá quem escolhia a trilha da série, tinha bom gosto.

Duas coisas são sempre constantes em Nip/Tuck: Primeiro a celebre frase, “Tell me what you don’t like about yourself” no início de todas as consultas e a outra é durante as operações sempre tem uma música que uma das enfermeiras liga no som. As cirurgias são sempre muito realistas e não agradam os mais fracos de estômago e as músicas são sempre perfeitas para o momento.



Lost



Sabe aquela cena final que faz você roer unhas e ficar louco para ver o próximo episódio? Lost é mais um exemplo de sucesso de trilha sonora original. O mérito é do compositor Michael Giacchino e suas músicas que possuem um tom progressivo que se encaixam perfeitamente com o clímax das cenas de Lost. Michael Giacchino já tinha trabalhado com JJ Abrams em Alias e é um compositor muito talentoso e cheio de prêmios.


Grey’s Anatomy


Grey’s é um dos grandes fenômenos dramáticos da televisão americana. A série começou de forma modesta, mas logo conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Seu elenco e roteiro estão entre os melhores de todas as séries e logicamente que sua trilha sonora é impecável. O poder de Grey’s Anatomy é tão grande que muitos críticos musicais dizem que a banda Snow Patrol deve muito do seu sucesso para a série. No último episódio da segunda temporada vimos a morte de Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e como Izzie Stevens (Katherine Heigl) ficou devastada. Foi justamente nessa cena emocionante que a música Chasing Cars do Snow Patrol não apenas marcou a morte de um dos personagens secundários mais querido da série como em poucas meses estava tocando nas rádios ao redor do mundo.

Mais recentemente o final da quinta temporada teve a famosa cena do elevador que fez todos os fãs se arrepiar, e a música Off I Go do Greg Laswell foi o encaixe perfeito para o clímax do episódio.

Gossip Girl



Os riquinhos do upper east side gostam mesmo é de música pop. Nunca falta um som da Rihanna ou One Republic, mas como eles são estudantes logicamente que bandas alternativas e locais de Nova York também são constantes na trilha sonora. The Bravery e MGMT são ótimas bandas nativas da Big Apple que também possuem seu espaço em Gossip Girl.

Tem até gente do elenco querendo emplacar no cenário pop americano. Já viram o clip do Cobra Starship com a Leighton Meester (Blair)?


Friday Night Lights



Nunca tinha parado para ouvir uma banda 100% instrumental até começar a assistir Friday Night Lights. Logicamente que a trilha sonora de FNL tem umas músicas pop como qualquer outra série teen, mas o grande destaque da trilha é da banda, Explosions in the Sky.

Em 2004 essa banda do Texas fez a trilha do filme Friday Night Lights (o filme não é um prelúdio da série) e depois que os produtores do filme resolveram levar os Dillon Panthers para a telinha a banda Explosions in the Sky foi junto para ser a alma da trilha sonora da série.


Chuck



Foi fazendo essa lista que eu me toquei que Josh Schwartz é o rei das trilhas sonoras. Outras duas séries que ele criou/produziu (Gossip Girl e The OC) também fazem a lista.

E a trilha sonora de Chuck é exatamente uma mistura de The OC com Gossip Girl.A receita é uma mistura de pop com indie e um toque de saudosismo. A quem diga que é impossível misturar Britney Spears com Finley Quaye em uma trilha sonora e ainda por cima sair ileso. Chuck faz isso de maneira magistral e ainda tem espaço para um clássico dos anos 80. Mr. Roboto.


Battlestar Galactica


Realmente essa é uma produção que respira música. A música, aliás, está sempre presente no roteiro. Foi seguindo uma música que os 4 Cylons abordo da frota se encontraram pela primeira vez e foi por uma música que Starbuck digitou as coordenadas do último jump da Galactica.

A trilha sonora original é sensacional. Os compositores Bear McCreary and Richard Gibbs criaram a trilha da série a partir de inúmeros instrumentos de etnias diferentes criando algo verdadeiramente único. Porém, a música mais famosa da trilha de Battlestar Galactica foi uma adaptação de All Along the Watchtower do Bob Dylan. O arranjo com influencias indianas caiu como uma luva e a música foi usada como trilha sonora de BSG em momentos memoráveis.


Dr. House




A trilha sonora de House é a mais clássica da lista. Vai desde Sarah McLachlan a Gomez, mas o que mais chama a atenção é a forma como algumas vezes a trilha é usada como alivio cômico na série. Temos os exemplos do Doutor bombando um “air-The Who” no seu escritório e agora na quinta temporada ele veio old school com aquele radio enorme no ombro ao som de Public Enemy.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |