OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Kristen Stewart Vivera menino gay no cinema


A atriz Kristen Stewart, a queridinha mortal apaixonada pelo vampiro em Crepúsculo, viverá um garoto gay no longa K-11. O filme é de autoria de sua mãe, Jules Mann Stewart, que é revisora de roteiros e agora se lança como escritora e diretora.

Ainda em fase de produção, K-11 abordará o submundo homossexual. O nome do filme faz referência a uma prisão para gays e travestis. Na trama, Kristen Stewar será um garoto de programa e, ao passar pela cadeia, irá se apaixonar por seu colega de cela vivido por Nikki Reed, também de Crepúsculo.

Robert Pattinson diz que foi "estranho" fazer sexo com outro homem


O belo ator Robert Pattinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse em entrevista ao jornal London's Times que foi “estranho” fazer a cena de sexo gay no filme Little Ashes.
No filme do diretor Paul Morrison, o ator vive o pintor surrealista Salvador Dalí, no auge de sua juventude, e protagoniza uma cena de sexo com o poeta e dramaturgo Federico García Lorca.

"Eu interpretei Dalí e o ator que viveu García Lorca, Javier Beltrán, é hétero como eu, mas é espanhol e tem muito mais facilidade em ficar nu”, disse o ator que no momento promove o filme Remember Me.

Pattinson acrescentou, entretanto, que no fim acaba sendo semelhante a fazer uma cena de sexo com uma mulher com a qual não tem intimidade. “De qualquer forma, Javier foi muito legal. Após termos fingido fazer sexo, ele também pensou, ‘tivemos que fazer um trabalho muito estranho…’”.

O ator já tinha falado sobre a dificuldade que teve com a cena logo após o término das filmagens. "Estava lá com Javier, realizando uma forte cena de sexo, depois da qual tenho uma crise nervosa (...) Tentava penetrá-lo, enquanto tinha que fingir uma crise de nervos", comentou na ocasião.

A trama, ambientada em meio à efervescência cultural e ideológica dos anos 1920, na Espanha, ainda tem um terceiro renomado protagonista, o então jovem cineasta Luis Buñuel (Matthew McNulty).

Lésbica vítima de piadinhas processa comediante


O caso da lésbica canadense que diz ter sido vítima de piadas infames em um show do comediante Guy Earle chega aos tribunais esta semana.

Em 2007, Lorna Pardy (na foto, à esq.) alega ter ido a um restaurante emVancouver para assistir à apresentação de comédia stand-up, quando ouviu comentários preconceituosos do humorista.

No processo contra Earle, Pardy pede uma indenização no valor de US$ 20 mil. Segundo Pardy, ela e a namorada foram vítimas de piadas que atacavam sua aparência, gênero e sexualidade.

Testemunhas disseram ter visto o comediante pegar o microfone e iniciar um ataque contra as duas mulheres no final do show. Earle teria chamado Pardy e sua namorada de “gordas, feias e lésbicas”. Já o comediante alega que o casal atirou bebidas nele.

A audiência está prevista para durar quatro dias.

Ricky Martin recebe apoio de fãs após assumir-se homossexual


A declaração da homossexualidade de Ricky Martin está dando o que falar. Comentários maliciosos e preconceituosos à parte, fãs, amigos e outras celebridades têm apoiado o cantor, que abriu o jogo nessa segunda-feira (29), em seu blog, assumindo sua verdadeira orientação sexual.

No Brasil, a maior comunidade dedicada ao cantor na rede social Orkut, dedicou diversos tópicos ao tema. Lá, fãs escreveram mensagens de apoio ao ex-Menudo, desejando-lhe felicidade e afirmando que estão felizes com a sua atitude corajosa. Entre os mais de 46 mil membros, a comunidade tem, ainda, fãs masculinos do cantor, incluindo alguns homossexuais que mostraram-se orgulhosos do porto-riquenho.

O blogueiro fenômeno americano Perez Hilton, gay assumido, também comentou a declaração. Em sua página do Twitter, Hilton disse que o cantor vai "inspirar outras celebridades a se assumirem" e confessou estar orgulhoso de Ricky Martin. Quanto à página do Twitter do cantor, nenhum post constava além do link que levava ao texto do seu blog, em que contou em uma detalhada declaração, sua decisão de assumir a homossexualidade.

Em junho de 2009, Martin deu um primeiro passo e declarou à revista porto-riquenha TV Aqui que era bissexual. Porém, o cantor de 38 anos, finalmente, afirmou que é gay e revelou que se considera um abençoado por ser quem é, além de citar os anos de silêncio que o mantiveram no armário, incluindo o medo do declínio ou fim de sua carreira artística.

Pai de dois meninos gêmeos gerados por uma mãe de aluguel, Martin chacoalhou o mundo pop com sua declaração. Além dos fãs, a reação das celebridades não foi muito diferente. Diversos artistas latinos, das mais diversas áreas, lançaram palavras de apoio e amizade ao músico, incluindo associações ligadas às causas LGBT, como a GLAAD (Alianza Gay y Lésbica Contra la Difamación). Personalidades como a cantora mexicana Gloria Trevi, o cantor espanhol Alejandro Sanz e a atriz e cantora mexicana Thalia também expressaram, em suas páginas no Twitter, o que pensam sobre o assunto.

"Tudo de bom para Ricky Martin, um iluminado de coração sincero", declarou Gloria. Já Sanz, que participou, com o porto-riquenho da campanha Yo Amo America, em 2008, desejou: "um forte abraço e toda minha amizade para Ricky Martin. Que bom que está em paz consigo mesmo". E Thalia, que inclusive foi mencionada entre os fãs brasileiros de Martin, diz em certo trecho da declaração: "Essa mudança faz com que se possa encarar o mundo de frente com um sorriso no rosto. Liberdade é aceitar-se tal e como se é. Viva seus sonhos".

Adam Lambert concorre em Lista dos 100 Mais influentes de 2010


Está no ar a votação feita pela revista americana Time para escolher as 100 pessoas mais influentes em 2010. Alguns LGBTs estão na lista para serem votados. Dentre eles, figuram a apresentadora Ellen DeGeneres, a prefeita de Houston, e lésbica assumida, Annise Parker e o cantor Adam Lambert.

Lambert, abertamente gay, chamou atenção em 2009 por ter ficado em segundo lugar no programa American Idol e por ter lançado seu álbum, conquistando mais sucesso do que o campeão da disputa.

Revista gay britânica faz ensaio fotográfico no Rio


Se no momento o Rio de Janeiro sofre com as chuvas torrenciais, nas páginas da Attitude a cidade aparece bastante serena. A revista gay britânica escolheu a bela capital fluminense como cenário para um ensaio fotográfico para a sua edição de maio. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Vicente de Paulo e a direção de estilo é de Frank Stra­chan, stylist de musas pop como Kylie Minogue e a banda Sugababes. Os modelos são Raphael Lac­chine e Pablo Morais.


Reality show The Real L Word mostrará cotidiano de lésbicas assumidas


Ilene Chaiken, criadora de The L Word, estará em breve de volta à televisão americana com uma atração inspirada na bem-sucedida série sobre o amor entre mulheres.

Ela é a produtora do reality show The Real L Word, que acompanhará o cotidiano de um grupo de lésbicas assumidas da Califórnia e irá ao ar pelo canal americano Showtime.

“A Showtime sai mais uma vez na frente ao continuar conosco na missão de entreter, esclarecer e levar mais 'L' ao mundo”, comemora Chaiken.

O “elenco” principal do reality é composto por seis mulheres assumidas, entre 27 e 35 anos, e bem-sucedidas em suas carreiras profissionais. São elas: Mikey, fundadora da Gallery Los Angeles e produtora da Semana de Moda da cidade; Tracy, uma executiva de Televisão e Cinema; Nikki, produtora e administradora; a escritora Jill; a assessora pública Rose; e a técnica de efeitos especiais Whitney.

The Real L Word está previsto para estrear no canal Showtime no dia 20 de junho e o trailer oficial do programa já está disponível na net.

"Consigo ter orgasmos Apenas com o Poder da Mente" Diz Lady Gaga


Lady Gaga vem se tornando uma das maiores artistas pop da atualidade. Seu jeito excêntrico e suas declarações polêmicas contribuem e muito para isso. Prova disso é a sua ultima afirmação à revista "New York Magazine", na qual revelou que consegue "ter um orgasmo apenas com o poder da mente".

"É incrível a força da memória sensível", disse a cantora, que se definiu como uma apaixonada por sexo. Apesar de tanta paixão, Lady contou que sua vida nem sempre foi assim. Quando adolescente era recatada e, segundo a própria, uma boa garota católica.

"Nós éramos aquelas meninas que os caras querem namorar no colégio, porque nós ainda não tínhamos feito nada, nem sexo oral", contou.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |