OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Penélope Cruz escapa de acidente


Que susto! A atriz espanhola Penélope Cruz esteve a ponto de cair em um dos canais de Veneza enquanto subia no barco que a levaria a uma das festas do casamento de sua amiga mexicana Salma Hayek, informou hoje o diário "Il Messaggero".
Penélope Cruz perdeu o equilíbrio enquanto subia em uma das lanchas e só caiu graças à ajuda do ator espanhol
Javier Bardem, de um dos seguranças que a acompanhava e de um membro da tripulação.
As duas estrelas espanholas assistiram ao casamento de Salma Hayek com o multimilionário francês François-Henri Pinault.
Hayek, de 42 anos, e Pinault, de 46 e diretor-executivo de uma companhia de produtos de luxo, são pais de Valentina Paloma, que nasceu em setembro de 2007. EFE

Pink e ex-marido reatam relacionamento


Que seja eterno enquanto dure! Mesmo depois de se separarem no ano passado, Pink e Carey Hart foram vistos diversas vezes aos beijos e abraços. Mas desta vez parece que é definitivo, a cantora e o marido reataram o romance de vez. “Estamos voltando”, disse Carey Hart à revista americana “People”.
Em entrevista, o ex – agora atual – marido de Pink mostrou a admiração que tem por ela e admitiu que a carreira da cantora consome muito o tempo dela. “O que acontece é que Pink é muito dedicada com os fãs e arrasa nos shows ao vivo.”

Cai na internet vídeo pornô de Rihanna fazendo sexo com Chris Brown


Um possível vídeo com cenas de sexo entre Rihanna e Chris Brown deverá ser divulgado na próxima segunda-feira dia 22 de junho, dia da nova audiência do cantor no caso que o envolve em uma agressão à ex-namorada e a primeira para a qual Rihanna foi intimada a depor.
Segundo o site
Hollywood Tuna o rapper teria na sua posse uma fita de momentos íntimos com a ex-namorada e, por uma questão de vingança, ameaçaria divulgá-la.
Rihanna recentemente sofreu com a publicação clandestina de fotos suas na internet onde aparecia sem roupa. Na época, a cantora refugiou-se no Havai, para se afastar da imprensa internacional, uma vez que teria ficado muito abalada com a situação.
"Ela quase que teve um ataque quando soube da publicação das imagens", afirmou uma fonte, argumentando que Rihanna.
Se você quer assistir o vídeo aproveite que o site
I dont like you in that way divulgou uma "demo".

Rihanna perde ensaio por escândalo de suas fotos nua


A cantora Rihanna perdeu a oportunidade de estampar a capa da revista "Vogue" por causa de suas supostas fotos sem roupa, que vazaram na internet no início de mês.
Segundo um amigo próximo da cantora, que não quis se identificar mas falou com a revista "Star", Rihanna teria acertado um ensaio fashion para a revista, considerada a "Bíblia da Moda", com Anna Wintour, a toda-poderosa editora da publicação, no baile de gala do Metropolitan Museum, em Nova York, apenas cinco dias antes das fotos caírem na web. "Anna disse que a revista simplesmente a adorava e que adoraria fazer um ensaio com ela. Ela ficou em êxtase". Mas depois do escândalo, o convite teria sido retirado.

Rihanna faz música para o ex Chris Brown


Como diria o ditado, “a vingança é um prato que se come frio”. Chegou a vez de Rihanna se vingar do ex-namorado Chris Brown. A cantora contou com a colaboração dos amigos Lady GaGa e Kanye West e deu seu recado em forma de música: “Silly boy (Garoto bobo)".
A canção foi postada por Kanye em seu blog neste sábado, 9. A música, que tem vocais de Lady GaGa, é sobre uma menina que se recusa a voltar para seu ex porque ele não sabia como trata-la. Coinscidência, não?
Porém, de acordo com o site da "Us Magazine", os representantes de Rihanna e Lady GaGa disseram que não são elas cantando na música "Silly Boy", postada do site do rapper de Kanye West.
"É uma música totalmente fake”, disse o representante de Lady GaGa.
Pode não ter sido apenas acaso o fato de Kanye West ter disponibilizado a música após a divulgação de supostas
fotos de Rihanna nua – mesmo Chris Brown negando que tenha sido ele.

Fotos de Rihanna nua são publicadas na internet


Caíram na rede fotos de Rihanna nua! Nos cliques publicados pelo site Egotastic!, um acessório usado pela cantora – até então secreto – é revelado: um piercing no mamilo. Rihanna também aparece tirando fotos de si mesma em frente a um espelho em que se pode ler "I Love You, I Miss You, Rihanna".
As primeiras suspeitas de quem divulgou as fotos caíram, claro, nas costas do ex-namorado da cantora,
Chris Brown. O cantor, no entanto, negou, através de seu assessor de imprensa, ter algo a ver com as fotos de sua ex-namorada,
"São notícias difamatórias e falsas. Chris não tem nada a ver com isso, e nem ninguém ligado a ele", disse seu porta-voz.
Segundo fontes, as fotos teriam sido mandadas do celular da cantora para o celular de Brown na época que o casal estava junto. Rihanna e Chris Brown namoraram por mais de um ano. O relacionamento acabou em fevereiro, após a agressão do cantor, que deixou a morena cheia de hematomas.
A gravadora da cantora também entrou na discussão e notificou oficialmente os sites que publicaram as fotos. Segundo o jornal "The Huffington Post", os advogados da gravadora mandaram um email para os responsáveis pelos sites, dizendo que as fotos violam os direitos da cantora.

Novo affair de Rihanna?


Chris Brown é cada vez mais passado na vida de Rihanna! As férias de Rihanna em Barbados continuam a pleno vapor. Depois de ter sido flagrada na maior animação em uma boate local, a cantora foi vista na praia com um rapaz misterioso. Segundo o "Daily Mail", ela riu e papeou com o companheiro tatuado.

Robert Pattinson vende beijos em Cannes


Atenção meninas: Robert Pattinson realizou um leilão de beijos! Para ajudar a levantar fundos para o evento Cinema Against AIDS, no Festival de Cannes, o galã de ‘Crepúsculo’, de 23 anos, anunciou que faria essa gentileza por uma boa causa.
A confusão foi tanta que o leilão terminou mais cedo! Pattinson, que está sendo chamado de ‘o beijoqueiro de Cannes’ vendeu não um, mas dois beijinhos seus nas bochechas por 20 mil dólares (cada um!).
Duas vencedoras foram escolhidas. Cada uma das sortudas ganhou o prometido beijo e teve a chance de conhecer o
ator, segundo o site Perez Hilton.

Veja Robert Pattinson dando beijo gay


Após virar sensação em ‘O Crepúsculo’, Robert Pattinson está causando polêmica na produção alternativa ‘Little Ashes’, que conta as histórias amorosas do pintor Salvador Dalí, do cineasta Luís Buñel e do escritor Federico García Lorca. Em uma das cenas, Pattinson, que vive Dalí, aparece nu dando um beijo em García Lorca, interpretado por Javier Beltrán, durante um banho de piscina noturno.
Só por essa cena, já dá para prever que o filme irá causar muita polêmica!

Fotos de Robert Pattinson na infância


Galã desde pequeno! Após o sucesso estrondoso do filme Crepúsculo, o ator Robert Pattinson despontou como um dos galãs mais promissores de Hollywood. Nesta quinta-feira, 30, a revista Life and Style divulgou imagens de Robert criança, enquanto brincava com um velocípede.

Robert Pattinson diz que virou ator para conquistar mulheres


O galã de "Crepúsculo" Robert Pattinson confessou em entrevista a "Independent" britânica que só se tornou ator para conhecer garotas bonitas. E mais: quem lhe deu a dica foi seu próprio pai!
"Meu pai viu um grupo de
meninas bonitas que estavam se tornando atrizes. Ele disse: ‘Ei, Rob, você tem que fazer isso’. É por isso que ainda faço!", disse o rapazinho, que de bobo, não tem nada.

Galãs de ‘Crepúsculo’ posam para revista


O sucesso da série Crepúsculo é inegável e os protagonistas do longa estão aproveitando esse bom momento para pegar carona nos holofotes. Kellan Lutz, Robert Pattinson e Taylor Lautner fizeram juntos um ensaio para a revista ‘CosmoGirl’.
As fãs dos galãs do filme ‘Crepúsculo’ poderão ver os garotos nas páginas da revista na edição de maio. O ensaio traz os
atores em clima descontraído, vestindo camisas brancas e gravatas frouxas.

Mais um ensaio de Robert Pattinson


Só dá ele! O galã Robert Pattinson é estrela de mais um ensaio fotográfico. Após protagonizar a saga vampira "Crepúsculo", Pattinson tornou-se o queridinho de Hollywood. Agora o galã posou com ares rebeldes para as lentes da revista "Dossier Magazine".
No ensaio, Pattinson aparece como um bad-boy: fumando cigarros e com jaqueta de couro.

Fãs criam Robert Pattinson em miniatura


A atriz Kristen Stewart, uma das protagonistas da saga vampira "Crepúsculo", está assustada com o assédio das fãs de outro ator do longa, Robert Pattinson.
"É assustador", afirma Kristen. "Acho que elas são tão ciumentas que me odeiam", conta atriz, que no longa faz par
romântico com Robert. Em tempo: Kristen namora firme com o ator Michael Angarano.
A idolatria por Pattinson é tão grande que seus fãs acabaram de criar uma versão miniatura de seu personagem no filme, o vampiro Edward Cullen, em um site chamado Pocket Edward.
Com as roupas usadas pelo ator em uma das sequências do longa, o boneco aparece em várias cenas do dia-a-dia: servindo pizza, usando um backberry, com dinheiro na mão… O criador da brincadeira virtual faz crônicas em que Robert aparece como personagem principal.
"Posso ser um vampiro, mas continuo sendo um cavalheiro. Posso te oferecer uma fatia de pizza?", pergunta o mini Edward em uma das imagens.

Robert Pattinson é acusado por colegas de elenco de não tomar banho


FEDEU! Um hábito de Robert Pattinson gerou reclamação entre seus companheiros de cenas no set de New Moon, a seqüência de Crepúsculo. Segundo os colegas de trabalho disseram ao site do canal Entertainment, o ator não costuma tomar banho e seu odor é desagradável.
"Ele fede. Isto é terrível. Ele nunca toma banho e isso deixa as pessoas no estúdio loucas", disse uma fonte que gravou com o ator.
Segundo o site, o ator não é o único hollywoodiano que tem este problema. Keanu Reeves e
Brad Pitt sofrem as mesmas acusações.

Robert Pattinson em ensaio para a GQ Magazine


Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward no sucesso cinematográfico Crepúsculo, mostrou toda a sua sensualidade em ensaio para a revista GQ. Ele estampa a edição de abril da publicação.
O ator, fenômeno atual no mundo do cinema, posou para as lentes de Nathaniel Goldberg e concedeu uma pequena entrevista à publicação, na qual falou, principalmente, dos boatos que circulam seus relacionamentos.

Pattinson negou ter um romance com a atriz americano-brasileira Camila Belle. Os dois foram vistos juntos recentemente. "Nada do que foi escrito sobre minha vida amorosa é verdade", declarou o ator. "Somos apenas amigos".
Pattinson também é apontado como affair de outra brasileira, a modelo Annelyse, com quem também nega qualquer relacionamento.
"Nunca conheci essa pessoa. Na verdade, nem penso em namoro nesse momento".
"Não existe, literalmente, uma história verdadeira que escrevem sobre mim. Vivem falando de uma suposta namorada, uma modelo brasileira que eu nunca conheci", desabafa. O ator ainda revela que filmou cenas de sexo com outro homem para o seu próximo filme, no qual interpreta um jovem Salvador Dali.

Robert Pattinson quer virar cantor


Preparem os seus ouvidos! O ator protagonista do filme Crepúsculo, Robert Pattinson, quer virar cantor. O mais novo astro do cinema americano revelou o seu desejo essa semana em entrevista ao site “Movieonline”.
Pattinson contou que música foi a sua primeira
paixão e seus melhores amigos são músicos. “Gostaria de fazer algo independente. Não me importo se as pessoas vão comprar ou não”, explicou o rapaz.
Porém, os fãs do ator podem ficar tranqüilos. O bonitão deixou claro que não pretende largar as telonas. “Acho possível conciliar as duas coisas. Música é um hobby para mim, cinema é o meu trabalho”, garantiu o ator.
Recentemente, Pattinson foi visto em um karaokê, em um bar em Tóquio, com o ator
Hugh Jackman.

Salma Hayek casa pela segunda vez com marido


Gisele Bundchen fez escola! A ideia da modelo brasileira de fazer dois casamentos foi copiada pela atriz Salma Hayek. A atriz mexicana, que se casou com o bilionário francês François-Henri Pinault em um cartório de Paris no Dia de São Valentim (14 de fevereiro), organizou um grande casório em Veneza, na Itália, no último final de semana.
O casamento ocorreu no Palazzo Grassi, um palácio de mármore construído entre 1748 e 1772 e que foi comprado pela família Pinault em 2005. Salma e François se conheceram na mansão em uma festa, em 2006. Os dois são pais da menina Valentina Paloma, de 1 ano e meio. A festa foi um típico baile de máscaras veneziano.
Os convidados chegaram de lancha até o local da cerimônia. Entre eles estavam os atores Antonio Banderas,
Javier Bardem e as atrizes Penélope Cruz e Charlize Theron. Além deles, o cantor Bono Vox e o ex-presidente da França, Jaques Chirac, também estiverem presentes.

Sarah Jessica Parker terá gêmeos de barriga de aluguel


Sarah Jessica Parker será mãe novamente. A atriz, de 44 anos, e Matthew Broderick, 47, serão pais de gêmeas, que nascerão neste verão americano de uma barriga de aluguel.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal, que casou em 1997, tenta ter outro filho desde o nascimento de James Wilkie, que hoje está com seis anos, sem sucesso.
Nenhum detalhe foi divulgado sobre a inseminação, ou seja, não se sabe se foram colhidos óvulos da
atriz.
No momento, Sara filma a comédia romântica Did You Hear About the Morgans?, ao lado de Hugh Grant, e se prepara para rodar a sequência do filme Sex and the City.
Broderick está em cartaz na Broadway com a peça The Philanthropist, que estreou esta semana.
Embora Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick e seus representantes não tenham dado nenhuma
informação sobre a mãe de aluguel que está gerando as filhas gêmeas para o casal, a Revista Star divulga que a mulher tem 26 anos, é divorciada e está no sétimo mês de gestação.

Scarlett Johansson na capa da Vogue


Ela não é mais loira, mas mesmo assim continua sendo uma das sexy symbols mais lindas do planeta! Scarlett Johansson é a capa da Vogue Francesa de abril, acompanhada de um texto ‘anti-Marilyn’. A atriz surge com os cabelos escuros, renunciando ao visual loiro platinado.
A edição de abril da publicação traz a bela em poses provocantes e caras e bocas sinistras. Scarlett abusou do sombreado nos olhos . Ela foi fotografada por Mario Sorrenti trajando peças Dolce & Gabbana; a produção foi de Carine Roitfield.
Recentemente, a atriz foi confirmada no elenco de "Homem de Ferro 2". De acordo com a revista "OK", a estrela vai interpretar o papel da Viúva Negra, uma ex-espiã soviética. A sequência do longa também vai contar com astros como
Gwyneth Paltrow, Samuel L. Jackson e Mickey Rourke.

Sanziana Niculae irrita Shakira


A cantora romena Sanziana Niculae tem causado dor de cabeça na colombiana Shakira. Tudo porque a jovem cantora romena tem se apresentado em shows e programas de televisão tentando copiar seu estilo e voz.
De fato, muitos
fãs da colombiana acharam que o tema Save Me From the Fire, de Sanziana, escrito para ela sua por sua professora de música, fosse o novo single de Shakira, por causa da voz.
Segundo o programa de rádio America Showbiz, Shakira não tem gostado nem um pouco da
idéia de ter uma sósia com estilo tão parecido com o seu e chegou a negar dar entrevista em um programa de televisão para comentar sobre o assunto. Para a cantora colombiana, os programas de TV não deveriam dar publicidade a Sanziana e sua banda XYZ.

Encontro de Amy Winehouse e Snoopy Dogg acaba em consumo de drogas


Acabou em fumaça o encontro de Amy Winehouse e Snoopy Dogg! Segunto o site do tabloide inglês The Sun, a dupla se reuniu em Los Angeles sob o pretexto de gravar algumas músicas juntos. Mas a queda que ambos têm pela maconha não permitiu que o trabalho saísse do papel.
"Amy chegou ao estúdio cheia de ideias, e a dupla ia se saindo muito bem, apesar de Snoop estar vestido de roupão de banho e chinelos, o que deixou Amy gargalhando" revela uma fonte do jornal.
"Os dois começaram trabalhando freneticamente, mas ao decorrer do dia, as pausas para fumar começaram a ficar mais frequentes, e quando o tempo no estúdio terminou, eles tinham algumas faixas começadas, mas nenhuma terminada"

Stallone é roubado durante filmagens no Rio


Nem tudo foram flores durante a passagem de Sylvester Stallone pelo Rio de Janeiro. O ator, que filmava “Os Mercenários” na cidade, teve um contratempo em sua última semana de filmagens.
Segundo o jornal Extra, Stallone teve uma de suas filmadoras furtadas durante filmagem no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. O equipamento estava avaliado em R$ 20 mil. Apesar do roubo, o ator preferiu não dar queixa à policia e seguir com o trabalho em seu filme.

Stallone quer comprar casa no Rio


Parece que Sylvester Stallone gostou mesmo do Brasil. O ator e diretor que desde o início do mês está no país gravando o seu filme “Os mercenários” não quer ir embora tão cedo. O ator está procurando uma casa para comprar no Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Página 3", o ator prefere que o imóvel seja no valorizado bairro do Joá.
Apesar disso, Stallone deve deixar a
cidade no próximo sábado, já que a filmagem de "Os mercenários" está prevista para acabar na sexta, 24.

Marido de Gisele Budchen compra terreno de US$ 41 milhões


Quem pode, pode! O jogador de futebol Tom Brady comprou um terreno de US$ 41 milhões nos Estados Unidos para construir uma casa para morar com sua esposa, a top brasileira Gisele Bündchen, informou a coluna de Monica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo.
Quem revelou o valor do terreno ao jornal foi o
avô da modelo, Walter. "Ele é muito rico. E ela também não é pobre, né? A Gisele é muito inteligente em termos de carreira e dinheiro", disse Walter.
Ainda de acordo com a publicação, a casa em que Gisele nasceu, em Horizontina, Rio Grande de Sul, pode virar
museu. O prefeito da cidade, Irineu Colato, quer transformar a residência em ponto turístico.

Depois de criticar, Usher pede desculpas a Chris Brown


Está todo mundo metendo a colher na briga entre Rihanna e Chris Brown. Depois de Jay-Z ameaçar o cantor americano, agora foi a vez de Usher criticar Chris pelas agressões em sua namorada.
O cantor ficou indignado ao ver as imagens de Chris Brown tomando sol e andando de jet ski, em Miami, no último domingo, 1.
“Eu estou um pouco desapontado com essa foto”, desabafou Usher.
A foto de Rihanna com hematomas no rosto divulgada pelo site “
TMZ” também teria irritado Usher.
“Por favor, Chris, tenha um pouco de remorso, cara. E ele está andando de jet ski? É como ele estivesse relaxando em Miami”, acrescentou.
Porém, após a repercussão de suas declarações, Usher se desculpou.
“Peço perdão a quem ofendi. Não tive a intenção de

Vanessa Hudguens diz que ficará nua no cinema no momento certo


A atriz americana Vanessa Hudgens, 20 anos, disse ao E! Online que vai tirar a roupa no cinema, mas pelo papel certo.
"Ficarei nua quando for a hora certa", afirmou ela, que há pouco mais de um ano se envolveu em um escândalo com fotos nuas na internet. "No momento, não me sinto confortável com isso."
"Quando for o momento e houver o projeto de um filme maravilhoso, que eu realmente me apaixone, então veremos", completou.
Atualmente, Vanessa está envolvida com o filme Beastly, uma versão moderna de A Bela e a Fera, além deSucker Punch, sobre uma jovem criada por um bruxo.

Vanessa Hudgens será uma roqueira emo em novo filme


A atriz Vanessa Hudgens terminou sua participação no High School Musical, uma vez que sua personagem se formou no colegial no terceiro filme da série. Desde então, Vanessa tem se dedicado a novos projetos e declarou ter vontade de representar papéis bem diferentes da sua última personagem, mas parece que por enquanto ela continuará bebendo da mesma fonte.
A musa
adolescente fechou contrato para participar do filme Bandslam, no qual interpretará Sam, uma roqueira emo. A estréia está prevista para meados de 2009 e ao contrário da fofa e romântica personagem do “HSM”, sua nova persona usará roupas pretas e maquiagem pesada. O longa será dirigido por Todd Graff e também estão no elenco Lisa Kudrow – a Phoebe do seriado “Friends” e Gaelan Connell, que interpretará o manager da banda de rock de Sam e viverá um romance com a roqueira.

Vanessa Hudgens é capa de revista de boa forma


A revista norte-americana "Self", especializada em beleza e boa forma, divulgou uma foto do ensaio e parte da entrevista de Vanessa Hudgens, que será a capa de maio da publicação. A estrela de "High School Musical" revelou na entrevista que prefere andar de cara limpa.
"Na maior parte das vezes, eu me sinto mais bonita sem maquiagem. Quando eu tiro a maquiagem e me olho no espelho, penso ‘Essa aqui sou eu’. Mas batom vermelho me faz sentir mais sexy…", declarou.
Na capa da revista, Vanessa vai aparecer de biquíni. Só que a revista fez jogo duro com essa foto e publicou apenas uma versão minúscula em seu
site. Os curiosos vão ter de esperar um pouco mais para conferir a boa forma da atriz na capa da publicação.

Ja Rule fará participação em show de Wanessa Camargo


A cantora Wanessa Camargo, que a partir de junho começa a turnê do lançamento de seu novo CD, terá em um dos shows a participação especial do rapper americano Ja Rule.
A notícia foi dada em primeira mão pelo marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz.
"Ela começa a turnê no Nordeste em junho, e em outubro canta nas capitais do Sudeste. A participação do Ja Rule deve acontecer no Rio ou em São Paulo", revela Buaiz.
A parceria de Wanessa e Ja Rule começou em abril deste ano, quando o rapper participou da
gravação do clipe "Meu momento/Fly".

Wanessa Camargo e Ja Rule gravam música juntos


Uma nova parceria no mundo musical promete fazer muito sucesso! Apesar de possuírem estilos diferentes, Wanessa Camargo e o rapper Ja Rule gravaram uma música juntos.
A música Meu Momento / Fly, com a participação do rapper, chega às rádios nesta terça-feira (7) e terá direito a um clipe com a dupla de cantores.
As gravações do vídeo foram feitas no badalado Club Royal de Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que também assina a direção do novo CD da moça.
Toda loira e poderosa, Wanessa declarou recentemente que cabelo novo é para celebrar o bom momento que vive e que novo álbum “será o melhor de sua carreira.”

Winona Ryder diz que ainda não se esqueceu de Jhonny Depp


A atriz Winona Ryder, 37, está na capa de junho da Elle inglesa. Em entrevista, a atriz fala sobre o fim de seu relacionamento com Jhonny Depp, de quem se separou aos 19 anos.
Os dois ficaram noivos após contracenarem em ‘Edward Mãos de Tesoura’.
A atriz diz que um dos primeiros
desafios que teve que enfrentar foi lidar com a dor de terem se separado no auge de sua fama.
"Todos pensavam que eu tinha tudo, que eu não tinha motivos para ficar deprimida, tudo era perfeito. Mas por dentro eu fiquei completamente perdida".

Zac Efron pensa em terminar com Vanessa Hudgens


Zac Efron quer se concentrar em sua carreira longe da Disney. Tanto que estaria até mesmo pensando em terminar com Vanessa Hudgens, sua companheira também no filme "High School Musical".
Segundo a revista "Star", fontes contaram que o
ator pensa em seguir a carreira no cinema e para isso precisaria se desvencilhar da fama de ídolo teen: "Isso também significa nada de Vanessa, porque quando as pessoas olham para eles pensam nos personagens", contou a fonte.
Ainda segundo fontes, o ator teria se recusado a dividir uma casa com a namorada: "Ano passado quando os dois estavam procurando casas, ela pensou que eles podiam morar juntos, mas ele não quis". Outro passo tomado por Zac é não fazer mais musicais, por isso ele recusou o papel no remake de "Footloose".

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |