OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Slipknot pretende lançar um novo álbum em 2010


Desde o lançamento do 4º álbum “All Hope Is Gone”, os integrantes do Slipknot deram várias declarações a respeito de materiais guardados e pretensão de produzir um novo álbum, até então chamado genericamente de ‘Vol.5′. O percussionista Chris Fehn revelou que a banda planeja lança-lo já em 2010.

Banheiro do lider.. com banheira


O Sonho de qualquer pessoa é um banheiro assim, amplo, moderno, com banheira, só mesmo um Líder para ganhar um presente desses.

Na banheira enorme do quarto do líder está com cara que vai rolar altos climas no BBB..

Sérgio BBB 10



Os emos estão ganhando o Brasil e o mundo. Quer uma prova disso? Terá um emo na 10ª edição do Big Brother Brasil. Mas é emo mesmo, daqueles que seguem o estilo e a personalidade pra vida. O programa nem começou e Sérgio Francischini, ou mais conhecido pelos internautas como Sr. Orgastic, já está dando o que falar.




Seu estilo cheio de pircings e roupas pretas acaba atraindo fãs e pessoas que o julgam como a pior pessoa do mundo. Com fãs e inimigos, Sérgio diz que será forte e que pretender chegar ao fim dessa edição e ainda levar o premio para casa. Além disso, di também que não ligará sem alguém se incomodar com sua postura e seu jeito de ser.



Aqui no “Sempre Tops” você confere fotos de Sérgio e também o vídeo de apresentação que já está rolando na TV. Com 20 anos, o garoto é o mais novo entre todos os participantes. Será que eles vão excluir Sérgio pelo seu visual diferente e ousado? Só assistindo pra ver a reação da galera da casa e também o publico que acompanha o programa.



Acessando o site do programa você confere mais novidades e noticias sobre a atração e seus participantes. A estréia está marcada para 12 de janeiro, ou seja, na próxima terça-feira. Fique ligado e não perca nenhum dia, pois esse BBB promete ser polêmico.


Divulgada foto de novo confessionário do 'BBB 10'


Confessionário ganhou ar mais introspectivo


A Rede Globo divulgou neste sábado (9) a foto do novo confessionário da décima edição do reality show Big Brother Brasil.

Com paredes pretas, poltrona prateada e lustre vitoriano, a sala em que os participantes indicarão os companheiros de confinamento para o paredão passou por uma repaginada e ganhou ares mais introspectivos.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça, dia 12.

Lançamento de filmes 2010

O lançamento de filmes 2010 está sendo aguardado por milhares de pessoas no mundo todo. Os mais esperados estão sendo: Eclipse (terceiro da saga Crepúsculo, cujo segundo ainda será lançado este ano no Brasil), Harry Potter e o Enigma da Morte parte II e também Shrek 4. Alguns outros também estão sendo cojitados como grandes sucessos, mas nada ainda foi afirmado.



Os filmes 2010 em 3D também vão ser muito procurados, embora ainda existam poucas salas aqui no Brasil, as pessoas terão curiosidade para conhecer cada um deles. Lançamento de filmes 2010 também está deixando as pessoas completamente ansiosas para conferir as novidades do cinema. Também está sendo cojitada a idéia do Homem Aranha 4.



Todos os sucessos que farão parte da lista de lançamento de filmes 2010 lotarão todas as salas, lucrando muito com as bilheterias. Provavelmente, no cinema brasileiro, o mais esperado será Se Eu Fosse Você 3, cujo título, ainda não confirmado, poderá ser Se Vovô fosse Vovó. Um dos melhores filmes que os produtores do país já fizeram e que está ganhando cada dia mais fãs.

Beyoncé faz show para filho de ditador e é criticada nos Estados Unidos!


Se fosse uma estrela, cantaria na festa do filho de um ditador? Essa foi à pergunta feita por vários meios de comunicação nos Estados Unidos para relatar um show particular que Beyoncé realizou na ilha de Saint Barts, no Caribe, para o coronel Hannibal Gaddaffi que é filho do ditador Muammar Gaddaffi da Síria.

Nesse show, Beyoncé cantou apenas cinco músicas e faturou a quantia de US$2milhões de dólares, porém sua apresentação não foi vista com bons olhos pela imprensa. Segundo a mídia americana, Beyoncé não deveria se apresentar para o jovem ditador, que possui uma extensa lista de agressões contra mulheres e que ainda não ficaria bem para uma artista que é considerada amiga do casal Obama, pois o regime adotado pelos Gaddaffi até pouco tempo estava na lista dos que apóiam o terrorismo.

Uma gravação de celular mostra Beyoncé em um “inferninho” demonstrando toda sua desenvoltura em um pequeno palco com muitos fãs por perto. No momento da gravação a morena interpretavaUp Grade You, single de seu segundo álbum B-Day.

Há dois pontos diferentes para a situação: a primeira é que ao realizar a apresentação, Beyoncé, de um modo, mostrou que não é uma artista presa a regras impostas pela imprensa de seu país ou até mesmo pelo mercado do qual atua, fazendo valer a idéia de que, o que vale é sempre tentar agradar seus fãs, independente de situação política, desde que paguem (e muito bem) pelo seu trabalho e que ela esteja disponível.

A segunda, é que por outro lado, teve sua imagem associada a um homem que “até então” lida com um tema muito explorado e “nocivo” para os americanos, e como no mercado musical americano a imagem é um dos fatores determinantes para vendas e principalmente as “premiações”, isso de certa maneira pode afetá-la, principalmente no momento em que é uma das principais indicadas ao Grammy. Mas, de um modo geral, como se trata de Beyoncé, toda essa história pode não passar de um mero burburinho, afinal estamos falando de uma das maiores “Hit makers” que os Estados Unidos e o mundo possui.

Beyoncé e Jay-Z vão mudar de nome

Casal de artistas deve incorporar o sobrenome um do outro



Beyoncé Knowles e o marido, Jay-Z, vão mudar seus sobrenomes. A cantora e o rapper, que se casaram em abril de 2008, vão incorporar os sobrenomes um do outro.

Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter, agora será chamado de Shawn Knowles-Carter, e Beyoncé se tornará Beyonce Knowles-Carter, segundo o jornal “Daily Star”.

"Eles querem manter Knowles porque os pais de Beyoncé não tiveram filhos homens e eles querem que o nome continue forte, especialmente se eles não tiverem seus filhos”, disse uma fonte da publicação.

Recentemente, os pais de Beyoncé, Tina e Mathew, que tme também a filha Solange, iniciaram um processo de divórcio, após 29 anos de casamento. Em outubro, o pai de Beyoncé teve seu nome envolvido em um processo de reconhecimento de paternidade por Alexandra Wright, acusação negada por ele.

Beyoncé faz show para filho de ditador líbio

Cantora se apresentou em festa fechada promovida pelo filho de Muammar Khadafy


Beyoncé fez show em festa fechada promovida por Hannibal Khadafy, filho do ditador líbio Muammar Khadafy, na noite de Réveillon, em St. Barths, segundo o “New York Post”.

A cantora fez um apresentação de uma hora para o filho do ditador, que tem um longo histórico de violência contra as mulheres.

Vestindo um collant preto, Beyoncé cantou cinco canções, no club Nikki Beach, diante de uma plateia , que incluía o marido, Jay-Z, a atriz Lindsay Lohan e Paul Allen, fundador da Microsoft.

A publicação não informa o valor do cachê recebido por Beyoncé, mas especula-se que seja uma quantia em torno de US$ 1 milhão, valor pago a Mariah Carey, que se apresentou na boate, em 2009.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |