OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

2012

O mundo vai mesmo acabar em 2012?
Bem, se é verdade que o mundo acabará em 2012 eu não sei, mas se for, espero que dê tempo de assistir 2012, o filme


Se você ainda não sabe, muitas pessoas ao redor do mundo esperam o fim do mundo para o ano de 2012. Tudo por uma série de previsões, profecias e “coinscidências”. O fato indicativo mais forte dessa vez é a data estabelecida pelo calendário dos maias para a destruição final. Aproveitando essa onda de pânico, a Sony Pictures lançou aquele que promete ser o maior filme-catástrofe de todos os tempos: 2012. que deve estreou no Brasil no dia 13 de novembro.


O filme conta com um elenco formado por John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover e Thandie Newton e conta a história de um pesquisador que lidera de um grupo de pessoas para lutar contra acontecimentos apocalípticos previstos pelo calendário maia, documentos históricos e dados científicos.


O trailer mostra cenas bem legais de destruição, com mais detalhes. Há novos ângulos da destruição do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, uma sequencia inteira mostrando o colapso da cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e outros detalhes impressionantes.


Acompanhando o trailer há três cartazes com cartões postais mundialmente conhecidos sendo destruidos pelo juízo final.

Avatar


Ainda não tinha falado de Avatar por aqui, mesmo com toda expectativa em torno do filme. Mas agora é a hora. Mas desde já, aviso, não confunda com a adaptação Avatar – A lenda de Aang. São dois filmes completamente diferentes.


Avatar é um dos filmes mais aguardados do ano, devido à grande divulgação e às novas técnicas de efeitos especiais que serão empregadas no longa. Além disso, some aí o fato de ser a volta de James Cameron ao cinema depois de mais de uma década (o último longa dele foi Titanic).


Para se ter idéia de como o filme está sendo divulgado, amanhã haverá o Avatar Day, onde serão exibidos 15 minutos do filme em diversos países, incluindo aí o Brasil.


Só que não para por aí. As expectativas também são grandes com a trama. Avatar narrará a história Jake Sully (Sam Worthington), um ex-integrante da marinha paraplégico que vai parar no planeta de Pandora, habitado pelos seres Na’vi, uma espécie quase humana com sua própria linguagem e cultura. Com sua mente no corpo de um nativo, Jake se apaixonará por uma alienígena, enquanto a Terra entra em guerra. A história tem lá sua originalidade. Um misto de romance, ficção científica e guerra não se vê todo dia.


Mas, vamos ao trailer. Nele, podemos ver mais da história e dos espetaculares efeitos especiais, provavelmente os melhores já vistos até hoje, superando até mesmo a trilogia O Senhor dos Anéis


Ao menos da parte visual não há o que discutir, vamos esperar pela história. E antes do trailer, foram divulgadas também, algumas imagens


Enfim, o filme promete, mas corre o risco de ser extremamente criticado caso não corresponda às expectativas geradas pela divulgação. Vamos esperar por mais vídeos e trailers para termos mais confirmações.


Avatar tem no elenco Sam Worthington, Zoë Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Stephen Lang e a estreia está prevista para 18 de dezembro.

Ninja Assassino


Uma exibição prévia de Ninja Assassino, o aguardado novo filme de James McTeigue, mais uma vez produzido pelos irmãos Larry e Andy Wachowski.


Antes mesmo dos créditos iniciais, toda uma gangue asiática moderna e bem armada enfrenta as bem afiadas lâminas que vêm das sombras, fazendo jorrar membros e tripas para todos os lados. Deste momento em diante, vermelho é a cor e ação é a palavra de ordem.



Os roteiristas Matthew Sand e J. Michael Straczynski levaram a sério demais a homenagem aos filmes de artes marciais trash dos anos 70. Se você quer uma história coerente, com o pé calcado na realidade e personagens que pensam antes de por tudo a perder, esse não é o seu filme. Por outro lado, você vai se divertir muito se conseguir manter os olhos abertos no meio de tanto sangue. De azulejos no banheiro sendo pintados de vermelho a ninjas que voam, shurikens afiados, treinamento brutal, traição e vingança. Tudo o que você espera de um filme desse gênero você vai encontrar em Ninja Assassino.



Cansam o número excessivo de flashbacks e a incapacidade do elenco de atuar. Mas não acho que o Oscar seja o objetivo primário desse filme, de qualquer forma. Trata-se, afinal, de um filme-pipoca. Com muito ketchup! E não é todo mundo que gosta disso.



Ninja Assassino teve estreia em 25 de novembro nos EUA e 4 de dezembro no Brasil. O elenco tem o sul-coreano Rain, Naomie Harris, Ben Miles, Rick Yune e o ícone japonês dos filmes de ninja dos anos 80 Sho Kosugi, como o cruel líder do clã.

Silent Hill 2

Em uma entrevista de 22 de dezembro de 2006, Christophe Gans, diretor da primeira produção, anunciou que a Sony solicitou oficialmente a produção de um novo filme.

Em entrevista de abril de 2007 o produtor Don Carmody disse que estão desenvolvendo, lentamente, a adaptação mas não acha que Christophe queira dirigi-la pois ele está muito envolvido em outro projeto agora. O roteirista Roger Avary afirmou que só trabalhará na escrita do roteiro de Silent Hill 2 se o diretor Christophe Gans também dirigir esse filme. E ainda revelou que a Sony Pictures tem interesse em fazer da série uma trilogia


Em 12 de maio de 2009 a Sony Pictures registrou o domínio silenthill2.net na Internet. Em 14 de novembro de 2009 foi anunciado que Roger Avary e Samuel Hadida estão contratados para o filme, como roteirista e produtor respectivamente. As filmagens começarão em 2010 após o término da produção de Resident Evil: Afterlife.

Quarto filme "Anjos da Noite" será rodado em 3D


Agora foi divulgado que o longa “Anjos da Noite 4” será filmado no formato tridimensional. A produtora Screen Gems, da Sony Pictures, já agendou a continuação de “Anjos da Noite: A Rebelião” para janeiro de 2011. Com uma diferença em relação aos anteriores: o próximo Underworld será rodado em 3D.

Já falando do elenco nada ainda não definido, não sabem se Michael Sheen, Bill Nighy ou Rhona Mitra, protagonistas do terceiro filme, retornarão. Ou ainda se Kate Beckinsale e Scott Speedman, casal dos dois primeiros.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |