OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

10 coisas sobre...

A autora Stephenie Meyer



Crepúsculo
, lançado em 2005, é o livro de estreia da escritora Stephenie Meyer. Depois de um sonho, a americana de Connecticut resolveu pôr no papel a história do vampiro ''inesquecível''. No mesmo ano, a sua paixão pelo personagem onírico lhe rendeu a indicação como autora mais promissora dos EUA. Stephenie, que mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona, lançou o livro de ficção cientifíca The Host, em 2008, depois de bater recorde com a venda da saga Crepúsculo.



Edward Cullen





Edward Cullen é o irresistível-lindo-perfeito vampiro que aos 110 anos de idade vive sua primeira paixão - Bella Swan, humana, adolescente e frágil. Durante a história ele passa pelo dilema de satisfazer seus instintos naturais e manter o objeto do seu desejo vivo e feliz. Edward é o príncipe encantado e nasceu de um sonho da escritora: ''Eu acordei (naquele 2 de junho) de um sonho muito nítido. Em meu sonho, duas pessoas tinham uma conversa intensa numa campina no bosque. Uma das pessoas era uma menina comum. A outra era incrivelmente bonita, faiscava e era um vampiro'', contou numa entrevista.




Bella Swan





Isabella Marie Swan tem 17 anos e sai da casa da mãe, Renée, para passar um tempo com o pai, Charlie, na aparentemente pacata Forks. Como muitas jovens apaixonadas, ela não mede as consequências quando se aproxima do garoto mais atraente e estranho da escola, Edward, o que revela que mesmo inconscientemente Bella sente uma atração especial pelo perigo. Passional, a garota acredita que vale a pena perder a vida por amor.


Duelo de monstros




Em Crepúsculo e Lua Nova (segundo livro da saga) o lobisomem Jacob Black é apenas o melhor amigo da protagonista e coadjuvante no romance do casal principal. Em Eclipse (terceiro livro) ele assume a sua paixão por Bella, e dá para a amada mais opção além de seu amor fatal.


Os Cullen




Os Cullen são uma família de vampiros ''vegetarianos'', isto é, não se alimentam de sangue humano. No comando está doutor Carlisle, vampiro de princípios nobres e responsável por transformar seus ''familiares'' em vampiros na tentativa de ''salvá-los'' da não existência. O primeiro a ser transformado é Edward (considerado o filho mais velho), em seguida Esme (esposa de Carlisle e mãe de todos), Rosalie (filha) e Emmet (parceiro de Rosalie). Os mais jovens integrantes da família são Alice e Jasper, transformados por outros vampiros.


Lua Nova, Eclipse e Amanhecer




Detalhista, a escritora Stephenie Meyer desmembrou o romance de Edward e Bella em 4 livros. Com ganchos dramáticos de um capítulo para outro, ela atiça a curiosidade do leitor. Crepúsculo e Lua Nova estão no topo dos mais vendidos do Brasil, Eclipse será lançado no dia 16 de janeiro e Amanhecer tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009.


Midnight Sun




Midnight Sun é o livro mais esperado pelos fãs da saga Crepúsculo. O livro seria a versão de Crepúsculo na visão masculina do vampiro Edward (toda a saga é contada por Bella Swan, com exceção de uma parte do quarto livro, Amanhecer, narrada pelo personagem Jacob Black). A publicação na internet do rascunho, confiado a pessoas íntimas de Stephenie Meyer, levou a autora a suspender o projeto do quinto livro.


Febre




A mistura de Anjos da Noite com Garotos Perdidos e Romeu e Julieta virou febre entre adolescentes e adultos do mundo inteiro. A estreia do primeiro longa-metragem sobre a saga no Brasil foi aguardada com ansiedade e a história de amor é o assunto preferido das revistas teen.


Trilha sonora



Stephenie Meyer não consegue escrever sem ouvir música. Para escrever seus livros compilou canções que considerava ideais para a trama. É só ler o livro de estreia para perceber que os títulos das canções escolhidas para a trilha sonora do filme contam um pouco da história. Para Crepúsculo elencou, entre outras: Why Does it Always Rain on Me - Travis I'm Not Okay - My Chemical Romance Creep - Radiohead In My Place - Coldplay By Myself - Linkin Park Dreaming - OMD Please Forgive Me - David Gray Here With Me - Dido With You [reanimation remix] - Linkin Park Time is Running Out - Muse Dreams - The Cranberries Tremble for My Beloved - Collective Soul Lullaby (Goodnight, My Angel) - Billy Joel.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |