OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

New Cullen - A Mais Nova Integrante Da Família Cullen - Renesmee Cullen


Em abril de 2010, Bill Condon foi escolhido oficialmente o diretor de Amanhecer. A roteirista dos três primeiros filmes da série, Melissa Rosenberg escreveu o roteiro de Amanhecer, que será dividido em dois filmes; a primeira parte tem previsão de lançamento para 18 de novembro de 2011 e a segunda para 16 de novembro de 2012 .


Sinopse Amanhecer Parte 1

Edward Cullen e Bella Swan casam-se e passam a lua de mel no Rio de Janeiro
, onde Bella descobre que está grávida. Depois de uma gravidez de risco, mantida com a ajuda deRosalie, e um parto no qual ela quase morre, Edward a transforma em vampira. Após o nascimento de sua filha, Renesmee, o pequeno período de paz é encerrado por uma série de mal entendidos que colocam os Cullen e seus aliados contra a "realeza" dos vampiros, os Volturi.



Elenco

Os Cullen e os Swan

Kristen Stewart - Bella Swan - uma jovem humana que se apaixonou por um vampiro e colocou sua vida em perigo ao engravidar dele, algo que não sabia ser possível.

Robert Pattinson - Edward Cullen - vampiro de pouco mais de 100 anos, capaz de ler pensamentos, que se apaixona por uma humana.

Mackenzie Foy - Renesmee Cullen - filha de uma humana com um vampiro, que cresce rapidamente e tem o dom de mostrar seus pensamentos para as pessoas.

Peter Facinelli - Carlisle Cullen - um vampiro médico, figura paterna da família Cullen.

Elizabeth Reaser - Esme Cullen - esposa de Carlisle e figura materna dos Cullen.

Ashley Greene - Alice Cullen - uma vampira que têm visões subjetivas do futuro.

Jackson Rathbone - Jasper Hale - vampiro com a habilidade de influenciar as emoções das pessoas.

Kellan Lutz - Emmett Cullen - membro mais forte da família Cullen, que se irrita após Bella tornar-se recém-criada e temporariamente mais forte que ele.

Nikki Reed - Rosalie Hale - vampira descrita no romance como "a pessoa mais bonita do mundo". Se apega a Renesmee por ter um forte sentimento maternal, apesar de não poder ser mãe.

Billy Burke - Charlie Swan - pai de Bella e chefe da polícia de Forks.


Elenco

Tribo Quileute

Taylor Lautner - Jacob Black - transfigurador que se encontra em um situação complicada ao ter que decidir entre seu amor por Bella Swan e a inimizade dos lobos com os vampiros.

Julia Jones - Leah Clearwater - a primeira e única mulher conhecida pelos transfiguradores.

Boo Boo Stewart - Seth Clearwater - um jovem transfigurador e irmão mais novo de Leah, que torna-se amigo dos Cullen.

Chaske Spencer - Sam Uley - líder do bando de lobos de La Push.

Alex Meraz - Paul - transfigurador com temperamento instável.

Bronson Pelletier - Jared - um transfigurador, amigo de Jacob.

Kiowa Gordon - Embry Call - um dos transfiguradores, amigo de Jacob.


Elenco

Os Volturi

Michael Sheen - Aro - o líder dos Volturi, um antigo clã italiano de vampiros. Tem a habilidade de ouvir os pensamentos que uma pessoa teve em qualquer momento, se tiver contato físico com ela.

Christopher Heyerdahl - Marcus - um dos líderes dos Volturi, que possui a habilidade de perceber a intensidade dos relacionamentos entre as pessoas.

Jamie Campbell Bower - Caius - um dos líderes dos Volturi.

Dakota Fanning - Jane - membro da guarda dos Volturi que tem a habilidade de torturar as pessoas com ilusões de dor.

Cameron Bright - Alec - irmão gêmeo de Jane, pode controlar os sentidos das pessoas.

Daniel Cudmore - Felix - um violento membro da guarda dos Volturi.

Charlie Bewley - Demetri - um membro da guarda dos Volturi, capaz de encontrar as pessoas através dos seus pensamentos, sendo chamado de "rastreador".


Elenco

Outros vampiros

MyAnna Buring - Tanya - membro de clã Denali.

Casey LaBow - Kate- membro de clã Denali, tem a habilidade de produzir uma corrente elétrica através de sua pele, podendo incapacitar temporariamente outros vampiros.

Maggie Grace - Irina - membro do clã Denali, denuncia os Cullen aos Volturi por achar que criaram uma "criança imortal", o que é proibido.

Mia Maestro - Carmen - membro do clã Denali.

Christian Camargo - Eleazar - membro do clã Denali, tem a habilidade se identificar quais são os dons dos outros vampiros ou até os dons que os humanos teriam se fossem transformados, e já fez parte da guarda dos Volturi.

Lee Pace - Garrett - Garrett era um aventureiro, até tornar-se parceiro de Kate e membro do clã Denali.

Andrea Powell - Sasha - mãe de Tanya e suas irmãs, que criou uma criança imortal e por isso foi destruída pelos Volturi.

Rami Malek - Benjamin - membro do clã egípcio, tem a habilidade de controlar os elementos naturais - terra, ar, água e fogo - o que é é considerado raro, já que é uma manipulação física, e não mental, como a maioria dos vampiros.

Omar Metwally - Amun- membro do clã egípcio, se irrita com os Cullen por "chamarem a atenção" dos Volturi e fazerem com que soubessem da existência do dom de Benjamin, que ele transformou e vinha tentando esconder.

Angela Sarafyan - Tia- membro do clã egípcio e parceira de Benjamin.

Andrea Gabriel - Kebi- membro do clã egípcio e parceira de Amun.

Marlane Barnes - Maggie - membro do clã irlandês, tem a habilidade de saber quando alguém está mentindo.

Lisa Howard - Sobhan - membro do clã irlandês. Carlisle acredita que Siobhan tem a habilidade de alterar o curso de uma situação, dependendo do que deseja, apesar de ela própria não acreditar nisso.

Patrick Brennan - Liam - membro do clã irlandês, parceiro de Siobhan.

Noel Fisher - Vladimir - que costumava ocupar o lugar dos Volturi, até esses os derrotarem; ele e Stefan guardam muito rancor dos Volturi e procuram por vingança.

Guri Weinberg - Stefan - membro do clã romeno.

Judi Shekoni - Zafrina - membro do clã das amazonas, tem a habilidade de criar ilusões nas mentes das pessoas.

Tracey Heggins - Senna - membro do clã das amazonas.

Erik Odom - Peter - nômade americano e amigo de Jasper Hale.

Valorie Curry - Charlotte - nômade americana e parceira de Peter.

Toni Trucks - Mary - nômade americana.

Bill Tangradi - Randall - nômade americano.

Joe Anderson - Alistair - nômade europeu, cuja habilidade é rastrear, e antigo amigo de Carlisle Cullen.


Elenco

Humanos

Sarah Clarke - Renée Dwyer - mãe humana de Bella.

Ty Olsson - Phil Dwyer - padrasto humano de Bella.

Anna Kendrick - Jessica Stanley - antiga colega de classe de Bella.

Michael Welch - Mike Newton - antigo colega de classe de Bella.

Christian Serratos - Angela Weber - antiga colega de classe de Bella e sua melhor amiga humana.

Justin Chon - Eric Yorkie - antigo colega de classe de Bella, é também namorado de Angela.



Enfim Falaremos Um Pouco Sobre A Mais Nova Membro Da Familia Cullen...

Renesmee Nessie Carlie Cullen nasceu no dia 10 de setembro de 2010. A personagem foi baseada na lenda do incubus. Ela será interpretada no cinema pela atriz mirim Mackenzie Foy.


A História De Nessie


Renesmee, também chamada de Nessie, é filha dos protagonistas Edward Cullen e Isabella Cullen. Ela é hibrida, parte humana e parte vampira. Seu nome é uma junção dos de suas avós Renée Dwyer e Esme Cullen.

Na história o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo uma vez que o vampiro sente uma atração muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos os atrai e o simples fato de estarem próximos já é suficiente para que os vampiros percam o controle). Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes: eles têm todos os sentidos ampliados(visão, tato, olfato, etc), etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, brilham à luz do sol e não tem presas, porém seus dentes são venenosos e é o contato do veneno com a corrente sanguínea que faz com que a pessoa se transforme em vampiro quando mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano ele perde a razão e suga até que a vítima morra. Poucos vampiros, como Edward e sua família, conseguem se alimentar apenas com sangue de animais.

Inicialmente a atração que Edward sente por Bella é devido ao seu cheiro, ao cheiro delicioso e doce do seu sangue, a atração mais forte que ele havia sentido. Porém, ele se apaixona por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para controlar o impulso de matá-la e beber seu sangue.

O envolvimento entre os dois é tão intenso, um amor tão grande que Edward supera a vontade de beber seu sangue. Os dois se casam e, apesar de todos os riscos, têm sua primeira experiência sexual juntos. Bella fica grávida e inicialmente quase todos os Cullen estavam a favor do aborto, apenas Rosalie e Esme acharam que Bella deveria ter a criança. No conhecimento dos Cullen, o caso de Bella era único e ninguém sabia como seria o bebê e nem se Bella sobreviveria à gravidez. Como a criança era metade vampira, sua força era grande e, durante a gravidez, Bella teve três costelas e a bacia quebradas, e a coluna fraturada durante o parto. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira.

Porém o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. Seu nome (Renesmee) é a junção dos nomes Renée e Esme (suas avós) e seu segundo nome é Carlie, a junção de Carlisle e Charlie (seus avôs). É um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, com os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas. Aprendeu a andar, falar e ler com poucos dias de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente. Todos, excepto Bella, a tratam por Nessie. No entanto, Bella acaba aceitando o apelido no final.

Quando Reneesme nasce, Jacob - melhor amigo da Bella - sofre um imprinting. Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting, ou seja, Renesmee. Primeiro se torna um irmão mais velho, depois um amigo e depois passa a ter um amor de namorados ou maridos (como Sam o lobo Alfa dos Quileutes tem por Emily sua noiva e imprinting).

No decorrer da história os Cullen descobrem que Renesmee não é a única da sua espécie. Existem outros mestiços, como ela, no Brasil.



Aparência física

Renesmee tem o rosto em forma de coração como o da mãe e um cabelo bronze brilhante, como o do pai, com cachos herdados de seu avô, Charlie. Os "olhos castanho chocolate", Nessie herdou de sua mãe, Bella. Sua pele é quente, só alguns graus mais fria que a de Jacob e “brilhavam como um alabastro iluminado, a cor nas suas bochechas eram pétalas de rosa em contraste com sua pele”.


Dom Especial

Renesmee pode projetar seus pensamentos em outra mente quando ela tem contato físico com um certo ser. Seu poder pode ser considerado exatamente o contrário do poder de Aro - líder do poderoso clã Volturi, a realeza no mundo dos vampiros - e de Edward (seu pai).Além de conseguir dominar e atravessar o escudo de qualquer pessoa como faz com sua mãe Bella atravessando seu escudo e mostrando a ela seus pensamentos,sonhos, imagens e dúvidas.



Mackenzie Christine Foy

Nascida em 10 de novembro de 2000, é uma modelo e atriz americana. Foi recentemente escalada para interpretar Renesmee Cullen nas partes 1 e 2 do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn.

Seu papel mais recente será Renesmee Cullen, filha de Bella Cullen e Edward Cullen (Kristen Stewart e Robert Pattinson) em Amanhecer.

Foy começou a modelar em 2005, trabalhando para Garnet Hill, Polo Ralph Lauren, Guess Kids. Ela também já desfilou para empresas como a Rubbermaid, Jones Apparel Group, The Walt Disney Company, a Mattel, a Target Corporation, Talbot, e Gap. Foy já apareceu em muitos comerciais para várias empresas, incluindo a Burger King, Kohl's, Blackberry, Comcast, e Pantene. Foi também em programas de televisão como Strong Medicine, Charmed, 'Til Death, Hawaii Five-0 e flashforward e alguns seriados.


Aaaa pessoal que é fã, e pessoal que não é fã da Saga Crepúsculo, vamos concorda né?!...
Escolheram ou não escolheram bem a atriz pra interpretar a Renesmee N. C. Cullen? Olha só como ela é linda gente, escolheram muito bem, não teria garotinha mais linda pra fazer o papel de uma vampirinha mestiça, da qual irá lançar a sua carreira nas telonas dos cinemas...

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |