OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Lançamento Do Trailler Resident Evil: Afterlife 3D


Trailer de Resident Evil: Afterlife é divulgado


Prévia foi exibida na WonderCon em São Francisco


A Sony Pictures acaba de revelar o trailer de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D. Pelas imagens, parece a adaptação visualmente mais próxima da série de games.


E note, pelo trailer, que o estúdio resolveu deixar claro que seu filme foi rodado com a tecnologia da terceira dimensão estereoscópica (como Avatar) e não convertido (como Fúria de Titãs).


Parece que parte da própria Hollywood vai começar a discriminar produções que optem pela saída mais fácil e barata (e inferior) do 3-D convertido.


No filme, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Ali Larter retorna como Claire Redfield.


Spencer Locke
, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.


Veterano da série,
Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. A estreia acontece em 10 de setembro de 2010. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.


Sinopse

Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha


Como não consegui posta o trailer ai vai o link...

Sem Legenda...


http://www.youtube.com/watch?v=sIi2iN_20FE


Com Legenda...


http://www.youtube.com/watch?v=n7AHrGTTl9c&feature=player_embedded




Novo Filme Do Mortal Kombat


Mortal Kombat, o filme, de 1995 divide opiniões quanto à sua qualidade. Não é lá um épico filme de pancadaria mas só por ser baseado no sanguinolento jogo de porrada já merece meu saudosismo. E a musiquinha era assaz. MORTALKOMBÁÁÁÁÁÁÁÁT! =DDDD

Depois do primeiro veio aquela sofrível sequência, Mortal Kombat: A Aniquilação. Personagens demais, atores do primeiro filme que não assinaram pra trabalhar nesse segundo, coreografias de luta que deixaram a desejar, caracterizações meio porcas, um desastre. O filme não chegou nem perto do lucro do seu antecessor e não preciso dizer que a produção deu uma brecada nos ânimos daqueles que esperavam uma continuidade para a história dos guerreiros da Terra em Outworld. =P

Mas como a esperança é a última que morre anunciou-se um novo filme narrando a saga pra 2010. Mas o que fazer quando a série já foi toda atropelada por um filme de péssima qualidade? Limpar toda a cagada e tentar de novo. =D

Pelo menos é isso que cogita o diretor Mink, pseudônimo de Christopher Wingfield Morrison responsável pela direção do próximo filme sobre o jogo de luta. Mink disse que eles estão repaginando a série para trazer ao cinema algo mais old school que remeta aos áureos tempos do primeiro game em que o design e concepção dos personagens do combate mortal receberam uma ótima receptividade junto ao público da época.

Mink ficou em cima do muro ao falar do local das filmagens e da volta de Christopher Lambert como Lord Rayden:

As primeiras coisas vêm primeiro, é assim que os grandes projetos tem de ser feitos. Ainda estamos em fase de negociações mas uma vez que esteja tudo preparado todas as opções de elenco serão exploradas junto com o contínuo desenvolvimento da melhor história.

O roteiro foi escrito por Drew McWeeny e Scott Swan mas passou posteriormente pelos produtores e pelos escritores da Thereshold Studios, junto com a galera da Midway. Isso leva a crer que as chances de ocorrer outra atrocidade contra a série estão menores.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |