OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...
Ocorreu um erro neste gadget

GOSSIP GIRL - 1º TEMPORADA


Bem-vindo ao Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. "GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.
Os privilegiados adolescentes da escola para milionários do Upper East Side primeiro descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante") retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos neste círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, "Surface", "24 Horas"), também descobriu que Serena retornou de um colégio interno para Manhattan através da Gossip Girl, e a transição delas para se tornarem novamente melhores amigas — embora competitivas — não será uma tarefa fácil.

Enquanto Serena estava longe, Blair aproveitou seu momento sob os holofotes, e ela não tem nenhuma intenção de retornar para a sombra de Serena. A busca de Blair para manter o seu reinado não é a sua única missão. Seu então relacionamento sólido e romântico com Nate (Chace Crawford), um jovem homem que não se sente à vontade com todos os privilégios dados por seu poderoso pai, ficou ainda mais complicado após o envolvimento improvável dela com o melhor amigo de Nate, Chuck (Ed Westwick). Amigo de Nate desde a infância, Chuck leva uma vida despreocupada e constantemente força Nate e os que estão ao redor dele a explorarem seus lados mais obscuros.

A ex-garota mais famosa do Upper East Side, Serena inicialmente tenta manter seus problemas em segredo, mas seu passado logo retorna para assombrá-la. Embora seja super protetora com seu irmão caçula, Eric (Connor Paolo, "Alexandre"), Serena também tenta iniciar um romance com um "peixe fora d'água" da escola, Dan (Penn Badgley, "The Bedford Diaries", "The Mountain"), um garoto da classe média que fica à margem deste grupo exclusivo. Dan e a irmã dele, Jenny (Taylor Momsen), estão nesta escola de elite de Manhattan por insistência do pai deles, Rufus (Matthew Settle, "Brothers & Sisters", "ER"), um ex-roqueiro que se tornou dono de uma galeria de arte e que está determinado a dar a melhor educação para seus filhos. Rufus tem uma história com a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, "E-Ring", "Melrose Place"), uma socialite com um passado secreto. Quando o destino une Dan e Serena, Dan se vê saindo com a garota dos seus sonhos. Este sonho logo se torna um desafio enquanto ele tenta entender o mundo dela.

Jenny é a caçula do grupo e quer desesperadamente ser aceita. Ela fica muito feliz com o novo romance de seu irmão e a chance de entrar neste mundo glamouroso, mas ela logo descobre que o preço da popularidade é muito alto, enquanto ela tenta ganhar a coroa da rainha da escola. O grupo também é impactado pela chegada de Vanessa (Jessica Szohr, "What About Brian", "Joan of Arcadia"), a amiga de Dan, uma rebelde do Brooklyn e solitária que não aprova este mundo de dinheiro, desfiles de moda e festas beneficentes.

As tensões entre amigos e amantes são altas, e este grupo vive para as fofocas e escândalos... e moda, compras e festas nos lugares mais transados de Nova York. A idade não é nenhuma barreira neste mundo repleto de riqueza e poder.

A segunda temporada continua com Serena aumentando seu status social, quando ela se torna a "Garota do Momento" de Nova York. Tomar o controle de Manhattan aparenta ser uma distração divertida, mas quando elementos de sua personalidade de garota má começam a emergir, será que o novo status de Serena será o combustível para seus hábitos ruins? Além disso, enquanto Serena e Dan tentam lidar com a separação deles, Dan inconscientemente contradiz Serena, e ele vê do que ela realmente é capaz. Dan também conhece um mentor — um grande literário que tenta convencê-lo a explorar um outro lado dele. Mas será que ele perderá seu parâmetro moral?

Blair namora alguém fora de seu grupo social e lida com uma grande traição. Mas esta não será a única traição com a qual Blair terá que lidar, enquanto alguém próximo dela ameaça seu status de rainha. Mas Blair também servirá o seu veneno — ninguém a deixa sozinha em Toscana, principalmente alguém como Chuck Bass... Enquanto isso, Chuck demonstra como ele realmente pode ser maquiavélico, enquanto ele ajuda na queda de uma rainha e na coroação de outra. O relacionamento de amor e ódio de Chuck e Blair atinge novos níveis. Ele se arrepende da decisão de abandoná-la, e tenta fazer todos — incluindo Blair — pagar pelo erro dele.

Nate choca todos com um relacionamento novo e escandaloso com uma mulher sexy e mais velha, enquanto tenta lidar com as conseqüências de seu pai ter fugido da polícia. Como Nate lidará com sua recém descoberta crise financeira? Que planos ou sonhos ele terá para conseguir dinheiro?

Jenny continua sua história de Cinderela, substituindo Blair pela mãe dela, Eleanor, e um emprego no ateliê de Eleanor. Jenny também se torna amiga de uma modelo que a leva a se envolver no mundo obscuro e adulto da moda. A garota é uma amiga divertida e ousada que leva Jenny a se afastar de sua família e da escola e trocar o dia pela noite... algo que não deixa Rufus muito contente.

A vida de Vanessa sofre uma reviravolta com o retorno de sua irmã instável, uma força ruim que ela sempre tenta superar. Além disso, ela é puxada novamente para o drama de Nate, e, embora tente ser uma boa amiga para ele, isto terá conseqüências para ela. Vanessa abre um pouco mais a porta de sua vida e revela porque ela é assim. Ela também consegue um emprego que a deixa mais próxima do mundo de Rufus.

Já Rufus retornou de sua turnê percebendo que os sonhos que ele abriu mão não saíram de sua cabeça, e ele terá que escolher qual caminho seguir. Rufus começa a namorar novamente, algo que criará conflito com Lily. Ele também está em conflito com Jenny, sobre o futuro dela, e com Dan, com a nova atitude de seu filho de aproveitar mais a vida e assumir riscos maiores.

Lily retorna após sua lua de mel de três meses ao redor do mundo como a Sra. Bart Bass e se vê entrando num novo nível da sociedade de Manhattan — e todos os privilégios e as pressões que vêem com isso. A inauguração pública de seu novo apartamento — um palácio ou uma prisão dourada? — cria um grande estresse e Lily começa a questionar as escolhas que ela fez. Ela também descobre que seu novo marido sabe mais coisas sobre ela do que ela imaginava. As tentativas de Lily em manter algum tipo de relacionamento com Rufus e escapar das tarefas mundanas de uma esposa da sociedade forçam Rufus a definir limites, e, pela primeira vez em sua vida, Lily descobre que ela é quem foi recusada.

Além disso, há a Gossip Girl. Ficar de olho nas constantes mudanças nas amizades, ciúmes e conflitos neste rico e complexo mundo não é fácil, mas é isto que a Gossip Girl faz melhor.

Faixas

1. The Kills – "Sour Cherry"
2. The Kooks – "Do You Wanna"
3. Phantom Planet – "Do The Panic"
4. The Teenagers – "Feeling Better"
5. The Virgins – "One Week Of Danger (Demo Version"
6. Nadia Oh – "Got Your Number"
7. Crystal Castles – "Crimewave"
8. The Republic Tigers – "Fight Song"
9. Junkie XL – "Cities In Dust"


10. The Ting Tings – "We Started Nothing"
11. Oppenheimer – "Breakfast In NYC"
12. The Pierces – "Three Wishes"
13. Albert Hammond Jr – "Hard To Live In The City"


ELENCO
Blake Lively (Serena van der Woodsen), Leighton Meester (Blair Waldorf), Penn Badgley (Dan Humphrey), Chace Crawford (Nate Archibald), Taylor Momsen (Jenny Humphrey), Ed Westwick (Chuck Bass), Jessica Szohr (Vanessa Abrams), Kelly Rutherford (Lily van der Woodsen) e Matthew Settle (Rufus Humphrey).

CRIADORES
Josh Schwartz ("Chuck", "The O.C.") e Stephanie Savage ("The O.C.", "Fastlane").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Schwartz, Stephanie Savage, Leslie Morgenstein ("Privileged", "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante"), Bob Levy ("Privileged") e John Stephens ("The O.C.", "Gilmore Girls")/College Hill Pictures, Alloy Entertainment, Warner Bros. Television e CBS Paramount Television.


ESTRÉIA
EUA: 19/09/2007
BRASIL: 08/11/2007

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 40 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: quarta (21h00); quinta (01h00); sábado (17h00).

GLEE - 1ª TEMPORADA


De Ryan Murphy, o criador de "Nip/Tuck", chega "GLEE", uma nova comédia sobre os ambiciosos perdedores dentro de todos nós.
A série segue um professor otimista, Will Schuester (Matthew Morrison), que — contra todas as desvantagens e uma treinadora das cheerleaders maliciosa — tenta salvar o "Glee", o coral da escola McKinley, da obscuridade, enquanto ajuda um grupo de alunos rejeitados a encontrar o verdadeiro potencial de estrela deles. É uma tarefa difícil quando as estrelas mais brilhantes do grupo incluem Kurt (Chris Colfer), um soprano que atinge uma nota alta no seu estilo fashion; Mercedes (Amber Riley), uma verdadeira diva com uma voz incrível; Artie (Kevin McHale, "True Blood", "Zoey 101"), um guitarrista nerd rock n'roll; e Tina (Jenna Ushkowitz), uma roqueira punk que esconde sua gagueira e suas extensões de cabelo azuis.

As esperanças de Will estão depositadas em apenas dois verdadeiros talentos: Rachel Berry (Lea Michele), uma autoproclamada estrela que está convencida de que uma página no MySpace e um grupo de fãs são o seu passaporte para a fama; e Finn Hudson (Cory Monteith, "Kaya", "Kyle XY"), o zagueiro popular do time de futebol americano da escola com um visual de astro de cinema que terá que proteger sua reputação de sua namorada convencida e líder do grupo das cheerleaders, Quinn (Dianna Agron, "Heroes", "Veronica Mars"), e de seu colega de time arrogante, Puck (Mark Salling).

Will está determinado a fazer o que for preciso para tornar o Glee novamente famoso, mas sua única aliada é a professora Emma Pillsbury (Jayma Mays, "Ugly Betty"), que tem fobia de germes. Todos os demais acreditam que ele é louco — desde sua esposa determinada, Terri Schuester (Jessalyn Gilsig, "Heroes", "Nip/Tuck", "Boston Public") até a manipuladora treinadora das cheerleaders, Sue Sylverster (Jane Lynch, "Two and a Half Men", "The L Word", "Lovespring International") — mas ele está decidido a provar que eles estão errados.


Ator/Atriz Personagem

Lea Michele Rachel Berry
Cory Monteith Finn Hudson
Dianna Agron Quinn Fabray
Mark Salling Noah "Puck" Puckerman
Chris Colfer Kurt Hummel
Amber Riley Mercedes Jones
Jenna Ushkowitz Tina Cohen-Chang
Kevin McHale Artie Abrams
Heather Morris Brittany
Naya Rivera Santana Lopez
Jessalyn Gilsig Terri Schuester
Jayma Mays Emma Pillsbury
Jane Lynch Sue Sylvester
Matthew Morrison Will Schuester


Participações especiais

Ator/Atriz Personagem

John Lloyd Young Henri St. Pierre
Victor Garber Pai de Will
Debra Monk Mãe de Will
Kristin Chenoweth April Rhodes
Cheyenne Jackson
Josh Groban Ele mesmo
Jennifer Aspen Kendra
Sarah Drew Suzy Pepper
Whit Hertford Dakota Stanley
Stephen Tobolowsky Sandy Ryerson


CRIADORES
Ryan Murphy ("Nip/Tuck", "Popular"), Brad Falchuk ("Nip/Tuck") e Dante Di Loreto.

PRODUTOR/ESTÚDIO
Ryan Murphy, Brad Falchuk e Dante Di Loreto/Ryan Murphy Television e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
"Don't Stop Believin'", elenco de "Glee".

ESTRÉIA
EUA: 09/09/2009 (Pré-estreia: 19/05/2009)
BRASIL: Nov/2009 (Pré-estreia: 13/09/2009)

STATUS
Série estreante; 1ª temporada — 13 episódios.

GHOST WHISPERER - 3ª TEMPORADA


A recém-casada Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt, "Party of Five", "Time of Your Life") se comunica com espíritos — fantasmas que ainda têm assuntos não resolvidos na Terra que os impedem de ir para um plano além do que nós conhecemos como vida.
Inspirado, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com os espíritos, "GHOST WHISPERER" explora o lado espiritual da vida e da morte, enquanto Melinda anda entre os mortos e os vivos em suas tentativas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assustam — que muitas vezes passam pela emoção, medo e diversão.

Seu marido Jim (David Conrad, "Miss Match"), teme que as fortes emoções desse trabalho de Melinda possam interferir na nova vida deles juntos. Andrea (Aisha Tyler, "CSI", "24 Horas"), sua amiga e sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento de Melinda.

De sua parte, Melinda aceita suas "habilidades" únicas como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes — vivos ou mortos — a encontrar uma conclusão emocional. Ao "libertar" os espíritos das correntes que os prendem à esse mundo, Melinda liberta os vivos dos resíduos fantasmagóricos que se tornam verdadeiros fardos sobrenaturais para eles.


ELENCO
Jennifer Love Hewitt (Melinda Gordon), David Conrad (Jim Clancy), Camryn Manheim (Delia Banks) e Jay Mohr (Professor Rick Payne).

CRIADOR
John Wirth.

PRODUTORES/ESTÚDIO
John Wirth, John Gray, Ian Sander e Kim Moses ("Profiler")/Sander/Moses Productions, CBS Paramount Television e ABC Studios.


ESTRÉIA
EUA: 23/09/2005
BRASIL: 07/11/2005

STATUS
Série renovada; 4ª temporada - 84 episódios.

HORÁRIOS
SONY: quinta (22h00); sexta (02h00); sábado (09h00/18h00); domingo (06h00).

FRINGE - 1ª TEMPORADA


E se a ciência pudesse superar sua imaginação? E se o inimaginável pudesse tornar-se realidade?
De J.J. Abrams ("Lost", "Felicity"), Alex Kurtzman e Roberto Orci — a equipe por trás de "Star Trek", "Missão: Impossível III" e "Alias" — e dos produtores executivos Jeff Pinkner e Bryan Burk, chega uma nova série que irá fazer você se arrepiar, se assustar e explorar a linha turva entre o possível e o impossível.

Um suspense de ficção-científica sobre um trio improvável que descobre um mistério mortal envolvendo uma série de eventos inacreditáveis, "FRINGE" vai além da superfície enquanto eles percebem que talvez façam parte de um algo fantástico que poderá acabar com a linha que separa o possível do impossível.

Quando um voo internacional chega ao aeroporto de Boston supostamente sem ninguém vivo à bordo, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar o caso. Após seu parceiro, o agente John Scott (Mark Valley, "Justiça Sem Limites", "Keen Eddie") quase ser morto durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda, o que a leva até o Dr. Walter Bishop (John Noble, "O Senhor dos Anéis"), o Einstein da nossa geração. Mas há apenas um detalhe: ele está internado há 17 anos e a única forma de entrar em contato com Bishop é através do afastado filho dele, Peter (Joshua Jackson, "Dawson's Creek").

Quando a investigação de Olivia a leva até uma empresa bilionária, a Massive Dynamic, e à manipuladora executiva Nina Sharp (Blair Brown), o trio — juntamente com o agente do departamento de segurança nacional, Phillip Broyles (Lance Reddick, "Lost", "The Wire"), e os agentes do FBI Charlie Francis (Kirk Acevedo, "The Black Donnellys", "Law & Order: Trial by Jury") e Astrid Farnsworth (Jasika Nicole) — descobrirão que o que aconteceu no fatal voo é apenas uma pequena peça de uma verdade muito maior e chocante.


ELENCO
Anna Torv (Olivia Dunham), Joshua Jackson (Peter Bishop), Lance Reddick (Phillip Broyles), Kirk Acevedo (Charlie Francis), Blair Brown (Nina Sharp), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth), Mark Valley (John Scott) e John Noble (Walter Bishop).

CRIADORES
J.J. Abrams ("Lost", "Alias", "Felicity"), Alex Kurtzman ("Alias", "Transformers"), Roberto Orci ("Alias", "Transformers").

PRODUTORES/ESTÚDIO
J.J. Abrams, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner ("Lost", "Alias") e Bryan Burk ("Lost", "Alias")/Bad Robot Productions e Warner Bros. Television.


ESTRÉIA
EUA: 09/09/2008
BRASIL: 17/03/2009

STATUS
Série estreante: 1ª temporada — 22 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: terça (22h00); quarta (02h00).

FRIDAY NIGHT LIGHTS - 2ª TEMPORADA


Baseado no filme "Friday Night Lights" (que no Brasil recebeu o título de "Tudo Pela Vitória"), essa nova série é ambientada na cidade rural de Dillon, no Texas, onde o título de campeão estadual de futebol americano é guardado como o maior bem dos moradores.
O promissor time da escola da cidade é comandado pelo recém indicado técnico Eric Taylor (Kyle Chandler, "Grey's Anatomy", "The Lyon's Den", "Early Edition"), ex-astro e zagueiro, que sente a pressão quando a nova temporada começa.

Formado em grande parte por atores novatos, o elenco principal é formado por Jason Street (Scott Porter, "The Bedford Diaries"), o astro da equipe Panther, que atualmente está afastado após se machucar; Brian "Smash" Williams (Gaius Charles, "Book of Daniel"), o principal atacante do time; Tim Riggins (Taylor Kitsch, "Kyle XY"), que joga na defesa; Tami Taylor (Connie Britton, "24 Horas"), a esposa de Taylor e a nova conselheira da escola; Matt Saracen (Zach Gilford), o novo capitão do time e zagueiro novato; e Lyla Garrity (Minka Kelly, "What I Like About You"), uma das líderes de torcida do Panther e a namorada de Street.

Outros personagens incluem Julie Taylor (Aimee Teegarden, "O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned"), a filha do treinador Taylor; Tyra Collette (Adrianne Palicki, "South Beach"); e Landry Clarke (Jesse Plemons, "Grey’s Anatomy").


ELENCO
Kyle Chandler (Eric Taylor), Connie Britton (Tami Taylor), Scott Porter (Jason Street), Gaius Charles (Brian "Smash" Williams), Taylor Kitsch (Tim Riggins), Zach Gilford (Matt Saracen), Minka Kelly (Lyla Garrity), Aimee Teegarden (Julie Taylor), Adrianne Palicki (Tyra Collette) e Jesse Plemons (Landry Clarke).

CRIADOR
Peter Berg ("Tudo Pela Vitória").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Peter Berg, Jason Katims ("Roswell"), Brian Grazer ("O Código Da Vinci", "24 Horas"), David Nevins ("Arrested Development") e Sarah Aubrey/Imagine Entertainment, Film 44 e Universal Media Studio.


ESTRÉIA
EUA: 03/10/2006
BRASIL: 15/06/2007

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 59 episódios.

HORÁRIOS
SONY: domingo (09h00); segunda (06h00).

FLASHPOINT - 1ª TEMPORADA


"FLASHPOINT" é um drama que mostra a jornada emocional de um grupo de policiais da SRU (inspirado na força de elite de emergência de Toronto, no Canadá), que arriscam suas vidas numa força especial de emergência.
Esta unidade única resgata reféns, prende criminosos, desarma bombas, escala prédios e negocia com suicidas. Membros de uma equipe de alto nível, eles também são treinados para negociar, traçar o perfil dos criminosos e entrar na mente dos suspeitos para solucionar rapidamente as situações mais complicadas e salvar vidas.

A equipe é formada por Gregory Parker (Enrico Colantoni, "Veronica Mars", "Just Shoot Me"), o sargento da unidade e principal negociador; Ed Lane (Hugh Dillon), o líder da equipe e dos atiradores de elite; Julianna "Jules" Callaghan (Amy Jo Johnson, "What About Brian", "Felicity"), como uma franco atiradora e especialista em escaladas; Sam Braddock (David Paetkau), o novo franco atirador do grupo; Kevin "Wordy" Wordsworth (Michael Cram, "Stargate Atlantis"), o especialista em combates locais; Mike "Spike" Scarlatti (Sergio Di Zio), o especialista em explosivos e equipamentos táticos; Lewis "Lou" Young (Mark Taylor), especializado em soluções não letais; e pela médica forense Dra. Amanda Luria (Ruth Marshall, "Degrassi: The Next Generation").



Elenco

Enrico Colantoni (Gregory Parker)
Hugh Dillon (Ed Lane)
Amy Jo Johnson (Jules Callaghan)
David Paetkau (Sam Braddock)
Ona Grauer
Gabriel Hogan
Michael Cram
Sérgio Di Zio (Mike "Spike" Scarlatti)
Adam Brazier

CRIADORES
Mark Ellis e Stephanie Morgenstern.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Bill Mustos, Anne Marie La Traverse e Tess Cameron/Pink Sky, Avamar Entertainment, CBS Paramount Network Television e CTV.


ESTRÉIA
EUA: 11/07/2008
BRASIL: 06/11/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 22 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: quinta (22h00); sexta (02h00).

ER - 14ª TEMPORADA


A nona temporada começa exatamente no momento que vimos pela última vez os membros do County General na última temporada: trancados, em quarentena, na emergência do hospital.
Apesar do clima nada romântico, o Dr. Carter (Noah Wyle) continua a insistir em ter um relacionamento com a enfermeira Abby (Maura Tierney), o que será uma decepção para o Dr. Kovac (Goran Visnjic).

Ainda de luto pela morte do Dr. Greene (Anthony Edwards), a viúva Dra. Corday (Alex Kingston) tenta se recuperar ao lado de sua mãe (Judy Parfitt) e seu pai (Paul Freeman) em Londres, onde o episódio de estréia da nova temporada foi parcialmente gravado. Mas ela vai continuar na Inglaterra? "Vamos colocar dessa maneira: Alex ficará conosco por toda a temporada", diz o produtor executivo Jack Orman.

Além disso, Carter assume o antigo papel de Greene como o líder moral da emergência do hospital. "Teremos alguma rivalidade entre Kerry e eu, porque agora nós dois estamos em posições de autoridade", diz Wyle. "John Carter não vai mais aturar qualquer coisa".

"Nós tivemos grandes novidades no elenco e eles realmente se comprometeram a fazer um bom trabalho", diz Wyle. Entre os novos membros da emergência estão Mekhi Phifer (agora membro regular do elenco como o Dr. Pratt), e Leslie Bibb ("Popular") como a estudante de medicina Erin Harkins, que poderá ter um romance com Kovac.

As participações especiais continuam na 9ª temporada com o retorno de Sally Field como Maggie, a mãe de Abby; Thomas Everett Scott, que vai participar de oito episódios como Eric, o irmão de Abby, que guarda um segredo; Patrick Fugit ("Quase Famosos"); o brasileiro Bruno Campos ("Jesse"); e Don Cheadle ("Oito Homens e um Segredo"), em quatro episódios, como um financeiro que se torna um cirurgião interno.

E a grande surpresa da temporada será o episódio "Hindsight" (# 910), especial de Natal, cuja história é mostrada de trás para frente, como no filme "Amnésia".



Elenco

* Maura Tierney como Dra. Abby Lockhart - Residente 4º ano Medicina de emergência
* Mekhi Phifer como Dr. Greg Pratt - Plantonista Medicina de emergência
* Parminder Nagra como Dra. Neela Rasgotra - Residente 2º ano Cirurgia geral
* John Stamos como Dr. Tony Gates - Residente 2º ano Medicina de emergência
* Linda Cardellini como Samantha Taggart - Enfermeira
* Scott Grimes como Dr. Archie Morris - Plantonista Medicina de emergência

Mudanças no elenco:
Goran Visnjic (Dr. Luka Kovac) só é creditado como primeiro nome nos episódios em que participa (7 ao total), porém, Maura Tierney (Dra. Abby Lockhart) é considerada a protagonista da temporada.
CRIADOR
Michael Crichton ("Jurassic Park").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Christopher Chulack ("Third Watch"), Michael Crichton ("Jurassic Park"), John Wells ("The West Wing"), David Zabel ("JAG", "Dark Angel") e R. Scott Gemmill ("Smith"); Constant c Productions, Amblin Television e Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 19/09/1994
BRASIL: não disponível

STATUS
Série cancelada; 15ª temporada - 333 episódios.

ELI STONE - 2ª TEMPORADA


Será possível mudar o rumo da vida enquanto você a vive e retornar ao que você realmente é? Dos produtores Greg Berlanti ("Brothers & Sisters", "Dirty Sexy Money", "Everwood") e Marc Guggenheim ("Brothers & Sisters", "Law & Order", "O Desafio") chega uma história sobre um advogado que se vê dividido entre o homem que ele se tornou e o homem que ele gostaria de ser... mesmo que isso signifique ser um profeta.
Seguindo sua ambição, Eli Stone (Jonny Lee Miller, "Smith") construiu uma carreira bem sucedida numa grande firma de advocacia de São Francisco, representando as maiores e ricas empresas, e onde "destruir os fracos" é uma prática rotineira. Após enfrentar uma série de estranhas alucinações, incluindo uma visão de George Michael cantando para ele, Eli decide visitar seu irmão neurologista, Nathan (Matt Letsher, "The New Adventures of Old Christine", "Joey", "Good Morning, Miami"), apenas para ouvir que não há nada errado com ele. Enquanto as visões persistem, ele está ansioso para encontrar a causa de seus delírios e procura a ajuda do Dr. Chen (James Saito, "Acho Que Amo Minha Mulher"), um acupunturista chinês que é especializado em medicina holística. Embora seja céptico sobre essas práticas, Eli acredita que o Dr. Chen realmente pode ajudá-lo a relembrar importantes lembranças do passado dele.

As visões de Eli continuam a se intensificar e começam a afetar seu trabalho, seus relacionamentos e como ele é visto pelas pessoas. Mas é até que Eli coloca sua própria vida em risco que Nathan reconhece que o pai deles também teve situações semelhantes e reconsidera o que talvez esteja deixando seu irmão doente. Após rever os sintomas e uma ressonância magnética, Nathan descobre que Eli está sofrendo de um aneurisma cerebral que está causando as alucinações dele — e que não pode ser operado.

Se Nathan representa a ciência, o Dr. Chen representa a fé. Enquanto Eli tenta lidar com o seu diagnóstico, ele procura a ajuda do Dr. Chen, que sugere que talvez haja uma resposta divina sobre o motivo para ele estar tendo essas alucinações — Eli talvez seja um profeta.

Enquanto Eli se mantém céptico sobre ser um profeta, suas visões o ajudam a lembrar de um momento em que seu pai o deixou impressionado — "Você está destinado a fazer grandes coisas... falar palavras inspiradoras... você irá ajudar as pessoas". Com as palavras de seu pai em sua mente, Eli redefine sua visão sobre a vida e sua intenção de ser um advogado, começando com um caso onde ele representa um velho conhecido contra um dos mais importantes clientes de sua firma. Apesar da oposição de seu imponente chefe e futuro sogro, Jordan Wethersby (Victor Garber, "Justice", "Alias"), e sua noiva Taylor (Natasha Henstride, "Commander in Chief", "She Spies"), ele decide se manter nesta direção.

A determinação de Eli será testada por seus colegas, que inclui sua assistente petulante, Patti (Loretta Devine, "Grey's Anatomy", "Boston Public"), e seu colega Matt Dowd (Sam Jaeger, "Pegar e Largar"), um ambicioso e competitivo advogado que exemplifica tudo que Jordan gostaria que Eli fosse. Ele também será desafiado por Maggie Dekker (Julie Gonzalo, "Veronica Mars"), uma jovem e nova advogada da firma que questiona o comprometimento de Eli em mudar a vida dele.


ELENCO
Jonny Lee Miller (Eli Stone), Victor Garber (Jordan Wethersby), Natasha Henstride (Taylor Wethersby), Loretta Devine (Patti), Sam Jaeger (Matt Dowd), James Saito (Dr. Chen), Matt Letsher (Nathan Stone) e Julie Gonzalo (Maggie).

CRIADORES
Greg Berlanti ("Brothers & Sisters", "Dirty Sexy Money", "Everwood") e Marc Guggenheim ("Brothers & Sisters", "Law & Order", "O Desafio").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Chris Misiano ("The West Wing")/ABC Studios.


ESTRÉIA
EUA: 31/01/2008
BRASIL: 22/04/2008

STATUS
Série cancelada; 2ª temporada - 26 episódios.

HORÁRIOS
SONY: quinta (21h00); sexta (01h00/14h00); sábado (10h00/21h00); domingo (01h00).

DROP DEAD DIVA - 1ª TEMPORADA


"DROP DEAD DIVA" é um drama cômico que mostra um novo e divertido lado dos assuntos complexos sobre a identidade da mulher no mundo de hoje.
A série mostra a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb (Brooke D'Orsay, "Gary Unmarried"), que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Cloverfield - Monstro", "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente.

Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza.


ELENCO
Brooke Elliott (Jane Bingum), Margaret Cho (Teri Lee), Jackson Hurst (Grayson Kent), Kate Levering (Kim Kaswell), April Bowlby (Stacy Barrett), Josh Stamberg (Parker), Ben Feldman (Fred) e Brooke D'Orsay (Deb Dobson).

CRIADOR
Josh Berman ("Bones", "CSI: Crime Scene Investigation").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Berman, Alex Taub ("Eli Stone", "Judging Amy"), Craig Zadan ("Hairspray - Em Busca da Fama", "Chicago", "It's All Relative"), Neil Meron ("Hairspray - Em Busca da Fama", "Chicago", "It's All Relative") e David Petrarca ("Eli Stone", "Everwood")/Storyline Entertainment e Sony Pictures Television.


ESTREIA
EUA: 12/07/2009
BRASIL: 16/11/2009

STATUS
Série renovada; 2ª temporada — 26 episódios.

HORÁRIOS
SONY: segunda (22h00); terça (01h00); domingo (10h00/21h00); segunda (02h00/15h00).

DOLLHOUSE - 1ª TEMPORADA


Joss Whedon, o criador das séries cults "Buffy, a Caça Vampiros" e "Firefly", retorna à televisão e se reúne novamente com uma das atrizes de "Buffy", Eliza Dushku, para um novo e emocionante drama, "DOLLHOUSE".
Echo (Eliza Dushku, "Tru Calling", "Buffy", "Angel", que também é uma das produtoras), é um membro da Active, um grupo secreto de indivíduos que tiveram suas personalidades apagadas para que eles pudessem assumir qualquer tipo de novas personalidades. Contratadas por ricos, poderosos e pessoas bem relacionadas, os Actives não interpretam apenas os papéis para os quais foram contratados, eles se tornam — mentalmente e fisicamente, além da personalidade — quem quer que seus clientes queiram que eles sejam. Seja programado para ser um amante, um assassino, um negociador ou um melhor amigo, os Actives não conhecem outra vida além daquela para a qual foram programados no momento.

Confinados entre as missões num local secreto conhecido como "Dollhouse" (ou "A casa das bonecas"), Echo e os outros Actives, incluindo Sierra (Dichen Lachman, "Aquamarine"), recebem suas missões de Adelle Dewitt (Olivia Williams, "O Sexto Sentido"), uma das líderes da Dollhouse. Após cada "vida", Echo, sempre sob a vigilância cerrada de seu treinador, Boyd Langton (Harry Lennix, "24 Horas", "Commander in Chief", "Matrix"), retorna à misteriosa Dollhouse, onde seus pensamentos, sentimentos, experiências e conhecimentos são apagados por Topher Brink (Fran Kranz, "Welcome to the Captain"), o programador genioso da Dollhouse.

Echo entra em sua próxima missão sem nenhuma lembrança da missão anterior. Ou será que não?

No decorrer da temporada, o agente do FBI Paul Ballard (Tahmoh Penikett, "Battlestar Galactica") junta algumas pistas com a ajuda de um informante russo, Lubov (Enver Gjokaj, "The Book of Daniel"), que o deixarão mais próximo da Dollhouse, enquanto Echo começa a parar de esquecer suas missões e suas memórias começam a retornar, levando-a aos poucos a juntar as pistas de seu misterioso passado.

"DOLLHOUSE" é centrada no crescente auto-conhecimento de Echo e no desejo dela de descobrir sua verdadeira identidade. Mas a cada nova missão, novas lembranças são criadas e o perigo aumenta dentro e fora da Dollhouse.


Elenco

* Elenco principal
o Eliza Dushku é Caroline/Echo
o Tahmoh Penikett é Paul Ballard
o Harry J. Lennix é Boyd Langton
o Fran Kranz é Topher Brink
o Enver Gjokaj é Victor
o Dichen Lachman é Sierra
o Olivia Williams é Adelle DeWitt

* Elenco recorente
o Amy Acker é Claire Saunders/Whiskey
o Miracle Laurie é Mellie
o Alan Tudyk é Alpha
o Liza Lapira é Ivy
o Aisha Hinds é Loomis
o Reed Diamond é Laurence Dominic
o Kevin Kilner é Joe Hearn
o Summer Glau é Bennett


CRIADOR
Joss Whedon ("Firefly", "Angel", "Buffy, a Caça Vampiros").

PRODUTOR/ESTÚDIO
Joss Whedon/Mutant Enemy Inc. e 20th Century Fox Television.


ESTRÉIA
EUA: 13/02/2009
BRASIL: 13/08/2009

STATUS
Série renovada; 2ª temporada — 26 episódios.

HORÁRIOS
FX: quinta (23h00); domingo (11h00).

DEXTER - 2ª TEMPORADA


Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?
"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, "North Shore", "Sex and the City"), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, "O Exorcismo de Emily Rose"), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, "Buffy, a Caça Vampiros", "Angel"), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, "Oz"), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, "New York Undercover"), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, "Oz"), que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.



ELENCO
Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Erik King (Sargento Doakes), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).

CRIADOR
James Manos Jr.

PRODUTORES/ESTÚDIO
John Goldwyn ("Forrest Gump", "Titanic"), Sara Colleton ("Live From Baghdad") e Clyde Phillips ("Suddenly Susan", "Boomtown")/Showtime Produtions e CBS/Paramount Television.


ESTRÉIA
EUA: 01/10/2006
BRASIL: 08/07/2007

STATUS
Série renovada; 5ª temporada - 60 episódios.

DESPERATE HOUSEWIVES - 5ª TEMPORADA


Essa nova série dramática, no estilo das novelas americanas, mostra de maneira atual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro, ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser.
Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela... são um estilo de morte. Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos.

Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer (Teri Hatcher, "Lois & Clark"), uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo (Felicity Huffman, "Sports Night"), que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross, "Everwood"), um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis (Eva Longoria, "Dragnet"), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.

De seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice agora vê mais coisas do que quando estava viva, e ela está planejando compartilhar todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas de um aparente subúrbio perfeito.

Participações Especiais

* Charlie Carver - Porter Scavo
* Max Carver - Preston Scavo
* Joshua Logan Moore - Parker Scavo
* Kendall Applegate - Penny Scavo


ELENCO
Teri Hatcher (Susan Mayer), Felicity Huffman (Lynette Scavo), Marcia Cross (Bree Van De Kamp), Eva Longoria (Gabrielle Solis), Nicollette Sheridan (Edie Britt), Brenda Strong (Mary Alice Young), James Denton (Mike Delfino), Doug Savant (Tom Scavo), Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis), Andrea Bowen (Julie Mayer), Kyle MacLachlan (Orson Hodge), Dana Delany (Katherine Mayfair), Lyndsy Fonseca (Dylan Mayfair), Shawn Pyfrom (Andrew Van De Kamp), Joy Lauren (Danielle Van De Kamp), Rachel Fox (Kayla Huntington), Zane Huett (Parker Scavo) e Brent e Shane Kinsman (Porter e Preston Scavo).

CRIADOR
Marc Cherry ("The Golden Girls").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Marc Cherry, Michael Edelstein ("Threat Matrix") e Tom Spezialy ("The District", "Ed")/ABC Studios.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 03/10/2004
BRASIL: 04/11/2004

STATUS
Série renovada; 5ª temporada - 111 episódios.

HORÁRIOS
SONY: quarta (22h00); quinta (02h00/15h00); domingo (13h00/23h00); segunda (04h00).

DAMAGES - 1ª TEMPORADA


Em seu primeiro papel principal numa série de televisão, Glenn Close estrela o novo drama "DAMAGES", como uma carismática e habilidosa advogada de Nova York. Intensa, repleta de reviravoltas e audaciosa, esta nova série tem três grandes características: é um drama sobre advogados, tem um emocionante mistério sobre um assassinato e está repleta de personagens complexos.
Após iniciar um processo contra o grande empresário Arthur Frobisher (Ted Danson, "Becker", "Cheers"), Patty Hewes (Glenn Close, "The Shield", "Atração Fatal") está determinada a destruí-lo através de uma ação coletiva após ele sair imune de um escândalo governamental. Mas a série começa com um detalhe mais fatal: uma mulher ensangüentada e aterrorizada foge do apartamento dela e chega até a sala de interrogação de uma delegacia de polícia onde ela não irá revelar nem ao menos sua identidade. Através de flashbacks de seis meses atrás, descobrimos que a mulher na verdade é Ellen Parsons (Rose Byrne, "Maria Antonieta"), que conseguiu o emprego de seus sonhos na firma de advocacia Hewes & Associados, onde foi escolhida pessoalmente por Patty.

Enquanto a brilhante e ambiciosa Ellen começa a se envolver cada vez mais no caso de Frobisher — contando com a ajuda do sócio da firma, o advogado Tom Shayes (Tate Donovan, "The O.C.") — ela descobre que as reviravoltas que se tornaram a marca deste caso talvez não sejam o que aparentam ser. E Patty talvez seja mais maquiavélica do que sua mentora. E o pior, o trabalho dela aparenta afetar de maneira preocupante a vida de seu noivo, o cirurgião interno David Connor (Noah Bean), o que não deve ser uma mera coincidência. Do lado de Frobisher, seu advogado Ray Fiske (Zeljko Ivanek, "24 Horas") tem a difícil tarefa de enfrentar a insuperável Patty e manter um cliente difícil satisfeito.

"DAMAGES" tem dois arcos principais na primeira temporada — o caso de Frobisher e o mistério do assassinato envolvendo a discussão de Ellen na sala de interrogação e seus conseqüentes desdobramentos. Mas os episódios também terão histórias que mostrarão as vidas pessoais dos personagens. Mas o foco central da série continuará sendo o relacionamento entre Patty e Ellen, e se a mentora irá auxiliar no sucesso de sua protegida, ou destruir a alma dela. No final da 1ª temporada, o caso de Frobisher e o misterioso assassinato serão solucionados... embora uma questão essencial continuará a ser a base da próxima temporada.

Na verdade, a série constantemente responderá algumas questões e levantará novas dúvidas, enquanto o quebra cabeça sobre uma grande dúvida servirá de pano de fundo: por que Patty contratou Ellen? E por que — no episódio piloto — Ellen ignorou o conselho de um gentil e velho advogado (Philip Bosco) para ficar evitar trabalhar com Patty?

As próximas temporadas mostrarão o julgamento de Frobisher e outros casos de Hewes. Como uma grande advogada, ela se infiltrou entre os poderosos de Nova York, e no seu mundo de políticos, grandes negócios, esportes e entretenimento — uma base ideal para histórias repletas de personagens complexos, casos multi-facetados e conflitos multi-dimensionais.


Elenco Original

* Glenn Close - Patty Hewes
* Rose Byrne - Ellen Parsons
* Ted Danson - Arthur Frobisher
* Tate Donovan - Tom Shayes
* Zeljko Ivanek - Ray Fiske
* Noah Bean - David Connor
* Anastasia Griffith - Katie Connor
* Peter Facinelli - Gregory Malina
* Michael Nouri - Phil Garrety
* Philip Bosco - Hollis Nye


CRIADORES
Todd A. Kessler ("Família Soprano", "Providence"), Glenn Kessler ("Robbery Homicide Division") e Daniel Zelman ("The Inside").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler/KZK Production, FX Productions e Sony Pictures Television.


ESTRÉIA
EUA: 24/07/2007
BRASIL: 12/02/2008

STATUS
Série renovada; 3ª temporada — 39 episódios.

HORÁRIOS
AXN: terça (21h00); quarta (15h00); domingo (22h00).

CSI: NY - 5ª TEMPORADA


"CSI: NY", drama criminal baseado em "CSI: Crime Scene Investigation", mostra um grupo de investigadores forenses que usam a alta tecnologia para seguir as evidências e solucionar os crimes na Big Apple.
O detetive Mac Taylor (Gary Sinise, "Os Esquecidos", "Forrest Gump - O Contador de Histórias"), um dedicado investigador de cenas de crimes que acredita que tudo está conectado e todos têm uma história, é um condecorado fuzileiro naval que serviu na Guerra do Golfo. O trabalho é a sua vida. Ele se foca nos casos até que eles sejam solucionados.

Ele e sua parceira, Stella Bonasera (Melina Kanakaredes, "Providence"), uma detetive viajada, bem educada e uma órfã que conseguiu encontrar um rumo em sua vida, compartilham a paixão pelo trabalho. Stella se empenha para encontrar respostas para as vítimas de crimes violentos, devido em parte à questões sobre o seu passado. Eles lideram uma equipe de especialistas na cidade que nunca dorme.

A equipe é formada por Danny Messer (Carmine Giovinazzo, "Shasta"), um investigador com espírito calmo e um histórico familiar problemático. Messer foi pessoalmente selecionado por Mac para fazer parte da equipe, e ele tenta diariamente provar que é merecedor desta honra e responsabilidade. Sheldon Hawkes (Hill Harper, "The Handler") é o ex-médico legista do laboratório de criminalística, um brilhante PhD que recentmente fez a transição para a equipe de campo. Unindo-se à eles está Don Flack (Eddie Cahill, "Glory Days", "Friends"), um detetive da homicídios durão, talentoso, com um impressionante conhecimento forense e uma longa história familiar na força policial.

Auxiliando a equipe estão Lindsay Monroe (Anna Belknap, "Medical Investigation", "The Handler"), uma nativa de Montana com muita perseverança, inteligência e um passado secreto; o Dr. Sid Hammerback (Robert Joy, "MDs"), conhecido por suas piadas e seu senso de humor, ele analisa as evidências principais dos casos; e Adam Ross (A.J. Buckley, "Supernatural"), um técnico do laboratório talentoso especializado na análise de marcas nas evidências.

Os CSIs de Nova York talvez tenham um processo diferente daqueles de Las Vegas ou Miami, mas eles são guiados pela mesma determinação. Esses investigadores hábeis seguem as evidências enquanto juntam as pistas e eliminam as dúvidas, para no final solucionar seus casos.

ELENCO
Gary Sinise (Detetive Mack "Mac" Taylor), Melina Kanakaredes (Detetive Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Anna Belknap (Lindsay Monroe), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes), Eddie Cahill (Detetive Don Flack), AJ Buckley (Adam Ross) e Robert Joy (Dr. Sid Hammerback).

CRIADORES
Anthony E. Zuiker ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami"), Ann Donahue ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Beverly Hills, 90210") e Carol Mendelsohn ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Melrose Place").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe", "CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami"), Anthony E. Zuiker, Ann Donahue, Carol Mendelsohn, Jonathan Littman ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Cold Case"), Pam Veasey ("The District", "Martial Law") e Peter Lenkov ("24 Horas", "La Femme Nikita")/Jerry Bruckheimer Productions e CBS Paramount Network Television.

MÚSICA TEMA
"Baba O'Riley", The Who.

ESTRÉIA
EUA: 22/09/2004
BRASIL: 04/11/2004

STATUS
Série renovada; 5ª temporada — 116 episódios.

HORÁRIOS
AXN: quinta (20h00); sexta (15h00); sábado (06h00/09h00/16h00).

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Windows Live Messenger

Ocorreu um erro neste gadget

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |