OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...














" TOKIO HOTEL " " FENÔMENO MUNDIAL "


" TOKIO HOTEL "

" FENÔMENO MUNDIAL "

Jim Cantiello: "Tokio Hotel na primeira fila dos VMA 09"


Ao que tudo indica os Tokio Hotel vão estar presentes nos Video Music Awards no próximo dia 14 de Setembro, mas apenas para os ver. Segundo o video que Jim Catiello gravou, os Tokio Hotel estão na primeira fila da plateia. E segundo a agenda da banda, entre os dias 12 e 18 de Setembro, não tem nada marcado.

Jim: "Em primeiro lugar, primeira fila - Tokio Hotel. Eles são grandes na Alemanha, e um pouco aqui também. Conseguem a primeira fila. Aqui vai estar o Bill, um tipo impresionante. Quem está sentado atrás de Bill?? Shia Labeouf! Não vai conseguir ver nada. Sentimos muito Shia!"

Alemães do Tokio Hotel são novo fenômeno musical na Europa


O novo fenômeno musical da Alemanha, o grupo Tokio Hotel, que agrada principalmente os adolescentes europeus, chegou essa semana nas listas dos CDs mais vendidos na Itália, subindo da 23ª para a oitava posição.

O grupo é formado por quatro jovens adolescentes, com idade média de 17 anos, liderados por Bill Kaulitz, muito alto e magro, visual andrógino inspirado em David Bowie, maquiagem teatral, unhas pintadas e cabelos longos negros com mechas brancas. O irmão gêmeo de Bill, Tom, é o guitarrista da banda, da qual fazem parte também Georg Listing e Gustav Schafer.

O grupo começou cantando em casamentos até conseguir fechar um contrato com a Universal em 2005.

Com um estilo entre o hip hop e metal, na última edição do festival italiano Festivalbar a banda fez os adolescentes italianos enlouquecerem, afetados pela chamada "Billite aguda".

Bill, Tom, Georg e Gustav, aclamados na pátria natal, mas também na França, Espanha, Grã-Bretanha, Áustria, Suíça e no Leste Europeu, estão conquistando também o público italiano após o lançamento do disco "Stream", versão inglesa do melhor da produção da banda alemã.

No dia 4 de setembro, um leilão beneficente no site eBay colocará a venda a guitarra que a banda destruiu no célebre clipe do primeiro sucesso do Tokio Hotel, "Monsoon", música que lançou o grupo alemão em toda a Europa.

21 minutos Tokio Hotel







Eles estão nervosos, estão assustados, estão com pressa: Será que os Tokio Hotel conseguirão pôr o seu novo álbum "Humanoid" no top dos chats ou vão arruinar o seu regresso?
Durante a entrevista à Popcorn, os quatro agiram de maneira relaxada - Durante os 21 minutos... Sem histeria, sem fãs, sem gritaria - está tudo silencioso em frente do East Hotel em Hamburgo. Será que os Tokio Hotel não têm mais seguidores?
Ou o sigilo da companhia discográfica funcionou bem desta vez? Os Tokio Hotel estão a lutar para o seu regresso à Alemanha. As acções promocionais do single "Automatic" e do seu terceiro álbum "Humanoid" duram 3 dias, 10 horas de entrevistas para a TV, rádio e imprensa por dia. Sessenta conversas e sessões fotográficas estão agendadas. Recorde!
A Popcorn também tem um encontro com as quatro estrelas mundiais - durante 21 minutos!

17:52 - Finalmente o elevador de vidro está a chegar ao nosso estúdio: Os Tokio Hotel estão aqui!
17:53 - O Bill e companhia dão apertos de mão, agem como velhos amigos, muito contentes por verem a nossa equipa. Nem sinal de atitude. Notável: O Bill está maior que o seu irmão uns 5 cm, tem perto de 1,90 m de altura. O seu aperto de mão é firme e sincero. Os gémeos falam com uma voz mais grossa, agem como gente mais crescida.
17:55 - Primeira foto da banda. O Bill arranja o seu cabelo na sala de maquilhagem. O seu novo estilo: Delicadas rastas pretas e brancas, cabelo para trás com gel e muito esticado. As unhas do Bill são bi-coloridas, na mão direita ele está a usar uma luva. O Bill comprou calças roxas brilhantes em paris e as botas pretas em Nova Iorque.
17:59 - Enquanto os rapazes são fotografados individualmente, o Tom descobre na Popcorn a montagem do bill como Brüno. Riem todos mas apenas o Bill fica zangado "Não me conformo com isso, paramos imediatamente de fotografar",. Todos gelam e de repente o Bill desata a rir "Era uma piada, pessoal!". Os rapazes relaxaram. Sem pressão nem raiva.
18:03 - Rápidos como a luz os Tokio Hotel desanuviam do seu programa, falam sobre o single, sobre o amor pela sua vida, dos fãs. Apenas nas perguntas sobre a briga do Gustav e sobre os ataques de perseguição feitos por fãs maniacos apenas diziam "hmm".
18:12 - Uma mulher da companhia discorgáfica faz pressão "Têm mais um minuto!". Toda a gente abana a cabeça. O Bill escreve rapidamente uma mensagem para os leitores da Popcorn (Queridos leitores da popcorn, obrigado pelo vosso apoio! Divirtam-se com o nosso álbum "Humanoid"! Bill, Tom, Gustav, Georg).
18:13 - Depois de 21 minutos a entrevista rápida com os Tokio Hotel acabou. Os rapazes precisam de se apressar para o próximo compromisso. Como despedida o Tom diz "Escrevam coisas giras sobre nós e mandem os meus cumprimentos aos leitores da Popcorn. Obrigado pela vossa lealdade!"

Entrevista Flash
Brigas, sangue, perseguições - já ouvimos coisas extremas sobre vocês, mas por outro lado vocês continuam calmos.
Bill: É verdade! Deliberadamente retiramo-nos da nossa vida pública porque queriamos trabalhar no novo álbum em paz e com tranquilidade. Infelizmente, não funcionou muito bem no que toca à paz e tranquilidade.

Têm mais medo da vossa vida depois dos ataques?
Tom: Claro que temos sempre medo que algo nos possa acontecer, mas não é algo que assombre os nossos pensamentos sempre.
Georg: Agora tomamos mais atenção às pessoas que nos rodeiam.

Gustav como está a tua cabeça?
Gustav: Está tudo bem de novo...
Tom: Já antes disto, não havia lá grande coisa dentro!
Gustav: Não, a sério, curou bem e não houve nenhuma complicação. Mas claro que deve haver alguma consequência. Mas não quero dizer mais nada sobre isso.

A letra de Automatisch parece um pedido de ajuda no amor...
Bill: Poderá ser. Queria descrever o que acontece hoje em dia automaticamente - coisas superficiais, pequenos sentimentos. Especialmente pela internet, conseguem desenvolver sentimentos entre as pessoas. Mas afecção e proximidade genuínas apenas funcionam quando as coisas são cara-a-cara...
Então vocês querem apaixonar-se?
Bill *sorrindo*: Claro, mas também não estou dentro de algo em que não vá dar. Mas queres que te diga algo mais sensacional? O Tom ficou mais calmo e quer apaixonar-se a sério. Em termos de raparigas ele está agora muito mais calmo! O Tom inspirou-se um pouco em mim, ele já sabe quais são as coisas certas da vida e que pode ter esperança de encontrar o amor verdadeiro.
Tom: Pelo menos agora espero apaixonar-me um dia a sério. Mas mesmo assim não acredito muito nisto.

A que é que soa o álbum Humanoid?
Bill: A algo extremo e fantástico! Eu e o Tom co-produzimos este CD, estivemos envolvidos desde a primeira até à última batida. Gravámos muitas, muitas músicas, tivemos grandes discussões, 14 música estão no CD.
E quem levou a sua avante?
Bill&Tom: Eu.
Tom: Bem, foi de parte a parte. Mas eu consigo deixar a minha opinião para trás quando se trata de algo importante para o meu irmão!

Bill, estás a planear entrar na Moda?
Bill: Eu desenho muito e um amigo meu cose coisas. Agora estou a trabalhar em casacos, que queremos versir na tour entre os concertos.
Quando é a tour?
Georg: Continuamos a planear, mas será provavelmente no fim de Novembro.

Vogue (DE) - nº08/2009 // "Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"


Cabelo comprido, olhos pintados, chique - desde que Bill Kaulitz e a sua banda tiveram o seu primeiro éxito "Durch den Monsun" no Verão de 2005, o cantor de 20 anos, com o seu estilo pouco usual, tornou-se uma super estrela. E um icon da moda.

Ele desenhou as suas roupas de quando está no palco por ele mesmo. E mesmo que ele não conseguisse desenhá-las, o seu alfaiate sabia bem o que ele queria dizer. "Na realidade, gostava de vestir roupas assim todos os dias."

E "Sem maquilhagem, sinto-me despido". Os seus favoritos: David Bowie em "Labirinto", Nrna, Vampiros, Paris, Lojas de roupa em segunda mão, bijuteria impressionante e Dior Homme. Ele tem calças de inúmeras marcas, também porque lhe assentma perfeitamente.

"Também há poucas roupas que não precisem de ser modificadas para mim." Roupas à medida são tradição na casa dos Kaulitz: A mãe do Bill é costureira. Já quando ele ainda era estudante, ele tornou muitas das suas T-shirts em peças únicas.

Recentemente começou a coleccionar suspensórios, mas Bill Kaulitz é também "completamente louco por casacos" - especialmente por casacos de cabedal. Centenas deles estão pendurados no seu armário - a maioria deles são pretos. Demasiados para serem "controlados"? "Não, eu era capaz de contar uma história sobre cada casaco."

Tokio Hotel


Apesar de ter pouco tempo de estrada, oTokio Hotel já conseguiu fazer bastante barulho. O grupo tem ganhado vários prêmios, como o Comet Awards para "Melhor Grupo Revelação" e "Super Lançamento". Além disso, a banda foi indicada ao VMA 2008 na categoria 'Melhor Artista Novo'. Tokio Hotel é um quarteto alemão que começou em 2001. O estilo da banda é pesado, mas com uma forte pegada pop, principalmente nos refrões cantados pelo vocalista Bill Kaulitz. Alguns os chamam de emo, outros de hard rock e até punk pop. E esses rótulos também surgem devido ao visual do grupo, que abusa da maquiagem, dos cabelos espetados com laquê e das roupas produzidas. Além de Bill Kaulitz, o Tokio tem na formação Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria). A banda gravou três discos de estúdio, sendo que 'Scream' (2007) foi lançado no Brasil

MTV Home , Berlim- 2.10'09

E o cabelo do Bill...
Gente tá d+...
Tá show de bola...










Polaca safada só secando o Tom né?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |