OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...
Ocorreu um erro neste gadget

Abbey Dawn, grife de Avril Lavigne, desfila na New York Fashion Week

Vocês conhecem o Caio? Ele escreve para o iBoy e para o Sem Paletó, além disso, ele é mega fã da Avril Lavigne. Por isso, no primeiro desfile da neo-estilista e cantora nas horas vagas, ninguém melhor do que ele para falar sobre o que aconteceu nas passarelas da semana de moda de Nova York. Pois é, não é todo mundo que já estreia assim!!!!



A cantora canadense Avril Lavigne (aquela, do hit Complicated, de 2002) desfilou ontem (14) sua grife Abbey Dawn na Mercedes-Benz New York Fashion Week. O show aconteceu no Metropolitan Pavilion e mostrou uma coleção totalmente voltada ao público jovem e infantil, com looks que a própria Avril veio mostrando em suas aparições por aí há algum tempo.

A coleção da jovem canadense mostrou vestidos punkish, com muito volume, muito brilho e muito rebite. A Abbey Dawn, que está à venda desde o final do ano passado em algumas lojas dos EUA, Canadá e Europa, surpreende pela atitude que Avril coloca nas roupas.




Avril tentou colocar em sua coleção tudo aquilo que representa a sua personalidade no meio da música: roupas rasgadas, shorts, saias plissadas, xadrez e muito, muito rosa. Leggins aparecem vez ou outra, camisões e vestidos também. Por fim, Avril Lavigne não fez feio. Pelo contrário, fez melhor do que muita gente por aí.

A loira classifica a sua coleção como “basicamente, tudo o que veste”, já que, como ela mesma afirma, tem um “estilo muito particular”. “O que é realmente importante para mim é que tudo caia bem e seja bem feito, então eu provo tudo e aprovo. Eu estou pensando e tendo certeza que pessoas com 20 anos irão vestir minhas roupas porque serão sexy, não somente uma camiseta e calça qualquer”, afirma Avril.

E Avril? Apareceu de vestido da Abbey Dawn preto com rebites e salto alto!

Pelo menos as roupas são lindas e ela encerrou com luxo...

Rímel colorido, laços e mais moleton direto da semana de moda de Nova York

A semana de Nova York com as coleções primavera/verão 2010 acabou ontem, mas já deixou algumas dicas que vocês vão gostar. Apesar de que as tendências internacionais não acabam por aqui não. Hoje já começa a London Fashion Week (até o dia 23) e já emenda Milão (até 30) e termina na semana de moda de Paris no dia 8 de outubro. Ou seja, o melhor ainda está por vir.

No make, fora o nude que continua, o batom laranja e cores mais vibrantes, uma novidade quem propôs foi a Dona Karan New York com rímel verde água. Aqui no Brasil, a Avon, tem a linha Color Trend com opções divertidas como delineador roxo e verde, gloss com brilho tipo purpurina e máscara de cílios azul turquesa. Dá para tentar montar esse make da DKNY.


Vai ter muita gente que vai amar e gente que vai odiar, mas é divertido vai!

Outra coisa que continua, que é super prático e os estilistas andam encontrando ótimas soluções, cortes e recortes para ele, é o moleton cinza mescla. Despois da Osklen na coleção de Inverno, inpirado nos esportes americanos, o estilista Alexander Wang veio para reforçar a ideia.




Esse vestido não é demais??? Veja no iG Moda mais fotos do desfile

Agora sobre as orelhas apresentadas por Marc Jacobs no desfile passado da Louis Vuitton na semana de moda de Paris. Lembra? Teve muita gente que levou à sério. Aliás tem um port muito legal no Get Involved sobre essa onda de orelhas. Passa lá.


Aqui as orelhas da Luis Vuitton

Mas então, dessa vez o Marc Jacobs, na sua marca mais jovem, a Marc by Marc Jacobs arranjou uma forma mais legal para adaptar às orelhas. Lações na cabeça!!!!!




Se você ainda assim achou exagerado, pensa nele um pouquinho menos, usa só a ideia do laço e coloque na cabeça do jeito que vc quiser.

É isso gente! A temporada de moda internacional só está começando. Depois tem mais novidades!!

Moda & música

Os dois universos já caminhavam juntos no visual de cantoras, na influência de ícones pop sobre estilistas, nos namoros entre roqueiros e modelos... Agora, no Brasil, uma onda recente leva profissionais das passarelas para os palcos. Confira alguns desses músicos fashion


ELECTRONIC ROCK

De São Paulo vem o Stop Play Moon, trio formado pela cantora Geanine Marques, 36 anos, pelo guitarrista Paulo Bega, 30, e pelo baterista Ricardo Athayde, 38. Todos eles são figuras conhecidas entre fashionistas e já fizeram parte de outras bandas.

Geanine, musa de Alexandre Herchcovitch, desfila para o estilista e sempre veste as criações dele quando canta. É a mais experiente do trio, já tendo gravado com as bandas Les Stop Betty, Pullovers e Mamelo Sound System. Ela fez parte ainda do projeto 3 na Massa, de integrantes da Nação Zumbi e do Instituto, do qual também participaram Leandra Leal, Céu, Karine Carvalho, Thalma de Freitas e Pitty, entre outras artistas. Seu ídolo musical é a cantora Julie London, que ela define como “uma voz eterna”. Sua referência fashion, a cantora islandesa Björk. “Sempre prestei atenção nela, pois é uma mulher à frente do nosso tempo no modo como se veste e como se comporta. Tem bastante atitude”, diz Geanine.

Paulo começou como modelo e acabou virando fotógrafo antes de se dedicar à música, quando lançou as bandas Motel e Vague. Já Ricardo presta consultoria de design pela marca Magnólia Risoflora e faz ilustrações para revistas de moda. Como músico, tocou na banda Raposa e com a cantora Patricia Coelho.

A primeira apresentação do Stop Play Moon ocorreu no começo de 2008, na casa de shows Studio SP, epicentro da nova música brasileira em São Paulo, na rua Augusta. No ano passado, o grupo fez uma miniturnê e tocou em Londres e Paris. “Estamos preparando cerca de 15 faixas para lançarmos o primeiro álbum”, afirma Geanine.




INDIE ROCK

O quarteto Glass & Glue surgiu no Rio de Janeiro, no apartamento em Botafogo dividido entre as amigas Marininha Franco, 29, e Mayana Moura, 26, ambas ex-modelos.

Marina é hoje stylist – até prestou assistência na produção do ensaio de Madonna na cidade para a revista W (aquele em que a cantora conheceu Jesus Luz) e em edições especiais cariocas da Vogue Paris. Até recentemente fazia um quadro sobre moda no programa semanal da Xuxa.

Já Mayana, depois de ter o olhar felino registrado pelo fotógrafo Mario Testino, apareceu em campanhas e desfiles internacionais e tem atuado como atriz. “Quando começamos a gravar alguns barulhos com latas, pandeiros e chocalhos, meu namorado [Paulo Ferreira, também ex-modelo e hoje dono da produtora de cinema Kombat Filmes] gostou e quis participar. O guitarrista Fabricio Matos entrou para aprimorar a parte musical”, conta Marininha, para quem um ícone de estilo é o roqueiro Axl Rose, da banda Guns n’ Roses.

Glass & Glue é uma referência ao funk carioca que diz “vou passar cerol na mão”, sobre o material feito de vidro quebrado e cola usado para cortar fios de pipas adversárias. O primeiro show foi em fevereiro no clube Lounge 69, no Rio. Em seguida eles tocaram no Studio SP, e estão atualmente em fase de composição de músicas para o primeiro CD, ainda sem data de lançamento.

A moda agora é: vestido tomara-que-caia


Carolina Dieckmann comemorou seu aniversário com um deslumbrante tubinho branco no dia 15 no Hotel Fasano, em Ipanema, rodeada por amigos famosos. Ela usou um vestido tubinho tomara-que-caia branco com sapatos altíssimos… lindíssima, vejam só!




Entre as amigos famosas, o que chamou a atenção foi a quantidade de modelos tomara-que-caia. Dêem uma olhada nos modelitos de Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme (aliás, amei a roupa dela!!!)


Também a bordo de um tomara-que-caia, a atriz americana Jennifer Garner, 37, lançou seu mais novo filme no Festival de Toronto, Canadá, “The Invention of Lying”. Prestem atenção no sapato dela: meia pata! hihi AMEI!


No mesmo Festival, a atriz americana Natalie Portman, 28, apareceu com um belíssimo vestido estampado tomara-que-caia da Lanvin para comandar a pré-estreia de seu novo filme, “Love And Other Possible Pursuits”, na noite de quarta-feira (16), informou o IG Gente.

Operação Tokio Hotel arranca no próximo fim-de-semana


A operação de lançamento do novo álbum dos Tokio Hotel, «Humanoid», arranca no próximo fim-de-semana.

No dia 27 de Setembro, às 17h00 junto à Bilheteira do Pavilhão Atlântico, haverá uma mega concentração onde os responsáveis de cada clube irão distribuir pelos seus membros 30.000 autocolantes da banda. Neste desafio, a foto mais original retirada durante as colagens, será contemplada com um prémio surpresa.

No dia da concentração, os fãs também estão a preparar uma coreografia especial para o tema «Automatic», o novo single. A divulgação dos vencedores do passatempo será feita no dia 4 de Setembro às 23hoo, na FNAC Colombo.

Nesta acção serão visionadas todas as imagens dos finalistas, será anunciado o vencedor e o respectivo prémio, (1º ,2º e 3º lugar) e será dada a possibilidade aos fãs de comprarem os discos em primeira mão (a partir da meia-noite).

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Windows Live Messenger

Ocorreu um erro neste gadget

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |