A lista das músicas da trilha sonora da refilmagem de “Alice no País das Maravilhas” em 3D do Tim Burton (guarde seus óculos do Avatar!), estrelando Johnny Depp, e o Tokio Hotel e a Kerli estão juntos na música “Strange”.
A trilha sonora, intitulada “Almost Alice”, estará à venda no dia 2 de Março, enquanto Alice no País das Maravilhas estreiará dia 5 de Março, o dia em que você poderá experimentar, o que até agora seria impossível de imaginar, que será Tokio Hotel E Johnny Depp juntos!
De qualquer forma, a colaboração do Tokio Hotel e da Kerli em Alice no País das Maravilhas irá arrasar, e aqui estão as razões:
1. O Tokio Hotel e a Kerli, que é da Estônia, trazem um gosto europeu para a trilha, a qual inclui Avril Lavigne, All Time Low, Mark Hoppus e Pete Wentz, e Owl City.
2. Embora ela tenha uma base de fãs dedicados, Kerli tem estado sob o radar das músicas que todos querem ouvir por muito tempo, então a sua inclusão em uma trilha sonora de um filme – especialmente com o legado de Alice no País das Maravilhas – poderia fazer maravilhas para avançar seu sucesso nos Estados Unidos. Claro, o mesmo vale para o Tokio Hotel, o que é uma coisa boa ou um motivo para ranger os dentes, dependendo de qual fã do Tokio Hotel você perguntar.
3. A KERLI E O TOKIO HOTEL TÊM MÚSICAS CHAMADAS “LOVE IS DEAD”. E isso NÃO é coincidência. Ok, na verdade isso foi totalmente uma coincidência, mas os sentimentos deles na hora de escreverem suas músicas geralmente vêm do mesmo lugar – introspecção, a perda do amor e privação de direitos.
4. Kerli faz incríveis coisas com maquiagem, e Bill Kaulitz também. (Obviamente.)
5. Kerli e Bill Kaulitz se parecem muito como as personagens que ganharam vida no Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. (Kerli = Alice, obviamente, e Bill Kaulitz como o Chapeleiro (quente) Maluco.)
Trilha do filme incluirá também músicas de Avril Lavigne, Robert Smith e Pete Wenz
A expectativa em torno de Alice No País das Maravilhas, novo filme do diretor americano Tim Burton, é muito grande. Trata-se de uma adaptação do livro homônimo, com Johnny Depp e Anne Hathaway no elenco. E a trilha sonora não fica atrás em termos de atrativos.
Previsto para chegar às lojas no dia 2 de março, Almost Alice (título do CD com a trilha do filme) inclui, por exemplo, The Lobster Quadrille, com o Franz Ferdinand. A estrelinha canadense Avril Lavigne ataca de Alice (Underground).
Robert Smith, líder do The Cure, participa da trilha com uma faixa solo, Very Good Advice. Mark Hoppus, do Blink 182, e Pete Wenz, do Fall Out Boy, gravaram em inédita parceria a música In Transit, outro destaque do repertório do álbum.
Uma curiosidade fica por conta da releitura feita por Grace Potter And The Nocturnals de White Rabbit, música que estourou em 1967 com o grupo Jefferson Airplane e totalmente inspirada no livro Alice No País das Maravilhas.
Outros destaques do elenco escalado para gravar as canções da trilha são Owl City, Plain White T, Wolfmother e Tokio Hotel. Com tantos atrativos, o álbum Almost Alice tem tudo para conseguir um ótimo desempenho comercial.
Confiram a lista de músicas da trilha “Almost Alice”, assista o vídeo Alice no País das Maravilhas da Kerli, “Walking on Air”, assista o trailer de Alice no País das Maravilhas, e me digam o que vocês acharam da colaboração da Kerli e do Tokio Hotel para o filme.
1. “Alice (Underground)” performed by Avril Lavigne
2. “The Poison” performed by The All-American Rejects
3. “The Technicolor Phase” performed by Owl City
4. “Her Name Is Alice” performed by Shinedown
5. “Painting Flowers” performed by All Time Low
6. “Where’s My Angel” performed by Metro Station
7. “Strange” performed by Tokio Hotel and Kerli
8. “Follow Me Down” performed by 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. “Very Good Advice” performed by Robert Smith
10. “In Transit” performed by Mark Hoppus with Pete Wentz
11. “Welcome to Mystery” performed by Plain White T’s
12. “Tea Party” performed by Kerli
13. “The Lobster Quadrille” performed by Franz Ferdinand
14. “Running Out of Time” performed by Motion City Soundtrack
15. “Fell Down a Hole” performed by Wolfmother
16. “White Rabbit” performed by Grace Potter and the Nocturnals
Alice (que tem 17 anos) vai a uma festa e descobre que vai ser pedida em casamento na frente de centenas de pessoas esnobes da sociedade. Então ela foge e encontra um coelho branco, quando o segue, vai parar no País das Maravilhas, lugar que ela já havia visitado há 10 anos atrás, mas não lembrava!
O papel de Alice Kingsley ficou com a australiana Mia Wasikowska, de 19 anos.
Quem assina o roteiro de adaptação é Linda Woolverto, que tbm fez esse trabalho em O Rei Leão e A Bela e a Fera.
A tecnologia do filme será a mesma do filme A Lenda de Beowulf. Os atores atuam e seus movimentos são capturados em 3D e transformados em Computação Gráfica. Ou seja, o resultado vai ser fantástico! Alice no País das Maravilhas estréia 16 de Abril de 2010 em salas convencionais e em salas 3D.