OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...

Concurso: AUTOMATIC HUMANOID!


O mundo globalizado em que vivemos, muitas vezes nos faz agir de maneira AUTOMATICA, como HUMANÓIDES... Mas com seu novo single AUTOMATIC, o primeiro do novo álbum HUMANOID, os meninos do Tokio Hotel mostram que viver automaticamente sem perceber os sentimentos não vale a pena... Apesar de sermos dependentes de muitas tecnologias, não se podemos deixar de lado nossos sentimentos.

E para você não deixar você esquecer disso, o THBRASIL Oficial em parceria com a UNIVERSAL MUSIC, vai fazer você se expressar para levar prêmios importados exclusivos da banda!

COMO PARTICIPAR:
Para concorrer faça uma foto inspirada no TOKIO HOTEL com os temas GLOBALIZAÇÃO, AUTOMATIZAÇÃO E FUTURISMO, com uma descrição de até 3 linhas (em padrão Word, Verdana, 12) da imagem contando a sua idéia e justificando a escolha dos elementos presentes na foto e mande para promocao@thbrasiloficial.com

O fã mais criativo leva pra casa um moletom, o segundo lugar ganha uma bolsa e o terceiro lugar fica com um boné. Todos os prêmios são oficiais e importados.

Tokio Hotel bandas sensação em 2008


Quer se goste ou não, a verdade é que os Tokio Hotel foram uma das bandas sensação em 2008. A banda alemã ganhou vários prémios «revelação» e chegou mesmo a bater os Metallica e os Linkin Park na categoria de «Melhor Banda ao Vivo» nos MTV Europe Music Awards.

"Humanoid", o novo álbum do Tokio Hotel, sai em outubro


Agora é oficial! O novo álbum dos alemães do Tokio Hotel sai no dia 2 de outubro. O vocalista da banda, Bill Kaulitz é quem teve a idéia para o nome, "Humanoid".

Nem o escândalo envolvendo o guitarrista Tom Kaulitz, acusado de agredir uma fã num posto de gasolina, abalou a carreira dos meninos do Tokio Hotel. Os roqueiros anunciaram nessa semana que o novo disco, chamado "Humanoid", deve sair no dia 2 de outubro.

Segundo o produtor da banda, o nome do disco foi escolhido por Bill. "Ele queria um álbum com um nome que fosse universal, que todos entendessem", disse.

O nome do CD é inspirado em ficção científica e duas músicas do já podem ser encontradas na internet: "Pain Of Love" e "Dark Side of The Sun". Apesar de ambas serem em inglês, há quem diga que o trabalho também terá faixas em alemão.

Numa entrevista, Bill revelou que "Humanoid" tem tudo para surpreender os fãs. "Esse novo álbum vai falar muito mais do nosso humor, nossos pensamentos e reflexões, e nosso desejos e sonhos também", contou.

Além do novo álbum, os garotos ainda tiveram uma de suas músicas, "Ready, Set, Go", inclusa na Rock Band Music Store. Através dela, os jogadores de XBox 360 podem brincar de tocar a música no videogame.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |