OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...
Ocorreu um erro neste gadget

Exposição reuniu gatos gigantes - Maine Coon


Thor é da raça Maine Coon; um gato macho adulto dessa raça pode ter até o triplo do tamanho de gatos comuns.


Diamond Easy Rider tem 2 anos e pesa mais de 6 kg; o bichano também participa da exposição da raça Maine Coon, que ocorreu nos dias 30 e 31 de janeiro em São Paulo.


Thunder Lady Bella tem 7 anos e meio, pesa 6 kg e tem ótimo temperamento; é um dos bichanos que estarão expostos em São Paulo; as fêmeas Maine Coon costumam ser menores que os machos, que podem ter até o triplo do tamanho de gatos comuns.


Outra participante da exposição é a Cléo, que tem 2 anos de idade e é uma gatinha muito carinhosa; a pelagem da raça Maine Coon é lisa e pesada, com tufos nas pontas das orelhas.


Justcoons Do Mani tem 10 meses e pesa 6 kg; o bichano esteve na exposição de gatos da raça Maine Coon que ocorreu nos dias 30 e 31 de janeiro.


Nos dias 30 e 31 de janeiro ocorreu em São Paulo uma mostra de gatos gigantes da raça Maine Coon, considerada nativa do estado do Maine, EUA.

Filhotes da raça Maine Coon participam de evento que ocorreu no Maison Garden, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Looks Do Globo de Ouro


Nicole Kidman usou um coque lateral, feito com mechas irregulares. O acabamento foi dado pela franja bem escovada e penteada para o lado, formando um leve topete.


Kate Hudson prendeu seus cabelos em um coque com bastante volume na raiz e com a franja solta. O resultado foi um visual chique e sofisticado.


A atriz Zoe Saldaña, de "Avatar", investiu no tom rosa queimado. O traço do delineador preto puxadinho complementa o look. Nos cabelos, ondas feitas com babyliss e soltas com o auxílio dos dedos, deixando os fios com movimento.


Chloë Sevigny resolveu valorizar seus olhos com um traço fino de delineador puxadinho. Camadas de máscara preta nos cílios superiores e inferiores abrem o olhar.


Christina Hendricks mostrou como ruivas podem usar o batom vermelho: o tom, levemente cereja, foi usado também no blush, criando um degradê que não correu o risco de brigar com a cor das madeixas.


Diane Kruger usou o cabelo com ar vintage, repartido para o lado, semi-preso e com ondas. Na maquiagem, a atriz conseguiu um efeito iluminado através da sombra lilás e do batom rosa cintilante.


A atriz Olivia Wilde valoriza sua beleza natural com leves correções de pele, blush rosado, mix de sombras lavanda e cinza, lápis preto na linha d'água e cílios postiços. O cabelo foi preso em um rabo de cavalo com a raiz bem cheia.


Assim como Diane Kruger, Juliane Moore investiu em um look iluminado com sombra lilás. Destaque também para o cabelo preso, com a franja penteada para o lado.


January Jones apostou em um look cinquentinha, com coque banana arrematado por uma fita de cetim. Na maquiagem, destaque para os cílios postiços e o batom vermelho cremoso.


A atriz Jennifer Morrison abusa do visual glamouroso, com a pele bem corrigida e sem brilho, olhos com delineador preto e cílios postiços e, nos lábios, batom vermelho fechado.

PELADÕES NA PISCINA DO BBB 10


Dimmy e Serginho ficam pelados na piscina

Os "brothers" na piscina falavam sobre os "babados que rolaram na festa de sábado. Angélica conta que gostou de beijar Lia. A dançarina diz que ficou com medo da mineira. "Ela deixou um monte de saliva em mim", afirma. O assunto anima os "coloridos" Serginho e Dicesar.

Primeiro, Dicesar tira a sunga e fica nu, dentro da piscina. Serginho não deixa por menos e também tira tudo. Ele sai da piscina e deita com a sunga enrolada cobrindo a virilha. Dimmy fala: "Serginho, você me aguarde!"

Maroca intima o brother. "Duvido que você seja gay. Tira tudo e vem aqui!" Ele obedece, entra na piscina e joga a sunga longe. Ele diz "Maroca, então tira você o biquíni". Ela diz que não pode pois ainda está em recuperação da cirurgia de plástica nos seios.

PAREDÃO : ALEX, ANAMARA E TESSÁLIA...

Aew finalmente é capaz de finalmente a Tessália sai da casa dos Brothers...
A votação tá uma beleza...
Na votação de hoje as 20:19 Tesália tá na frente disparada com 77,56%...
Anamara com 11,20%...
E Alex com 11,23%...
Espero q a Tessália saia duma vez...

SELEÇÃO DOS MELHORES SERIADOS E TEMPORADAS

Eu sei gente...
Falto bastante seriados excelentes da qual eu ñ poderia e ñ deveria esquecer...
Mas essa foi a lista feita apenas para começar...
E a pedido de alguns leitores de meu blog...
Atendi o pedido de alguns seriados e informações adicionai...
Sei tbm q as informações são antigas + foi a pedido...
Por tanto...
Ai está a lista dos melhores seriados e de suas excelentes temporadas...


...Atenciosamente Darkness Gothic...

SUPERNATURAL - 5ª TEMPORADA


A emocionante e horripilante jornada dos irmãos Winchester continua com a quinta temporada de "SUPERNATURAL".
Há 26 anos, Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls", "Sexta-Feira 13" [2009], "A Casa de Cera") e Dean Winchester (Jensen Ackles, "Smallville", "Dawson's Creek", "Dark Angel") perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Logo depois, o pai deles, John (Jeffrey Dean Morgan, "Grey's Anatomy") os criou para serem soldados. Ele ensinou para seus filhos sobre o mal paranormal que vive nas sombras e nos confins da América... e ele os ensinou a como matá-los.

Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, cruzando as rodovias americanas no Chevy Imapala 1967 deles, lutando contra ameaças sobrenaturais e procurando pelo demônio que matou a mãe deles. Junto com o pai deles, eles finalmente encontraram o demônio. Eles conseguiram derrotar o demônio, mas pagando um preço muito alto. Primeiro, o pai dele perdeu sua vida, e, depois, Sam foi morto durante a luta. Incapaz de seguir em frente sem seu irmão, Dean fez o sacrifício final. Ele fez um acordo com um demônio e trocou sua alma pela vida do seu irmão. O acordo trouxe Sam de volta à vida — mas deixou Dean com apenas mais um ano de vida. E no final do ano... Dean foi arrastado para o inferno.

Na temporada passada, Dean fez um retorno chocante de seu túmulo — retirado do inferno pelo anjo Castiel (Misha Collins, "24 Horas"). Sam e Dean descobriram que enquanto Dean estava no inferno, ele foi enganado para quebrar o primeiro dos 66 selos de Lúcifer — selos que mantém o Diabo preso em sua cela no inferno. Um exército de anjos tentou impedir que a poderosa demônio Lilith quebrasse o restante dos selos e libertasse Lúcifer. Enquanto o ano passava e os selos continuavam a ser quebrados, Sam trabalhou com a agente dupla e demônio Ruby para ficar forte o suficiente para matar Lilith — ao beber quantidades crescentes do sangue dela. As habilidades físicas de luta de demônio de Sam aumentaram, mas ele também ficou viciado em sangue, e o relacionamento dele com Dean chegou à um ponto perigoso. Enfim, Sam cortou sua ligação com Dean e se uniu à Ruby para matar Lilith. Ele foi bem sucedido, e só então descobrir que Ruby estava trabalhando secretamente durante todo esse tempo com outros demônios. A tarefa de Ruby: manipular Sam para matar Lilith, já que a morte de Lilith era o último selo. E com a derrota dela, a cela de Lúcifer foi aberta. Embora Sam e Dean tenham se unido novamente e juntos mataram Ruby, eles foram incapazes de impedir o que Sam colocou em ação.

Agora, Lúcifer está livre. O Apocalipse está aqui. Anjos com objetivos secretos estão pressionando Dean para que ele assuma a sua posição especial nesta batalha espetacular para derrotar Lúcifer e trazer o paraíso, numa batalha que certamente matará milhões. Dean se recusa a ajudar em troca das vidas de tantas pessoas. E com um cenário de violência celestial crescente, desastres naturais previstos no Livro da Revelação e a morte crescente de humanos, Sam e Dean lutam para encontrar uma maneira de fazer o impossível: matar o Diabo. O único aliado deles: Castiel, agora um simples mortal e um fugitivo do exército do céu. Durante esta jornada, eles enfrentarão o tipo de ameaça sobrenatural que se tornou a marca registrada da série — demônios, vampiros, objetos amaldiçoados, deuses perversos e espíritos perturbados, além do carro assassino de James Dean, os fantasmas de Lincoln, Gandhi e Jerry Garcia, uma criatura sedenta por sangue na forma de Paris Hilton... e uma ameaçadora, peluda e gigante Fada dos Dentes, que irá arrancar todos os seus dentes. E sem mencionar o Anticristo.


ELENCO
Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel).

CRIADOR
Eric Kripke ("Tarzan").

PRODUTORES/ESTÚDIO
McG ("Chuck", "The O.C.", "Fastlane", "As Panteras"), Eric Kripke, Robert Singer ("Hack", "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman"), Ben Edlund ("Point Pleasant", "Angel", "Firefly") e Sera Gamble ("Eyes")/Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television.


ESTREIA
EUA: 13/09/2005
BRASIL: 08/11/2005

STATUS
Série renovada; 5ª temporada — 104 episódios.

HORÁRIOS
WARNER CHANNEL: quinta (22h00); sexta (03h00); segunda (01h00).

SAVING GRACE - 1ª TEMPORADA


A atriz vencedora do Oscar Holly Hunter ("O Piano", "Aos Treze") assume o papel de uma cínica detetive da polícia que enfrenta uma crise pessoal de proporções divinas no novo e provocativo drama "SAVING GRACE".
Em sua estréia num papel regular na televisão, Hunter é Grace Hanadarko, uma atormentada e apressada detetive da polícia de Oklahoma City que, apesar de estar no topo de seu trabalho, toma um rumo auto-destrutivo.

Após testemunhar uma grande tragédia em sua vida, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, Grace decide viver a vida ao máximo e da maneira mais rápida possível. Ela bebe muito, dorme com os homens errados e desafia as autoridades. Grace tem um lado carinhoso com seus 22 sobrinhos e sobrinhas, mas este é um lado que grande parte do mundo nunca verá. Tudo isso irá culminar numa noite quando, enquanto ela dirige muito rápido após muitos drinques, ela atropela um homem que estava andando na estrada.

Num momento inesperado, Grace pede por ajuda, e ela recebe o que pediu — na forma de um anjo nada convencional chamado Earl (Leon Rippy, "Deadwood"). Earl diz para Grace que ela está com problemas e está esgotando as chances dela, mas ele quer ajudá-la a encontrar novamente o caminho certo. A jornada, para ambos, não será nada fácil.

Entre as pessoas ao redor dela estão Ham Dewey (Kenneth Johnson, "Cold Case", "The Shield"), como o parceiro de Grace; o detetive Bobby Stillwater (Gregory Norman Cruz, "Criminal Minds"); o detetive Butch Ada (Bailey Chase, "Ugly Betty", "Las Vegas"); Leon Cooley (Bokeem Woodbine, "Blade: The Series"), como um criminoso no corredor da morte que se torna uma imagem da luta de Grace; e Rhetta Rodriguez (Laura San Giacomo, "Just Shoot Me"), uma criminalista que, apesar de suas fortes crenças religiosas, é a única pessoa na vida de Grace que não a julga.


ELENCO
Holly Hunter (Grace Anadarko), Leon Rippy (Earl), Kenneth Johnson (Detetive Ham Tipton), Bokeem Woodbine (Leon Cooley), Laura San Giacomo (Rhetta Rodriguez-Ardmore), Gregory Norman Cruz (Bobby Stillwater) e Bailey Chase (Detetive Butch Stillwater).

CRIADORA
Nancy Miller ("The Closer").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Artie Mandelberg ("Medium", "Beverly Hills, 90210"), Nancy Miller e Gary Randall/Turner Broadcasting Systems e Fox Television Studios.

MÚSICA TEMA
"Saving Grace Main Title Theme", Eric Schrody (Everlast).

ESTRÉIA
EUA: 23/07/2007
BRASIL: 13/05/2008

STATUS
Série renovada: 2ª temporada - 28 episódios.

SATURDAY NIGHT LIVE - 33ª TEMPORADA


Nos últimos 30 anos, o humorístico "SATURDAY NIGHT LIVE" lançou diversos comediantes famosos como Adam Sandler, Ben Stiller, Bill Murray, Billy Crystal, Damon Wayans ("My Wife and Kids"), Dan Aykroyd, David Spade ("Just Shoot Me"), Eddie Murphy, Jim Belushi ("According to Jim") e Mike Myers, além de conquistar diversas gerações de fãs.
O programa já recebeu 18 prêmios Emmy, além de ter sido indicado mais de 80 vezes. O jornal "The New York Times" o descreveu como sendo "a influência mais importante da arte da comédia na cultura contemporânea". Além disso, o "SNL" é o programa de fim de noite de maior audiência nos EUA.

Nesse ano, o programa continua praticamente o mesmo, com piadas ousadas e muitos convidados especiais. Os jovens comediantes Kenan Thompson e Finesse Mitchell entram para o elenco, substituindo Chris Kattan, Tracy Morgan e Dean Edwards, que deixaram o programa na temporada passada.

E a já consagrada mistura de personalidades e astros do rock e da música pop promete surpresas agradáveis com as presenças já confirmadas de Jennifer Aniston ("Friends"), Megan Mullally ("Will & Grace"), Clay Aiken ("American Idol"), Halle Berry, Britney Spears, Justin Timberlake, Alec Baldwin, Pink, Elijah Wood e Drew Barrymore.


ELENCO
Fred Armisen, Will Forte, Bill Hader, Darrell Hammond, Seth Meyers, Amy Poehler, Maya Rudolph, Andy Samberg, Jason Sudeikis, Kenan Thompson e Kristen Wiig.

CRIADOR
Lorne Michaels.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Lorne Michaels/NBC Universal Television Studio.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 11/10/1975
BRASIL: não disponível

STATUS
Série renovada; 34ª temporada - 656 episódios.

HORÁRIOS
SONY: sábado (23h00); domingo (03h00).

SAMANTHA WHO? - 1ª TEMPORADA


Christina Applegate ("Jesse", "Married... with Children") retorna à televisão numa comédia que oferece uma chance de recomeçar a vida.
O que você faria se tivesse a chance de começar de novo, para fazer tudo novamente? Para Samantha Newly (Applegate), essa fantasia se torna realidade após ela ser atropelada e ficar oito dias em coma. Quando ela acorda no hospital, Samantha está rodeada por seus familiares e amigos. O único problema é que ela não faz idéia de quem eles são — ou quem ela é. No jargão médico, Sam está com amnésia retrógrada, o que permite que ela saiba como as coisas funcionam no mundo, mas a deixa sem lembranças pessoais. Muitas pessoas consideram esse problema uma maldição. Mas Sam talvez chame isso de um milagre.

Enquanto tenta se redescobrir, Sam é forçada a confiar apenas nas pessoas que poderão ajudá-la — um eclético grupo de amigos e familiares. Embora agora eles sejam estranhos para Sam, não demora muito tempo para ela começar a ter uma idéia de quem ela era antes do acidente.

Regina (Jean Smart, "24 Horas") e Howard (Kevin Dunn, "Transformers", "Bette") aparentam ser pais adoráveis — quando eles não estão reclamando do fato de que Sam não conversa com eles há dois anos. Sua suposta melhor amiga, Dena (Melissa McCarthy, "Gilmore Girls"), realmente está apoiando-a, até que a verdadeira amiga dela, Andrea (Jennifer Esposito, "Related", "Spin City"), expõe Dena como uma fraude, já que ela não via ou falava com Sam desde a sétima série. Andrea é uma garota festeira que aparenta ter as melhores intenções por Sam. Mas no meio da celebração do retorno dela, Andrea esquece de mencionar que Sam é uma alcoólatra, está tendo um caso com um homem casado e tem tendência à um comportamento moralmente questionável. Aparentemente, a única pessoa em que Sam realmente pode confiar é em seu namorado Todd (Barry Watson, "What About Brian", "7th Heaven"). Mas será que essa confiança irá acabar quando ele descobrir que estava sendo traído?

Sam logo descobre que ela era uma pessoa terrível. Vaidosa, egoísta e potencialmente cercada por mais inimigos do que amigos. Ela faz uma decisão consciente para melhorar ao seguir em frente. Ela promete fazer escolhas melhores, embora seus instintos nem sempre a levem na direção certa. Ela começa com Frank (Tim Russ, "Duro de Matar 4.0", "Star Trek: Voyager"), o porteiro do prédio de Todd. Sam nunca sequer tinha olhado para ele, mas após dizer olá para ele, ela descobre um observador incrível e um improvável confidente.

Sam precisará continuar a juntar as coisas de seu passado para guiá-la na descoberta sobre quem ela é... ou era. Afinal, quando você tem o final da história, o único local para começar é o início.



ELENCO
# Christina Applegate - Samantha Newly
# Jennifer Esposito - Andrea Belladonna Jennifer Esposito - Andrea Belladonna
# Kevin Dunn - Howard Newly Kevin Dunn - Howard Newly
# Melissa McCarthy - Dena Melissa McCarthy - Dena
# Tim Russ - Frank Tim Russ - Frank
# Barry Watson - Todd Deepler Barry Watson - Todd Deepler
# Jean Smart - Regina Newly Jean Smart - Regina Newly


CRIADORES
Cecelia Ahern e Donald Todd ("Ugly Betty").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Donald Todd e Peter Traugott ("Jake in Progress")/ABC Studios.


ESTRÉIA
EUA: 15/10/2007
BRASIL: 05/11/2007

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 37 episódios.

HORÁRIOS
SONY: segunda (20h30/00h30); quarta (15h30); domingo (10h30/15h30).

RULES OF ENGAGEMENT - 2ª TEMPORADA


"RULES OF ENGAGEMENT" é uma comédia sobre as diferentes fases dos relacionamentos entre homens e mulheres.
A estes relacionamentos são vistos através dos olhos de um casal de noivos, Adam (Oliver Hudson, "The Mountain", "Dawson's Creek") e Jennifer (Bianca Kajlich, "Dawson's Creek"); um casal que está há muito tempo junto, Jeff (Patrick Warburton, "Less Than Perfect", "The Tick", "Seinfeld") e Audrey (Megyn Price, "Grounded for Life"); e um solteirão, Russell (David Spade, "8 Simple Rules", "Just Shoot Me", "Saturday Night Live").

Como eles irão descobrir, os quase sempre confusos estágios de um relacionamento podem ser comparados à uma montanha russa. As pessoas podem descrever a sensação para você, mas você só irá saber realmente como é quando você decidir dar uma volta e aprender com seus constantes erros.

A série é um verdadeiro teste dos jogos de relacionamento que as pessoas jogam e os desafios que eles enfrentam, e como o "novato" casal de noivos, o "veterano" casal e o "jogador" solteiro competem com diferentes objetivos.


ELENCO
Oliver Hudson (Adam), Bianca Kajlich (Jennifer), Megyn Price (Audrey), David Spade (Russell) e Patrick Warburton (Jeff).

CRIADOR
Tom Hertz ("The King of Queens", "Spin City").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Tom Hertz, Jack Giarraputo, Doug Robinson e Andy Ackerman ("Seinfeld")/Happy Madison Productions, CBS Paramount Network Television e Sony Pictures Television.

MÚSICA TEMA
"How Many Ways", Señor Happy.

ESTRÉIA
EUA: 05/02/2007
BRASIL: 05/11/2007

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 35 episódios.

RESCUE ME - 3ª TEMPORADA


"RESCUE ME" é centrada num grupo de bombeiros da cidade de Nova York, a equipe do Batalhão 62. Mostrando a natureza fraternal e os relacionamentos desses bombeiros, a série mostra o drama diário e as situações de vida e morte dessa profissão, enquanto explora as maneiras como os homens usam o humor negro para proteger seus verdadeirso sentimentos.
Com 13 episódios, a nova temporada começa com Tommy Gavin (Denis Leary) se divorciando de sua mulher Janet (Andrea Roth), após seu casamento terminar novamente após a trágica morte do filho deles. Tommy também terá que ajudar a cuidar de seu pai doente (Charles Durning).

Para garantir um futuro melhor para sua filha, Franco (Daniel Sunjata) começa a estudar para fazer o exame para ser promovido à tenente, o que poderá resultar na sua saída do 62º Batalhão.

Mike (Michael Lombardi) não vê a hora de terminar sua punição e considera se transferir para um outro posto dos bombeiros. Lou (John Scurti) ainda continua sofrendo após perder tudo para Candy, e agora passa as noites bebendo e vive no porão de um prédio.

Jerry (Jack McGee) enfrenta problemas financeiros quando descobre que terá que pagar mais para a clínica que cuida de sua esposa com Alzheimer. E Sean (Steven Pasquale) se envolveu com uma misteriosa mulher que o desafiou a parar de fumar.

A temporada terá a participação da vencedora do Oscar Susan Sarandon, que vai interpretar Alicia, uma bem sucedida mulher que seduz Franco, além de Marisa Tomei.


ELENCO
Denis Leary (Tommy Gavin), Michael Lombardi (Michael "The Probie" Siletti), Jack McGee (Chefe Jerry Riley), Steven Pasquale (Sean Garrity), Andrea Roth (Janet Gavin), John Scurti (Tenente Kenny), Daniel Sunjata (Franco Rivera), Callie Thorne (Sheila Keefe) e Tatum O'Neal (Maggie Gavin).

CRIADORES
Denis Leary e Peter Tolan.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Peter Tolan e Jim Serpico/Apostle, The Cloudland Company, DreamWorks Television e Sony Pictures Television.


ESTRÉIA
EUA: 21/07/2004
BRASIL: não disponível

STATUS
Série renovada; 5ª temporada - 65 episódios.

REAPER - 1ª TEMPORADA


Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison, "The Loop", "Grounded for Life") questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack, "Falcon Beach") e o pai (Andrew Airlie, "The L Word") de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.
Embora seus pais arrependidos tentem explicar as circunstâncias que os levaram a vender a alma dele, Sam não consegue pensar em outra coisa a não ser o que irá acontecer com ele. Sam sempre foi o filho problemático, enquanto seu irmão caçula, Keith (Kyle Switzer), sempre foi pressionado a só tirar notas 10 na escola, ser bem sucedido em qualquer esporte e entrar para todos os clubes. Kyle ressente pela boa vida que Sam sempre teve, e Sam não consegue ajudar, a não ser ter ciúme pelas conquistas de Kyle. O que nenhum dos irmãos consegue entender é que as vidas deles foram definidas por forças que nenhum deles nem sequer começaram a entender.

Quando o diabo em pessoa (Ray Wise, "24 Horas", "The Closer") aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena idéia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins. Apesar disso, Sam está fascinado pelo charme do diabo e os incessantes elogios dele de que Sam tem muito potencial.

Armado com diversos equipamentos que mudam constantemente — começando por um "mini-aspirador de almas do diabo" — para capturar as almas que fugiram do inferno, Sam descobre que seu novo trabalho é perigoso e assustador, mesmo com a ajuda meio tola de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine, "Justiça Sem Limites", "Invasion") e Ben (Rick Gonzalez, "Boston Public"), além da ex-namorada de Sock que se tornou advogada, Josie (Valarie Rae Miller, "Dark Angel"). Sock é o melhor amigo de Sam e um estranho modelo a ser seguido por muitos anos e foi a primeira pessoa que Sam procurou para contar as novidades sobre o seu novo trabalho com o diabo. Um eterno adolescente, Sock é completamente feliz com sua vida e seu trabalho na loja de ferramentas, onde ele vive incomodando o sub-gerente, Ted (Donavon Stinson, "Quarteto Fantástico"). Sock acha a novidade de Sam totalmente irada e está feliz em ajudar nas tarefas infernais dele. Ben, por outro lado, imediatamente levanta a seriedade da situação de Sam. Um estudante universitário e filho de um reverendo, Ben também está ao lado de Sam para ajudá-lo, mas ele sabe que lidar com o diabo não é nenhuma brincadeira.

Sam sabe que ele terá que se esforçar para esconder sua nova identidade da pessoa que mais importa para ele neste mundo: sua inteligente e bela colega de trabalho, Andi (Missy Peregrym, "Heroes", "life as we know it"). Devido à sua falta de auto-confiança, Sam tem amado Andi à distância, apesar das constantes dicas de Sock para que ele a convidasse para um encontro. Andi foi embora quando entrou na universidade, mas retornou para casa para ajudar sua mãe após a morte do pai dela. Agora ela está presa a um trabalho seguro e a uma amizade segura com Sam.

Embora a vida tenha repentinamente se tornado estranha e assustadora, Sam está surpreso por descobrir que ele de alguma forma sente-se bem com sua recém-descoberta "missão" — remover o mal do mundo e mandá-los de volta para o lugar aonde eles pertencem. Quando ninguém esperava nada dele, Sam nunca teve que se esforçar para fazer nada. Agora, com seus amigos e seu equipamento da semana ao seu lado, Sam está pronto para enfrentar o seu destino como o ceifeiro.

Personagens Principais

Sam Oliver

O protagonista da série, Sam Oliver (desempenhado pelo Bret Harrison), graças a uma operação feita por seus pais antes de ele nasceu, se torna um caçador graça para o Diabo quando ele completa 21 anos . Ele tem grande amizade por sua colega de trabalho Andi, que parece ser retribuída.

Sam inicialmente pensava que ele foi imediatamente condenado a ser arrastado para baixo, para o inferno, mais tarde é informado pelo Diabo que ele é obrigado a trabalhar como um caçador de almas na Terra para o resto de sua vida. Ele recolhe agora almas para o Diabo utilizando vários objetos (que variam de acordo com o episódio), com a ajuda dos seus melhores amigos.

Bert "Sock" Wysocki

O menos empenhado vendedor da Work Bench, Bert "Sock" Wysocki (imterpretado por Tyler Labine) passa a maior parte do seu tempo dormindo nas prateleiras do estoque. Ele tem uma tendência a rir, quando se vê em condições desconfortáveis, e não está nem ai em cometer pequenos delitos em suas tentativas de melhorar a sua vida.

Diabo

Fala suave. Conhecido como "Jerry Belvedere" para aqueles que não têm qualquer idéia de sua verdadeira identidade, o Diabo (interpretado por Ray Wise) afirma que os direitos da alma de Sam ,graças a um acordo que fez com os pais antes dele nascer, são dele. Ele está determinado a fazer tanto quanto deus pode fazer, até ao fim. Ele também convence Sam que ele está a fazer o bem por limpar o mundo do mal.

Embora o Diabo nunca haja manifestado completa raiva, em algus episodios mostra do que é capaz caso Sam nao faça aquilo o que ele deseja.

O Diabo tem poderes sobrenaturais, e, muitas vezes, teleporta o inocente Sam para locais que servem para exemplificar qualquer assunto que ele deseje falar. Ele também tem um hábito de dar a Sam "motivação" na captura das Almas, normalmente, informando-lhe que alguém morreu(ou está prestes a morrer) um hábito que geralmente obtém resultados aceitáveis; este hábito se tornou menos exibido em episódios mais tarde.

Elenco

* Bret Harrison - Sam Oliver
* Tyler Labine - Sock
* Andrew Airlie - Mr. Oliver
* Missy Peregrym - Andi
* Valarie Rae Miller - Josie
* Allison Hossack - Mrs. Oliver
* Ray Wise - O Diabo
* Rick Gonzales - Ben
* Kyle Switzer - Keith Oliver


CRIADORES
Michele Fazekas ("Ed", "Law & Order: Special Victims Unit") e Tara Butters ("Ed", "Law & Order: Special Victims Unit").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Michele Fazekas, Tara Butters, Mark Gordon ("Grey's Anatomy", "Criminal Minds"), Deborah Spera ("Criminal Minds") e Tom Spezialy ("Desperate Housewives")/Fazekas-Butters Productions, The Mark Gordon Company e ABC Studios.


ESTRÉIA
EUA: 25/09/2007
BRASIL: 20/06/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 31 episódios.

HORÁRIO
UNIVERSAL: sábado (18h00).

RAISING THE BAR - 1ª TEMPORADA


"RAISING THE BAR" é um drama legal do produtor vencedor do Emmy Steven Bocho e estrelado por Mark-Paul Gosselaar ("Commander in Chief", "Nova York Contra o Crime"), Gloria Reuben ("ER", "Missing", "The Agency") e Jane Kaczmarek ("Malcolm", "Felicity").
A série segue os casos e as vidas de jovens advogados que trabalham para lados opostos — no escritório da defensoria pública e da promotoria — além daqueles que participarão do julgamento de seus casos.

Gosselaar interpreta Jerry Kellerman, um advogado da defensoria pública idealista e disposto a fazer tudo o que puder para garantir um veredicto de inocência ou um acordo decente para seus clientes. Reuben é Rosalind "Roz" Whitman, a chefe dedicada e protetora de Kellerman, que adora seu trabalho cuidando do escritório da defensoria, mas que gostaria de passar mais tempo no tribunal defendendo os desprivilegiados. E Kaczmarek é a juíza imponente Trudy Kessler, que sonha em se tornar a próxima promotora chefe.

Também fazem parte das equipes Bobbi Gilardi (Natalia Cigliuti, "Beverly Hills, 90210"), uma nova advogada do Brookly que tem um relacionamento de flertes com Kellerman; Michelle Ernhart (Melissa Sagemiller, "Sleeper Cell"), uma promotora que não se importa de fazer jogos para conseguir o que ela quer; Marcus McGrath (J. August Richards, "Conviction", "Angel"), cujas habilidades como promotor equivalem com seu senso de certo e errado; Richard Woolsley (Teddy Sears, "Samantha Who?", "Ugly Betty"), um advogado que poderia ter um grande emprego no escritório de advocacia multimilionário de seu pai, mas ao invés disso escolheu ajudar réus pobres; Nick Balco (Currie Graham, "Justiça Sem Limites", "Men in Trees"), um assistente da promotoria com uma propensão a jogar duro e fazer insinuações sexuais; e Charlie Sagansky (Jonathan Scarfe, "Into the West"), o ajudante leal da juíza Kessler, cujos sentimentos e relacionamentos pessoais constantemente interferem em seu trabalho.

"RAISING THE BAR" não foca apenas as lutas nos tribunais, mas também os relacionamentos entre as pessoas em lados diferentes.



Elenco e personagens

* Jerry Kellerman by Mark-Paul Gosselaar Jerry Kellerman por Mark-Paul Gosselaar
* Rosalind Whitman by Gloria Reuben Rosalind Whitman por Gloria Reuben
* Trudy Kessler by Jane Kaczmarek Trudy Kessler por Jane Kaczmarek
* Michelle Earnhardt by Melissa Sagemiller Michelle Earnhardt por Melissa Sagemiller
* Charlie Sagansky by Jonathan Scarfe Charlie Sagansky por Jonathan Scarfe
* Marcus McGrath by J. Marcus McGrath por J. August Richards August Richards
* Nick Balco by Currie Graham Nick Balco por Currie Graham
* Richard Patrick Woolsley by Teddy Sears Richard Patrick Woolsley por Teddy Sears
* Roberta "Bobbi" Gilardi by Natalia Cigliuti Roberta "Bobbi" Gilardi por Natalia Cigliuti


CRIADORES
Steven Bochco ("Nova York Contra o Crime", "Hill Street Blues", "LA Law") e David Feige.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Steven Bochco/Bochco Media e ABC Studios.


ESTREIA
EUA: 01/09/2008
BRASIL: 05/10/2009

STATUS
Série cancelada; 2ª temporada — 25 episódios.

HORÁRIOS
AXN: segunda (21h00); domingo (09h00/19h00/00h00); segunda (15h00).

PSYCH - 3ª TEMPORADA


A série é centrada em Shawn Spencer (James Roday, "Miss Match"), que possui misteriosos poderes de observação que foram aprimorados graças ao seu pai, o policial Henry (Corbin Bernsen, "L.A. Law"), que desde cedo treinou Shawn para observar até os mínimos detalhes ao seu redor.
Quando Shawn é acusado de cometer um crime que na verdade ele ajudou a polícia a solucionar (ao fazer uma ligação anônima), ele convence os policiais de que ele é um médium, e com a relutante ajuda de seu melhor amigo Gus (Dulé Hill, "The West Wing"), Shawn começa a solucionar casos para a sempre cética — porém relutantemente impressionada — polícia de Santa Bárbara.

"'PSYCH' é uma grande série baseada em personagens únicos e divertidos", diz Jeff Watcher, vice-presidente executivo do canal pago americano USA Network. "Do roteiro ao episódio piloto, esta tem sido uma tremenda experiência. A química entre o elenco é extraordinária. Não é fácil criar um drama que também seja uma comédia, e 'Psych' faz isso muito bem".



ELENCO
James Roday (Shawn Spencer), Dulé Hill (Burton "Gus" Guster), Corbin Bernsen (Henry Spencer), Timothy Omundson (Detetive Carlton Lassiter), Kirsten Nelson (Chefe Karen Vick) e Maggie Lawson (Juliet O'Hara).

CRIADOR
Steve Franks ("O Paizão").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Steve Franks, Chris Henze e Kelly Kulchak/Tagline Pictures e Universal Media Studios.


ESTRÉIA
EUA: 07/11/2006
BRASIL: 27/09/2006

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 47 episódios.

HORÁRIOS
UNIVERSAL: domingo (18h00); segunda (04h00).

PRIVATE PRACTICE - 1ª TEMPORADA


De Shonda Rhimes, a criadora de "Grey's Anatomy" premiada no Globo de Ouro, chega uma história sobre encontrar uma maneira de começar o restante de sua vida. Addison Forbes Montgomery (Kate Walsh, "Grey's Anatomy") é uma renomada cirurgiã neonatal no auge de sua profissão. Após deixar para trás o hospital Seattle Grace e um casamento arruinado, Addison se muda para Los Angeles em busca de novas — e felizes — possibilidades em sua vida.
Após reencontrar seus amigos da faculdade de medicina, Naomi (Audra McDonald, "The Bedford Diaries") e Sam Bennett (Taye Diggs, "Day Break", "Kevin Hill"), Addison começa a trabalhar na Oceanside Wellness Group, a clínica particular deles em Santa Monica. Os médicos da Oceanside trabalham juntos para encontrar soluções para as necessidades de seus pacientes, mas durante o caminho eles encontram casos médicos que desafiarão os ideais éticos e morais deles e suas habilidades como médicos.

Naomi, uma médica especializada em fertilidade e a sócia majoritária da clínica, e Sam, um médico cujos livros de auto-ajuda o transformaram em "médico guru", são divorciados e compartilham a guarda da filha adolescente deles, Maya (Shavon Kirksey). Com os negócios passando por um momento difícil, a tensão que Sam e Naomi compartilham como sócios da clínica é superada apenas pela tensão sexual entre eles.

O pediatra da clínica é o Dr. Cooper Freedman (Paul Adelstein, "Prison Break"), cujo sucesso profissional esconde sua fracassada vida pessoal. Um namorador em série de mulheres que ele conhece na internet, Cooper está dividido entre os seus flertes com sua melhor amiga, Violet, e sua secreta vida amorosa com Charlotte.

Cooper encontra consolo e conselhos em sua melhor amiga, a psiquiatra Dra. Violet Turner (Amy Brenneman, "Judging Amy") — mas ela não tem sorte no amor. Capaz de aconselhar seus pacientes nos relacionamentos deles, ela é intensa, determinada e se recusa a permitir que outras pessoas vejam os problemas óbvios de sua vida. Internamente, Violet está desmoronada após uma complicada separação de seu ex e com as crescentes suspeitas de que Cooper talvez não esteja lhe contando tudo sobre a vida pessoal dele.

O Dr. Pete Wilder (Tim Daly, "The Nine", "Eyes", "Wings") é o especialista em medicina alternativa que combina técnicas tradicionais e inovadoras para criar tratamentos únicos para seus pacientes. Atraente e seguro, Pete é um "bom partido" para todas as mulheres. Mas sua ousadia e confiança escondem um homem que ainda está sentindo a perda de sua mulher de uma maneira trágica há oito anos, e um homem que tem sido incapaz de se aproximar de uma mulher desde então.

Como testemunha de tudo o que acontece na clínica está o recepcionista/enfermeiro William Dell Parker (Chris Lowell, "Veronica Mars", "life as we know it"). Jovem e confiante, Dell pode aparentar ser um surfista despreocupado, mas ele tem grande interesse na profissão médica. Em Addison, ele vê a chance de ter uma mentora e perseguir o seu sonho — se tornar um obstetra. A única coisa que o distrai de seu sonho profissional é a sua atração nada discreta por sua chefe, Naomi.

E entrando em conflito direto com os médicos da clínica está Charlotte King (KaDee Strickland, "The Wedding Bells"), a chefe de um hospital próximo, o St. Ambrose. Charlotte acredita que os tratamentos oferecidos aos pacientes da clínica são inferiores aos oferecidos por ela no hospital.

Para Addison, o convite de uma velha amiga a levou para uma nova cidade e uma nova vida cheia de promessas — agora, depende dela aproveitar as chances em sua vida romântica e encontrar o seu lugar neste novo ambiente médico. Na Oceanside Wellness Group, os médicos são profissionais dedicados. São suas vidas privadas que precisam de tratamento.

Recorrentes convidado

* Brian Benben as Sheldon Wallace (18 episodes): Psychiatrist from the Pacific Wellcare Group, dated Violet Brian Benben como Sheldon Wallace (18 episódios): Psiquiatra da Wellcare Pacific Group, datado de Violet
* David Sutcliffe as Officer Kevin Nelson (13 episodes): LAPD officer, then SWAT officer, dated Addison David Sutcliffe como Diretor Kevin Nelson (13 episódios) Diretor: LAPD, então oficial da SWAT, datado de Addison
* Geffri Maya Hightower as Maya Bennett (10 episodes): Naomi's and Sam's daughter Geffri Maya Hightower como Maya Bennett (10 episódios): Naomi ea filha de Sam
* Hailey Sole as Betsy Parker (7 episodes): Dell's daughter Hailey Sole como Betsy Parker (7 episódios): filha da Dell
* Grant Show as Dr. Grant Show como o Dr. Archer Montgomery (6 episodes): Addison's brother, world-class neurologist Archer Montgomery (6 episódios): irmão de Addison, de classe mundial, neurologista
* Jayne Brook as Dr. Jayne Brook como o Dr. Meg Porter (5 episodes): Doctors without Borders physician, Pete's ex-girlfriend Meg Porter (5 episódios): Médicos sem Fronteiras médico, ex-namorada de Pete
* Jay Harrington as Dr. Jay Harrington como o Dr. Wyatt Lockhart (5 episodes): Medical oncologist working for Pacific Wellcare Group Wyatt Lockhart (5 episódios): oncologista médico trabalhando para Wellcare Pacific Group
* Sharon Leal as Sonya (5 episodes): Sam's girlfriend Sharon Leal como Sonya (5 episódios): a namorada de Sam
* Amanda Detmer as Morgan Gellman (5 episodes): Addison's pregnant patient, Noah Barnes' wife Amanda Detmer como Morgan Gellman (5 episódios): paciente gestante de Addison, a esposa de Noé Barnes
* Josh Hopkins as Dr. Josh Hopkins como Dr. Noah Barnes (5 episodes): Morgan Gellman's husband, had an affair with Addison, cardiothoracic surgeon employed at St. Ambrose Hospital Noé Barnes (5 episódios): marido Morgan Gellman, teve um affair com Addison, cirurgião cardiotorácico empregados em St. Ambrose Hospital
* James Morrison as William White (5 episodes): Pacific Wellcare Group owner James Morrison como William White (5 episódios): Pacific Group Wellcare proprietário
* Agnes Bruckner as Heather (5 episodes): Dell's wife, Betsy's mother Agnes Bruckner como Heather (5 episódios): Dell esposa, a mãe de Betsy
* Amanda Foreman as Katie Kent (4 episodes): Violet's patient, who attacked her Amanda Foreman como Katie Kent (4 episódios): paciente de Violet, que a atacou
* Stephen Lunsford as Dink (4 episodes): Maya's boyfriend Stephen Lunsford como Dink (4 episódios): namorado de Maya
* Michael Patrick Thornton as Dr. Michael Patrick Thornton como o Dr. Gabriel Fife (4 episodes): genetics specialist working for Pacific Wellcare Group Gabriel Fife (4 episódios): Genética de trabalho especializados para a Pacific Group Wellcare
* Stephen Collins as "The Captain" Montgomery (3 episodes): Addison's father Stephen Collins como "O Capitão" Montgomery (3 episódios): O pai de Addison
* Idina Menzel as Lisa King (2 episodes): Pete's girlfriend Idina Menzel como Lisa King (2 episódios): namorada de Pete
* Max Burkholder as Ben King (2 episodes): Lisa King's son Max Burkholder como Ben King (2 episódios): son Lisa King's
* Rosanna Arquette as Corinne (2 episodes): Dink's mother Rosanna Arquette como Corinne (2 episódios): mãe de Dink


ELENCO
Kate Walsh (Dra. Addison Forbes Montgomery), Tim Daly (Dr. Pete Wilder), Audra McDonald (Dra. Naomi Bennett), Paul Adelstein (Dr. Cooper Freedman), KaDee Strickland (Dra. Charlotte King), Chris Lowell (William Dell Parker), Taye Diggs (Dr. Sam Bennett) e Amy Brenneman (Dra. Violet Turner).

CRIADOR
Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Betsy Beers ("Grey's Anatomy"), Marti Noxon ("Grey's Anatomy", "Buffy, a Caça Vampiros"), Mark Gordon ("O Resgate do Soldado Ryan"), Mark Tinker ("Nova York Contra o Crime"), Mark Wilding ("Grey's Anatomy"), Jon Cowan ("Crossing Jordan") e Robert Rovner ("Bionic Woman")/ABC Studios Production.


ESTRÉIA
EUA: 26/09/2007
BRASIL: 03/11/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 31 episódios.

HORÁRIOS
SONY: segunda (21h00); terça (01h00/14h00); domingo (11h00/21h00); segunda (02h00).

PRISON BREAK - 3ª TEMPORADA


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

"PRISON BREAK" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.



ELENCO
Dominic Purcell (Lincoln Burrows), Wentworth Miller (Michael Scofield), William Fichtner (Alexander Mahone), Amaury Nolasco (Fernando Sucre), Wade Williams (Brad Bellick), Robert Knepper (T-Bag), Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi), Chris Vance (James Whistler), Jodi Lyn O'Keefe (Susan B. Anthony), Robert Wisdom (Lechero), Danay Garcia (Sofia) e Marshall Allman (LJ Burrows).

CRIADOR
Paul Scheuring.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Paul Scheuring, Marty Adelstein ("Point Pleasant"), Dawn Parouse ("Tru Calling"), Matt Olmstead ("Nova York Contra o Crime"), Neal H. Moritz, Kevin Hooks e Brett Ratner ("X-Men 3", "A Hora do Rush")/Adelstein-Parouse Productions e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 29/08/2005
BRASIL: 10/10/2005

STATUS
Série renovada; 4ª temporada - 79 episódios.

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Windows Live Messenger

Ocorreu um erro neste gadget

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |