10 coisas sobre...
Crepúsculo, lançado em 2005, é o livro de estreia da escritora Stephenie Meyer. Depois de um sonho, a americana de Connecticut resolveu pôr no papel a história do vampiro ''inesquecível''. No mesmo ano, a sua paixão pelo personagem onírico lhe rendeu a indicação como autora mais promissora dos EUA. Stephenie, que mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona, lançou o livro de ficção cientifíca The Host, em 2008, depois de bater recorde com a venda da saga Crepúsculo.
Edward Cullen
Edward Cullen é o irresistível-lindo-perfeito vampiro que aos 110 anos de idade vive sua primeira paixão - Bella Swan, humana, adolescente e frágil. Durante a história ele passa pelo dilema de satisfazer seus instintos naturais e manter o objeto do seu desejo vivo e feliz. Edward é o príncipe encantado e nasceu de um sonho da escritora: ''Eu acordei (naquele 2 de junho) de um sonho muito nítido. Em meu sonho, duas pessoas tinham uma conversa intensa numa campina no bosque. Uma das pessoas era uma menina comum. A outra era incrivelmente bonita, faiscava e era um vampiro'', contou numa entrevista.
Bella Swan
Isabella Marie Swan tem 17 anos e sai da casa da mãe, Renée, para passar um tempo com o pai, Charlie, na aparentemente pacata Forks. Como muitas jovens apaixonadas, ela não mede as consequências quando se aproxima do garoto mais atraente e estranho da escola, Edward, o que revela que mesmo inconscientemente Bella sente uma atração especial pelo perigo. Passional, a garota acredita que vale a pena perder a vida por amor.
Duelo de monstros
Em Crepúsculo e Lua Nova (segundo livro da saga) o lobisomem Jacob Black é apenas o melhor amigo da protagonista e coadjuvante no romance do casal principal. Em Eclipse (terceiro livro) ele assume a sua paixão por Bella, e dá para a amada mais opção além de seu amor fatal.
Os Cullen
Os Cullen são uma família de vampiros ''vegetarianos'', isto é, não se alimentam de sangue humano. No comando está doutor Carlisle, vampiro de princípios nobres e responsável por transformar seus ''familiares'' em vampiros na tentativa de ''salvá-los'' da não existência. O primeiro a ser transformado é Edward (considerado o filho mais velho), em seguida Esme (esposa de Carlisle e mãe de todos), Rosalie (filha) e Emmet (parceiro de Rosalie). Os mais jovens integrantes da família são Alice e Jasper, transformados por outros vampiros.
Lua Nova, Eclipse e Amanhecer
Detalhista, a escritora Stephenie Meyer desmembrou o romance de Edward e Bella em 4 livros. Com ganchos dramáticos de um capítulo para outro, ela atiça a curiosidade do leitor. Crepúsculo e Lua Nova estão no topo dos mais vendidos do Brasil, Eclipse será lançado no dia 16 de janeiro e Amanhecer tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009.
Midnight Sun
Midnight Sun é o livro mais esperado pelos fãs da saga Crepúsculo. O livro seria a versão de Crepúsculo na visão masculina do vampiro Edward (toda a saga é contada por Bella Swan, com exceção de uma parte do quarto livro, Amanhecer, narrada pelo personagem Jacob Black). A publicação na internet do rascunho, confiado a pessoas íntimas de Stephenie Meyer, levou a autora a suspender o projeto do quinto livro.
Febre
A mistura de Anjos da Noite com Garotos Perdidos e Romeu e Julieta virou febre entre adolescentes e adultos do mundo inteiro. A estreia do primeiro longa-metragem sobre a saga no Brasil foi aguardada com ansiedade e a história de amor é o assunto preferido das revistas teen.
Trilha sonora
EMA 2009: Tokio Hotel desbanca Jonas Brothers
CASO KEIRAM C COMUNICA COMIGO...
MEU PERFIL EM vampirefreaks.com - http://vampirefreaks.com/darknessgothic
LADDY GAGA E BILL KAULITZ???
Who's Dating Who?
É Lady GaGa namoro com Bill dos Tokio Hotel?
Porque o divertimento de um casal eu acho Lady GaGa e Bill faria (cabelo grande + xícaras de chá = uau!), Foi outra banda alemã que Gaga disse que mais parecia o tipo dela. Eu sai com Cinema Bizarre (que excursionou com Gaga nesta primavera) e membro da banda Strify me disse abouy a primeira vez que conheci Gaga. Assim que viu os cinco rapazes, ela disse: "Vocês se parecem com todos os meus ex-namorados". "Era tão bonito e, em seguida, ela ligou e queria que nos abrir para sua turnê!", Diz Strify. E eles fizeram. Agora que é um jogo feito no (estilo) céu!
Jim Cantiello: "Tokio Hotel na primeira fila dos VMA 09"
Jim: "Em primeiro lugar, primeira fila - Tokio Hotel. Eles são grandes na Alemanha, e um pouco aqui também. Conseguem a primeira fila. Aqui vai estar o Bill, um tipo impresionante. Quem está sentado atrás de Bill?? Shia Labeouf! Não vai conseguir ver nada. Sentimos muito Shia!"
Alemães do Tokio Hotel são novo fenômeno musical na Europa
O grupo é formado por quatro jovens adolescentes, com idade média de 17 anos, liderados por Bill Kaulitz, muito alto e magro, visual andrógino inspirado em David Bowie, maquiagem teatral, unhas pintadas e cabelos longos negros com mechas brancas. O irmão gêmeo de Bill, Tom, é o guitarrista da banda, da qual fazem parte também Georg Listing e Gustav Schafer.
O grupo começou cantando em casamentos até conseguir fechar um contrato com a Universal em 2005.
Com um estilo entre o hip hop e metal, na última edição do festival italiano Festivalbar a banda fez os adolescentes italianos enlouquecerem, afetados pela chamada "Billite aguda".
Bill, Tom, Georg e Gustav, aclamados na pátria natal, mas também na França, Espanha, Grã-Bretanha, Áustria, Suíça e no Leste Europeu, estão conquistando também o público italiano após o lançamento do disco "Stream", versão inglesa do melhor da produção da banda alemã.
No dia 4 de setembro, um leilão beneficente no site eBay colocará a venda a guitarra que a banda destruiu no célebre clipe do primeiro sucesso do Tokio Hotel, "Monsoon", música que lançou o grupo alemão em toda a Europa.
21 minutos Tokio Hotel
Durante a entrevista à Popcorn, os quatro agiram de maneira relaxada - Durante os 21 minutos... Sem histeria, sem fãs, sem gritaria - está tudo silencioso em frente do East Hotel em Hamburgo. Será que os Tokio Hotel não têm mais seguidores?
Ou o sigilo da companhia discográfica funcionou bem desta vez? Os Tokio Hotel estão a lutar para o seu regresso à Alemanha. As acções promocionais do single "Automatic" e do seu terceiro álbum "Humanoid" duram 3 dias, 10 horas de entrevistas para a TV, rádio e imprensa por dia. Sessenta conversas e sessões fotográficas estão agendadas. Recorde!
A Popcorn também tem um encontro com as quatro estrelas mundiais - durante 21 minutos!
17:52 - Finalmente o elevador de vidro está a chegar ao nosso estúdio: Os Tokio Hotel estão aqui!
17:53 - O Bill e companhia dão apertos de mão, agem como velhos amigos, muito contentes por verem a nossa equipa. Nem sinal de atitude. Notável: O Bill está maior que o seu irmão uns 5 cm, tem perto de 1,90 m de altura. O seu aperto de mão é firme e sincero. Os gémeos falam com uma voz mais grossa, agem como gente mais crescida.
17:55 - Primeira foto da banda. O Bill arranja o seu cabelo na sala de maquilhagem. O seu novo estilo: Delicadas rastas pretas e brancas, cabelo para trás com gel e muito esticado. As unhas do Bill são bi-coloridas, na mão direita ele está a usar uma luva. O Bill comprou calças roxas brilhantes em paris e as botas pretas em Nova Iorque.
17:59 - Enquanto os rapazes são fotografados individualmente, o Tom descobre na Popcorn a montagem do bill como Brüno. Riem todos mas apenas o Bill fica zangado "Não me conformo com isso, paramos imediatamente de fotografar",. Todos gelam e de repente o Bill desata a rir "Era uma piada, pessoal!". Os rapazes relaxaram. Sem pressão nem raiva.
18:03 - Rápidos como a luz os Tokio Hotel desanuviam do seu programa, falam sobre o single, sobre o amor pela sua vida, dos fãs. Apenas nas perguntas sobre a briga do Gustav e sobre os ataques de perseguição feitos por fãs maniacos apenas diziam "hmm".
18:12 - Uma mulher da companhia discorgáfica faz pressão "Têm mais um minuto!". Toda a gente abana a cabeça. O Bill escreve rapidamente uma mensagem para os leitores da Popcorn (Queridos leitores da popcorn, obrigado pelo vosso apoio! Divirtam-se com o nosso álbum "Humanoid"! Bill, Tom, Gustav, Georg).
18:13 - Depois de 21 minutos a entrevista rápida com os Tokio Hotel acabou. Os rapazes precisam de se apressar para o próximo compromisso. Como despedida o Tom diz "Escrevam coisas giras sobre nós e mandem os meus cumprimentos aos leitores da Popcorn. Obrigado pela vossa lealdade!"
Brigas, sangue, perseguições - já ouvimos coisas extremas sobre vocês, mas por outro lado vocês continuam calmos.
Bill: É verdade! Deliberadamente retiramo-nos da nossa vida pública porque queriamos trabalhar no novo álbum em paz e com tranquilidade. Infelizmente, não funcionou muito bem no que toca à paz e tranquilidade.
Têm mais medo da vossa vida depois dos ataques?
Tom: Claro que temos sempre medo que algo nos possa acontecer, mas não é algo que assombre os nossos pensamentos sempre.
Georg: Agora tomamos mais atenção às pessoas que nos rodeiam.
Gustav como está a tua cabeça?
Gustav: Está tudo bem de novo...
Tom: Já antes disto, não havia lá grande coisa dentro!
Gustav: Não, a sério, curou bem e não houve nenhuma complicação. Mas claro que deve haver alguma consequência. Mas não quero dizer mais nada sobre isso.
A letra de Automatisch parece um pedido de ajuda no amor...
Bill: Poderá ser. Queria descrever o que acontece hoje em dia automaticamente - coisas superficiais, pequenos sentimentos. Especialmente pela internet, conseguem desenvolver sentimentos entre as pessoas. Mas afecção e proximidade genuínas apenas funcionam quando as coisas são cara-a-cara...
Então vocês querem apaixonar-se?
Bill *sorrindo*: Claro, mas também não estou dentro de algo em que não vá dar. Mas queres que te diga algo mais sensacional? O Tom ficou mais calmo e quer apaixonar-se a sério. Em termos de raparigas ele está agora muito mais calmo! O Tom inspirou-se um pouco em mim, ele já sabe quais são as coisas certas da vida e que pode ter esperança de encontrar o amor verdadeiro.
Tom: Pelo menos agora espero apaixonar-me um dia a sério. Mas mesmo assim não acredito muito nisto.
A que é que soa o álbum Humanoid?
Bill: A algo extremo e fantástico! Eu e o Tom co-produzimos este CD, estivemos envolvidos desde a primeira até à última batida. Gravámos muitas, muitas músicas, tivemos grandes discussões, 14 música estão no CD.
E quem levou a sua avante?
Bill&Tom: Eu.
Tom: Bem, foi de parte a parte. Mas eu consigo deixar a minha opinião para trás quando se trata de algo importante para o meu irmão!
Bill, estás a planear entrar na Moda?
Bill: Eu desenho muito e um amigo meu cose coisas. Agora estou a trabalhar em casacos, que queremos versir na tour entre os concertos.
Quando é a tour?
Georg: Continuamos a planear, mas será provavelmente no fim de Novembro.
Vogue (DE) - nº08/2009 // "Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
Ele desenhou as suas roupas de quando está no palco por ele mesmo. E mesmo que ele não conseguisse desenhá-las, o seu alfaiate sabia bem o que ele queria dizer. "Na realidade, gostava de vestir roupas assim todos os dias."
E "Sem maquilhagem, sinto-me despido". Os seus favoritos: David Bowie em "Labirinto", Nrna, Vampiros, Paris, Lojas de roupa em segunda mão, bijuteria impressionante e Dior Homme. Ele tem calças de inúmeras marcas, também porque lhe assentma perfeitamente.
"Também há poucas roupas que não precisem de ser modificadas para mim." Roupas à medida são tradição na casa dos Kaulitz: A mãe do Bill é costureira. Já quando ele ainda era estudante, ele tornou muitas das suas T-shirts em peças únicas.
Recentemente começou a coleccionar suspensórios, mas Bill Kaulitz é também "completamente louco por casacos" - especialmente por casacos de cabedal. Centenas deles estão pendurados no seu armário - a maioria deles são pretos. Demasiados para serem "controlados"? "Não, eu era capaz de contar uma história sobre cada casaco."
Tokio Hotel
MTV Home , Berlim- 2.10'09
Seguidores
NÃO EXISTE VITÓRIA...
SEM UMA DERROTA...