OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...
Ocorreu um erro neste gadget

21 minutos Tokio Hotel







Eles estão nervosos, estão assustados, estão com pressa: Será que os Tokio Hotel conseguirão pôr o seu novo álbum "Humanoid" no top dos chats ou vão arruinar o seu regresso?
Durante a entrevista à Popcorn, os quatro agiram de maneira relaxada - Durante os 21 minutos... Sem histeria, sem fãs, sem gritaria - está tudo silencioso em frente do East Hotel em Hamburgo. Será que os Tokio Hotel não têm mais seguidores?
Ou o sigilo da companhia discográfica funcionou bem desta vez? Os Tokio Hotel estão a lutar para o seu regresso à Alemanha. As acções promocionais do single "Automatic" e do seu terceiro álbum "Humanoid" duram 3 dias, 10 horas de entrevistas para a TV, rádio e imprensa por dia. Sessenta conversas e sessões fotográficas estão agendadas. Recorde!
A Popcorn também tem um encontro com as quatro estrelas mundiais - durante 21 minutos!

17:52 - Finalmente o elevador de vidro está a chegar ao nosso estúdio: Os Tokio Hotel estão aqui!
17:53 - O Bill e companhia dão apertos de mão, agem como velhos amigos, muito contentes por verem a nossa equipa. Nem sinal de atitude. Notável: O Bill está maior que o seu irmão uns 5 cm, tem perto de 1,90 m de altura. O seu aperto de mão é firme e sincero. Os gémeos falam com uma voz mais grossa, agem como gente mais crescida.
17:55 - Primeira foto da banda. O Bill arranja o seu cabelo na sala de maquilhagem. O seu novo estilo: Delicadas rastas pretas e brancas, cabelo para trás com gel e muito esticado. As unhas do Bill são bi-coloridas, na mão direita ele está a usar uma luva. O Bill comprou calças roxas brilhantes em paris e as botas pretas em Nova Iorque.
17:59 - Enquanto os rapazes são fotografados individualmente, o Tom descobre na Popcorn a montagem do bill como Brüno. Riem todos mas apenas o Bill fica zangado "Não me conformo com isso, paramos imediatamente de fotografar",. Todos gelam e de repente o Bill desata a rir "Era uma piada, pessoal!". Os rapazes relaxaram. Sem pressão nem raiva.
18:03 - Rápidos como a luz os Tokio Hotel desanuviam do seu programa, falam sobre o single, sobre o amor pela sua vida, dos fãs. Apenas nas perguntas sobre a briga do Gustav e sobre os ataques de perseguição feitos por fãs maniacos apenas diziam "hmm".
18:12 - Uma mulher da companhia discorgáfica faz pressão "Têm mais um minuto!". Toda a gente abana a cabeça. O Bill escreve rapidamente uma mensagem para os leitores da Popcorn (Queridos leitores da popcorn, obrigado pelo vosso apoio! Divirtam-se com o nosso álbum "Humanoid"! Bill, Tom, Gustav, Georg).
18:13 - Depois de 21 minutos a entrevista rápida com os Tokio Hotel acabou. Os rapazes precisam de se apressar para o próximo compromisso. Como despedida o Tom diz "Escrevam coisas giras sobre nós e mandem os meus cumprimentos aos leitores da Popcorn. Obrigado pela vossa lealdade!"

Entrevista Flash
Brigas, sangue, perseguições - já ouvimos coisas extremas sobre vocês, mas por outro lado vocês continuam calmos.
Bill: É verdade! Deliberadamente retiramo-nos da nossa vida pública porque queriamos trabalhar no novo álbum em paz e com tranquilidade. Infelizmente, não funcionou muito bem no que toca à paz e tranquilidade.

Têm mais medo da vossa vida depois dos ataques?
Tom: Claro que temos sempre medo que algo nos possa acontecer, mas não é algo que assombre os nossos pensamentos sempre.
Georg: Agora tomamos mais atenção às pessoas que nos rodeiam.

Gustav como está a tua cabeça?
Gustav: Está tudo bem de novo...
Tom: Já antes disto, não havia lá grande coisa dentro!
Gustav: Não, a sério, curou bem e não houve nenhuma complicação. Mas claro que deve haver alguma consequência. Mas não quero dizer mais nada sobre isso.

A letra de Automatisch parece um pedido de ajuda no amor...
Bill: Poderá ser. Queria descrever o que acontece hoje em dia automaticamente - coisas superficiais, pequenos sentimentos. Especialmente pela internet, conseguem desenvolver sentimentos entre as pessoas. Mas afecção e proximidade genuínas apenas funcionam quando as coisas são cara-a-cara...
Então vocês querem apaixonar-se?
Bill *sorrindo*: Claro, mas também não estou dentro de algo em que não vá dar. Mas queres que te diga algo mais sensacional? O Tom ficou mais calmo e quer apaixonar-se a sério. Em termos de raparigas ele está agora muito mais calmo! O Tom inspirou-se um pouco em mim, ele já sabe quais são as coisas certas da vida e que pode ter esperança de encontrar o amor verdadeiro.
Tom: Pelo menos agora espero apaixonar-me um dia a sério. Mas mesmo assim não acredito muito nisto.

A que é que soa o álbum Humanoid?
Bill: A algo extremo e fantástico! Eu e o Tom co-produzimos este CD, estivemos envolvidos desde a primeira até à última batida. Gravámos muitas, muitas músicas, tivemos grandes discussões, 14 música estão no CD.
E quem levou a sua avante?
Bill&Tom: Eu.
Tom: Bem, foi de parte a parte. Mas eu consigo deixar a minha opinião para trás quando se trata de algo importante para o meu irmão!

Bill, estás a planear entrar na Moda?
Bill: Eu desenho muito e um amigo meu cose coisas. Agora estou a trabalhar em casacos, que queremos versir na tour entre os concertos.
Quando é a tour?
Georg: Continuamos a planear, mas será provavelmente no fim de Novembro.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Windows Live Messenger

Ocorreu um erro neste gadget

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |