OU É SANGUE,OU DOR...
QUAL VOCÊ ESCOLHE?!...
EU ESCOLHO
OS DOIS...
Ocorreu um erro neste gadget

LIFE ON MARS - 1ª TEMPORADA


Onde você estava em 1973? O detetive da polícia Sam Tyler (Jason O'Mara, "Men in Trees", "In Justice", "The Agency") se vê no caldeirão cultural da cidade de Nova York numa época tumultuada com a Guerra do Vietnã, o escândalo de Watergate, a liberação feminina e os movimentos pelos direitos civis e gays — e sem um celular, um computador ou um MP3 player — após repentinamente voltar no tempo após ele ser atropelado por um carro enquanto perseguia um criminoso em 2008. Ele tenta desesperadamente entender o que acaba de acontecer com ele e como ele pode retornar para "casa".
O que exatamente está acontecendo? É como se Sam estivesse em um outro planeta. É como o Velho Oeste: criminosos incontroláveis, policiais corruptos... em quem confiar? Forçado a usar um código moral diferente e sem a alta tecnologia para investigar os crimes, Sam bate de frente com o seu novo chefe no 125º Distrito, o irritado tenente Gene Hunt (Harvey Keitel, "Pulp Fiction - Tempo de Violência", "O Piano"), que prefere usar seus punhos ao invés de seu cérebro para solucionar um crime. Hunt, que ganhou a adoração de seus funcionários, faz o possível para esconder sua humanidade por trás de seu exterior rude e seus grandes instintos corajosos, em contraste com o estilo mais politicamente correto de Sam. Mas os dois, muito à contragosto, acabam formando uma dupla poderosa — queira eles gostem disso ou não.

E há os outros membros do esquadrão da 1-2-5. O detetive Ray Carling (Michael Imperioli, "Law & Order", "The Sopranos") é um homem que encara a vida de frente. Ray pode ser rude, machista, mas quando ele baixa a guarda, ele é o companheiro que você quer como amigo. Até a chegada de Sam, Ray era o garoto de ouro do distrito e o favorito de Gene. É o homem "macho" contra o charme, o carisma e o conhecimento futurista de Sam não apenas sobre os procedimentos policiais — mas também sobre toda a cultura — que os colocam em disputa pela aprovação de Gene.

Annie Norris (Gretchen Mol, "Os Indomáveis", "girls club") é um membro da polícia feminina. Numa época em que as mulheres eram permitidas a fazer apenas tarefas banais e nenhum trabalho realmente policial, ela é a pessoa mais inteligente do distrito. Ela nem imagina que o seu sonho de se tornar uma policial de verdade se tornará realidade. Por enquanto, ela tenta lidar com o fato de ser subaproveitada e enfrentar o preconceito sexual da época. Mas ela é a pessoa com quem Sam pode contar para ajudá-lo a se encontrar nesta sua nova realidade. E há uma forte ligação entre eles — afinal, ambos são estranhos no ninho.

O detetive novato Chris Skelton (Jonathan Murphy, "October Road") é um cara adorável tentando fazer a diferença neste mundo descompromissado, mas neste momento ele está mais preocupado com sua lealdade à Gene e Ray. Ele fica impressionado com a nova maneira de Sam ver e pensar, mas isso significa que ele poderá ter problemas com Gene e o velho estilo dele.

Em sua vida em 2008, Sam estava apaixonado por Maya Daniels (Lisa Bonet, "Alta Fidelidade", "The Cosby Show") e, embora Maya e Annie nunca tenham se conhecido, a luta de Annie em seu trabalho abriu caminho para Maya se tornar uma verdadeira policial. Mas um triângulo amoroso fascinante e único envolve o Sam "real" em sua amizade com Annie, e em sua busca para retornar para Maya e a fantasia do que poderá acontecer.

No apartamento ao lado do de Sam no East Village, há Windy, uma jovem hippie liberal que poderá ensinar algumas coisas para ele sobre a revolução cultural que está acontecendo bem diante dos olhos descrentes dele.

Mas como exatamente Sam irá lidar com essa ambiguidade enquanto tenta continuar sendo um detetive e também tenta desesperadamente retornar à 2008? Ele talvez descubra que as coisas não são tão diferentes na Nova York de 1973 e 2008.



ELENCO
Jason O'Mara (Sam Tyler), Harvey Keitel (Tenente Gene Hunt), Michael Imperioli (Detetive Ray Carling), Gretchen Mol (Annie Norris), Jonathan Murphy (Detetive Chris Skelton) e Lisa Bonet (Maya Daniels).

CRIADORES
Baseada na série britânica criada por Matthew Graham, Tony Jordan e Ashley Pharoah.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Appelbaum ("October Road", "Alias"), Andre Nemec ("October Road", "Alias") e Scott Rosenberg ("October Road")/20th Century Fox Television e ABC Studios.



ESTRÉIA
EUA: 09/10/2008
BRASIL: 16/04/2009

STATUS
Série cancelada; 1ª temporada — 17 episódios.

HORÁRIOS
FX: quinta (23h00); domingo (12h00).

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NÃO EXISTE VITÓRIA...

SEM UMA DERROTA...

LINK ME

ImageChef Custom Images ImageChef Custom Images Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Windows Live Messenger

Ocorreu um erro neste gadget

Meus Selos

http://3.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4LohvsejI/AAAAAAAAAUs/OPVaqSVdHQY/s1600/xselinho.jpg http://4.bp.blogspot.com/_rULyEbuuPgQ/TS4GzKAjmxI/AAAAAAAAAUk/ZM-k8qcC0dM/s1600/selinho.png
 

DARKNESS GOTHIC © 2009 | Template Design by Gothic Darkness |